NÃO ENTENDO NADAAAAAAAAAA!!!!

Sem respostas
imagem de Verde
Verde
No PF desde: 07/01/2010

Estou gostando de um cara... E o pior de tudo é que eu não queria mesmo gostar de ninguém!!!!

Mudei de país para estudar teatro numa escola muito intensa e complexa e as aulas começaram à 3 semanas. Eu não queria mesmo gostar de ninguém, só centrar-me nas aulas e estudos mas não dá para evitar!!! Há um menino noutra turma (temos aula de dança juntos) e o menino é lindo de mais, mesmo, igual que um modelo, é moreno de olhos bem azuis, todas as meninas estão loucas por ele, é o rapaz mais bonito da escola (opinião compartida por todos). Depois de o conhecer descubro na internet que este menino é um actor famoso no país dele. Eu tinha reparado nele, pelo simples facto de ter tão bonito mas nunca me interessou, primeiro porque estou aqui para estudar, segundo não faz o meu género (é demasiado perfeito para mim), terceiro porque eu tenho 27 anos e ele 19!!!!!

Mas o menino começou a meter conversa comigo na aula de dança, sempre a olhar para mim, sempre com bocas do género "és linda", "és a miúda mais bonita da escola", a pedir-me o meu número de telefone, convidar-me para sair... Bem, com tanta conversa eu não consegui ficar indiferente!!!

Agora estou começando a gostar mesmo.

O problema é que eu não sei quais são as intenções dele, acho que ele só quer "brincar" comigo.

Sextas feiras é tradicão, o pessoal todo da escola encontrar-se num bar e beber uns copos e tinhamos combinado que ontem depois do tal bar, iamos passar a noite juntos pela primeira vez!!! Eu tava toda convencida e preparei-me para isso, só que chegamos ao tal bar e o menino ficou meio parvo, com uma conversa que não percebi nada... Começou a falar da ex namorada, que já não gostava dela, (e é uma história sem futuro, pq ela tá num país bem longe) mas uma colega disse-lhe algo que o deixou perturbado, que não podia fugir dos problemas, que ela tinha medo dele... Eu fiz o papel de mulher protectora e quis ouvir o que lhe estava a acontecer e quis ajudá-lo e ele só vem com a história de "tu não percebes", " mesmo que eu te explique tu nunca vais entender", "se não entendes, o problema é teu"... Eu comecei a achar aquilo absurdo demais, não gostei da maneira como disse isso, eu tava ali para o ajudar e ele simplesmente a recusar o meu apoio. Foi aí que decidi deixá-lo sozinho na mesa, simplesmente levantei-me e fui embora. Mais tarde vejo-o e tava todo chateado comigo a dizer que eu o tinha deixado sozinho!!! E veio outra vez com a história de "se você não entende, eu não quero saber" e aí disse-lhe simplesmente que não pode tratar assim as pessoas, eu tava ali para o ajudar e ele simplesmente recusou!

O que vocês acham??? Acham que fiz mal em ter deixado o menino sozinho na mesa? Ele só quer mesmo brincar comigo, né???? Será que ele se assustou comigo???? Sei lá hein?!?!?!?!?