Namoro iô-iô

46 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

E o que eu falo sobre os "sinais" de que não vai dar certo e que a mulher precisa levar em consideração na sua escolha. Ninguém esta livre de errar, mas insistir nesses erros achando que depois melhora ou que pode-se mudar alguem leva a infelicidade, agressões e em casos extremos ate a morte.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Sim, eu era mais nova tb. faz 2 anos que estou solteira. Mas meu perfil é que sou persistente, levo até ao fim para saber que tentei de tudo, como vi que tentei de tudo e não adiantava mais, "larguei a mão". Só faltava um impulso mesmo pra eu terminar de vez, pq como eu disse, qdo terminavamos ele ficava correndo atras e eu cedia, mas dessa vez como eu ia me mudar pra longe dele mesmo, foi mais fácil permanecer na minha decisão, e qdo voltei ele correu atras de novo, isso uns 8 meses depois que tinhamos terminado, aí que quase fui na policia hahahaha. Mas agora ja caiu a ficha dele, isso ja foi a 1 ano e ele não voltou mais atras, pq percebeu que daquele jeito só tava se humilhando.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"meu perfil é que sou persistente, levo até ao fim para saber que tentei de tudo,"


Eu tbm sou assim. Tento até a última gota, pra depois eu não ficar com a consciência pesada.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Falta maturidade, paciência ou...amor mesmo! Estão apenas acostumados um ao outro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Amor tem, mas só o amor não basta né?! aí é que complica, rs.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Na minha opinião, namoro e pra isso, testar a relação com um nível mínimo de compromisso. Não tem diferença do "ficar" na prática, parece mais um prolongamento desta.

Tem que ser divertido, para os dois.

Se quer levar adiante é natural, bom sinal. Quer dizer que está sendo bom pra você. Resta saber se pra ele também está. Põe ele na parede e manda a real. Diga exatamente o que você quer e pra onde está indo e que se continuar como está você prefere tomar seu rumo e achar outro com o mesmo interesse.

Seja sincera e deixe ele tomar a decisão dele. Justo. Mas sem tom de ameaça ou chantagem. Tem apenas que ser bem definido.

Se ele der pra trás, esqueça-o, adapte-se ou fique e sofra. Ai a escolha será sua.

Não pode é ficar insatisfeita especulando possibilidades.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu bem que tentei conversar, perguntar o que ele estava achando do relacionamento e tals, mas ele não quis conversar. Emendou na briga do fds e a conversa mesmo que eu qria, não saiu. Depois da briga desse fds, deu até um certo desânimo. Aí na conversa eu dei a entender que estávamos terminados.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Musa, eu tenho quase certeza que isso não dá certo!

Já vi N exemplos de namoros assim e em todos sempre acaba dando errado, as pessoas não mudam, cedo ou tarde os mesmos erros reaparecem! Já sabe, né? Voltar com ex-namorado é como comprar carro que já foi seu, volta com os mesmos defeitos, porém mais rodado!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A gente voltava sempre com períodos pequenos. brigava e depois de 2, 3 semanas voltávamos.

Ele não chegou a ficar com ngm. Eu cheguei a ficar e contei tbm na época. Tudo a limpo.

Só não está dando certo.

Ou não deu certo né... pq depois da briga nem conversamos civilizadamente. Nem sei se vai ocorrer essa conversa.

Na última briga, terminamos assim, sem conversa.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Musa,

considero namoro um período no relacionamento de descobertas, de aprendizado, de conhecimento em relação ao parceiro.

O problema é que hoje as pessoas, sei lá, se tornaram "imediatistas", "desesperadas" pra ir direto ao "cara-certo" sem perda de tempo, SEM antes investir um minuto sequer na descoberta.

Quando brigam não o fazem pra melhorar algum aspecto da relação e sim pra provarem que estão certas...

Dos casais que conheço, unidos a 10 anos ou mais, NENHUM viveu ou vive um 'mar-de-rosas'. As "brigas" acontecem e se resolvem,,,não é quando um prova que está 'certo' e o outro 'errado' mas quando os dois reconhecem O QUÊ está ERRADO e o que podem fazer juntos pra melhorar.

Qualquer coisa diferente disso...é 'guerrinha de egos' e prenúncio de que a relação não tem futuro nem vai funcionar.

Boa Sorte