Não aguento mais essa carência!

20 respostas [Último]
Kellymeiga
Offline
No PF desde: 17/04/2014

Oi Júnior

Quem nunca já ficou ou se sentiu sozinho?


Você já teve um relacionamento e viveu vários momentos bons e ruins,hoje você se encontra solteiro, então aproveita essa fase para se analisar, o que você tem feito de errado e o que pode ser melhorado. Logo logo vai aparecer, não digo a mulherada, mas a pessoa que Deus idealizou para sua vida,da mesma forma como você foi feito para ela. Tudo na vida é questão de tempo e escolha,esteja preparado quando isso acontecer,saiba amar,respeitar,confiar,acreditar e ser fiel.

Relacionamento não se constrói só por sexo ou por carência,tenha compromisso.Dê prioridade para a sua vida,seja um homem exemplar e eu sei que você será.

Seja feliz hoje com o que tem e um futuro maravilhoso com o que você vai conquistar. bjú


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

É Júnior, tb estou nessa, mas ainda não me sinto preparada para um novo relacionamento, só de pensar bate um medo!!


Também já fiz tudo o que dizem para fazer quando estamos solteiros, sair, viajar, se engajar em novos projetos, terminar a facul, fazer curso de idiomas, academia, etc, já fiz tudo isso! E a carência tá batendo agora hahahaha, preciso ocupar mais a cabeça, pois estando carente podemos cometer o erro de ficar com outra pessoa por motivos errado, talvez por isso vc não deu certo com outra pessoa, talvez vc esteja muito afobado pra conhecer alguém e vai rápido demais.


Talvez, pode ser (meu caso) que vc seja exigente demais, por isso não dá certo com ninguém... Paciência, muita paciência e sempre se mantenha ocupado.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

colega, vc ficar nessa fossa não dá.. mulher neeeenhuma vai querer mesmo! tem que sair, se arrumar, dançar, beber (se vc gostar).. dica: mulher gosta de homem limpo, cheiroso muitoooo cheiroso, bem arrumado (roupas de marca se vc puder, pq super chama atenção) e outra podem criticar mais é a realidade mulher gosta de homem motorizado! não precisa ser carrão tipo meu marido tem uma motinha fan 150.. já está otimo.. a parada é não andar a pé! fica dica ;) se vc disse que está bem na vida profissional isso será fácil para vc.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

colega, vc ficar nessa fossa não dá.. mulher neeeenhuma vai querer mesmo! tem que sair, se arrumar, dançar, beber (se vc gostar).. dica: mulher gosta de homem limpo, cheiroso muitoooo cheiroso, bem arrumado (roupas de marca se vc puder, pq super chama atenção) e outra podem criticar mais é a realidade mulher gosta de homem motorizado! não precisa ser carrão tipo meu marido tem uma motinha fan 150.. já está otimo.. a parada é não andar a pé! fica dica ;) se vc disse que está bem na vida profissional isso será fácil para vc.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"roupas de marca se vc puder, pq super chama atenção"

Depende de que tipo de mulher se procura...


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Qual tipo de mulher? o tipo MULHER. Se o cara está solteiro e vai começar uma busca do zero é bem assim que as coisas funcionam, a gente não olha para essas coisas, roupas perfume automovel depois que já existe um sentimento pelo pessoa, mais qunado não a conhecemos é aparti daí que se gera o interesse sim! toda mulher gosta de coisas boas, alias todo mundo gosta de coisas boas!!

enquanto não se conhece a qualidade do produto, o que vale é a embalagem. Agora se vc gosta de homem fedorento, e mal arrumado anda bastante de metrô que vc conhece um do seu tipo :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

rsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Fale apenas por vc. Se VC gosta dessa coisas tudo bem.

A mim não interessa se está de busão, se a camisa é da C&A....o que me interessa é ver sinceridade nos olhos, integridade no agir.

Um homem que se cuida, anda cheiroso e tem educação, inteligência e sinceridade não precisa se firmar em marcas e carros.


Renatapf
No PF desde: 06/05/2014

Sinceramente, isso pra mim também não tem importância nenhuma.. pelo contrário, fujo de gente que acha que impressiona porque tem um carro e usa roupa de marca. Gostei do meu namorado desde o primeiro dia que o conheci, porque ele é simples, nunca comprou roupas de marca, não tem carro até hoje, mas tem uma ótima educação, um grande respeito pelos pais, e é esforçado com os estudos.

Então a dica que eu dou é que o Júnior seja a pessoa que ele quer conhecer.. se ele dá valor a marcas e aparências, beleza. Se não, que ele não mude o jeito dele só pra agradar mulher. Dê mais atenção àquelas mulheres que vc acha que combina de verdade com vc, deixe ser admirado por eleas de forma natural, e uma hora vc vai encontrar alguém que irá te completar e vice-versa.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

O que eu posso te dizer é: deixa de ser carente.

Carente só atrai coisa ruim.

Eu terminei um relacionamento no fim do ano passado, mas nem por isso estou preocupado. Faz parte da vida. Não deu certo, paciência.