O que fazer?

8 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Oi ....


Por favor, respondam! O que fazer quando o namorado não fala o que sente? Desistir do relacionamento?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Desenvolva a ideia, sonhadora. Tu tá parecida com ele: ele não fala o que sente e tu resumiu todo o dilema em uma única pergunta. Aí fica drurys.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim... Ele é mais novo e está agindo de forma imatura. Vamos nos encontrar dps de separados e, por ele, está tudo normal. Para mim, nao. É melhor uma DR antes que a bomba estoure no futuro por nao ter essa conversa.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Continuo não entendendo. Como assim vão se encontrar depois de separados? Vocês passaram alguns dias sem se ver e agora vão passar o carnaval juntos, é isso?


Oia, fia, tem gente que não tá triste nem escondendo nada, simplesmente é caladona e não gosta de ficar discutindo à toa. Pra essas pessoas, a pressão de falar o que pensam, sente, acham, é um porre. Elas simplesmente não têm muito a dizer de nada. E, se há um problema mesmo, a dificuldade de se abrir pode ser tão grande que, mais uma vez, insistir e aporrinhar pra que desembuchem pode não ser a tática mais eficiente.


Se diálogo é fundamental pra ti, certamente ele não é o cara certo.


Sugiro que tu fale sobre o assunto uma única vez e aproveite a oportunidade pra gravar bem o que ele disser sobre como se sente em relação a ser colocado contra a parede pra abrir o jogo. Se ele falar que não tem nada, que tá tudo bem, que é o jeito dele não ficar se declarando nem reforçando sentimentos positivos ou elogiando, aceita isso e avalia se consegue conviver com uma pessoa tão econômica emocionalmente.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim.... Exatamente . Gosto d+ dele...Nao vou esquece.lo da noite por dia. Tanto pelo sim como pelo nao, quero ter essa conversa mas nao de forma a coloca-lo na parede. Essa é a questão ! Por ele, td ja está normal (estamos juntos e pronto)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cada dia fico mais confusa um dia e sonhadora 2007 outro dia e 2010 em outro DIZ QUE NOS SOMOS UMAS NOJENTAS... OUTRO DIA DIZ QUE ESTA TUDO LINDO...


Jezuis que confusão...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hahaha, detetivões no PF!


Si matou a charada e desvendou o mistério dos números cabalísticos de eumesma123456atéoinfinito e sonhadora2001umaodisseianoespaço!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ou são pessoas diferentes, eu realmente TO CONFUSA... pq a sonhadora tinha dito que nao queria mais o namorado... sei lá... AFFF PRE CARNAVAL É "HIC" aquela coisa.... to desde ontem na ESBORNIA... to meio passada...


Vou desfilar na LEANDRO DE ITAQUERA aqui em SP, tenho confete e purpurina... até NA ALMA!!! afff


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Era melhor atualizar o ano então, já estamos em 2014.


rsrsr