O QUE DEVO FAZER???

13 respostas [Último]
frank lima
Offline
No PF desde: 04/03/2014

Olá tentarei resumir e englobar todos os aspectos cruciais destes fatos... No mes de dezembro 2013 , fui shopping tentar espairecer e entrei em uma determinada loja ... fui atendido por uma pessoa maravilhosa.....nao tinha nocao do iria acontecer depois ... acredito que tenha sido algo tipo conto de fadas.. houve uma paquera repentina e ficamos loucamente por 3 meses DIRETO.. nao tinha vivido algo assim.....Mas havia algo na minha mente....Eu sou casado e nao vivo bem com minha esposa.. tipo nao há amor da minha parte ..nao sou feliz .. tenho 2 filhos sendo que um já casado e o outro mora conosco... nesses 3 meses de louca de paixÃo vivemos algo que nunca vivi na minha vida...porem pensado em tudo.. toda vez que iamos fazer amor e ou sair havia a palavra grana no meio.. tenho alguma condicao financeira...e ELA foi casada durante 10 anos e tem uma filha desse relacionamento....a mesma estava separada a apenas 2 meses quando nós nos conhecemos.... ela pegou o marido com outra....e mandou a filha para outro estado e ficou sozinha aki na cidade, e o ex mora na mesma cidade que estamos ....sendo que bateu o remoÃco em mim ... pois eu tinha uma esposa que cuidava de mim ...dava carinho ..amor ...companheira.. mulher...mas eu nÃo a amo...ai resolvi acabar com o meu casamento... e viver minha vida com essa pessoa...mas antes resolvi fazer um teste para saber se realmente ela gostava de mim e que queria casar comigo e viver uma nova vida juntos...nos nos falavamos toda hora todo dia todo minuto...fizemos amor no sabado de manha ai...quando a noite ( ela trabalhava no shopping horÃrio vespertino ate a noite ) e percebi que a noite ela nao atendeu minhas ligacoes ... ficou algo diferente... e aproveitei r tive um ataque de ciumes com mensagem... onde ela esta com quem....ah descobri que o ex dela estava fazendo varias investida para querer voltar....e joguei na mensagem isso..no domingo ela disse que iria para igreja...sendo que todo dia nos falamos sedo e o que aconteceu...o celular dela estava desligado...quando deu 10h do dia ela atendeu e disse que estava na igreja e logo vi que era mentira....fiquei morrendo de ciúmes.. disse se ela me amasse que ela falasse a verdade....escrevi um monte de bobagens do tipo ciiumes para ela.. mas pelo jeito ja¡ era....ela ja¡ havia se encontrado com o ex ... e na segunda eles voltaram ( ah esqueci de falar que ela morava com uma família amiga dela ) ...ela dizia que me amava e iria esperar nos resolvermos tudo e ficarmos juntos.....e na primeira briga ela voltou para o ex.... e eu estou morrendo de ciiumes e nao paro de pensar nela o tempo todo......Logico que ela nao me quer...acredito que ela queria voltar com o marido e estava fazendo ciumes estando comigo...hoje estou aki com minha esposa infeliz e nao sei o que fazer com esse sentimento ...gostaria de ajuda o que devo fazer.....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu não consegui entender nada..


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"O que devo fazer" Criar vergonha na cara! Primeiro trai a esposa depois faz joguinho com a amante . Perdeu playboy.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc precisa de longas reflexões e pensar em vários aspectos.

Primeiro o seu casamento: vc não ama sua esposa. Então deixe-a livre, para que ela busque novos horizontes em sua vida. Já deu o que tinha que dar, liberte-a de uma relação que é desigual. Seja honesto com ela e com vc mesmo.

Segundo, a moça: aventura para ela ou não , o fato é que ao que parece ela ama o ex marido e escolheu ficar com ele. Cabe a vc engolir essa, já era também. Teu ciúmes , tuas mensagen...nada vai adiantar se ela já tomou a decisão de tentar reconstruir a relação. E é um direito que ela tem.

Ou seja: agora vc está sozinho. E te digo por experiência própria: pode ser um tempo bem produtivo. Fica sozinho, reflete, reavalia sua vida, suas metas, seus sonhos e procura definir o que realmente quer pra si.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ô, Frank, essa moça que parecia ser teu sonho de consumo tava a fim de qualquer coisa, meu chapa, menos de algo sério contigo. Garanto que quando ela percebeu que te deixou caidinho, aí é que ela mais se mostrou sedutora, envolvendo, maravilhosa, só pra te deixar na palma da mão e poder escolher com quem seria mais CONVENIENTE ficar.


Sim, foi uma opção bem pensada dela. Se a tua atitude foi péssima, a dela não fica atrás: te mentiu, andou contigo E com o ex ao mesmo tempo, fez a prova dos nove e no fim escolher o que era melhor pra ela, seja lá o que isso possa significar (grana? estabilidade? conforto pra ela e pra filha?)


Essas lambadas acontecem e têm um motivo: o despertar. Ninguém merece ficar atado no companheiro só porque estão juntos há muitos anos. Isso não é motivo. A vida é uma só e pra viver a gente tem que ter coragem. O certo é tu separar e viver sozinho por uns tempos. Se pintar uma nova mulher, beleza. Se não, é da vida. Mas ficar com a coitada da tua esposa, por pena ou comodismo, é muita indignidade pra ti e pra ela.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Corrigindo: sedutora, envolvente, maravilhosa...


frank lima
Offline
No PF desde: 04/03/2014

Valeu grato.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Isso tudo se despertou em ficadas de três meses?!?! Amigo, a coisa estava feia para o teu lado, no aspecto de carência e estima.


Jogaste tudo para o alto por que quiseste. Não tem almoço grátis...


Mas se estás infeliz e já jogaste para o alto por conta de um caso, por que não te separa e vive sozinho, mas feliz?


Vai dizer que é daqueles homens que precisam de alguém para lavar roupa, fazer comida, etc...?


frank lima
Offline
No PF desde: 04/03/2014

kkk. não amiga .. se mim virar .. acho que era covardia de mim separar e deixar os 23 anos de casado ... medo do que a esposa iria fazer com ela mesma.

grato.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Balela Balela Balela de gente covarde, voce e responsavel pelo que tu fazes... o que tua EX ESPOSA fará após a separação nao é problema dela... MAS DE MAIS A MAIS vc esta pelo que percebo na fase do "DESLUMBRE TOTAL COM A GATINHA CASUAL" depois de 23 anos de casamento tem que ter CULHÃO como dizem... para não surtar na vibe da gatinha gostosinha e disponivel... se vc realmente estivesse INSATISFEITO de fato com o CASAMENTO (independente de qualquer outra vibe) SEPARAVA... fato.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Frank, só por curiosidade: tu mora no Nordeste?