Namoro iô-iô

46 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vcs acham que um namoro que termina e volta dá certo, ou é melhor desistir de vez?


Tipo, namoro io-iô. Passando por isso...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Aguardando respostas e/ou exemplos para uma luz!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Eu tive um relacionamento assim, por cinco anos. Hoje vejo que a cada retomada perdíamos um pouco mais de respeito, sentimento, e carinho pelo outro...


Para mim, foi um circulo vicioso nocivo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como decidiram terminar? e aonde foi a gota dagua?


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

A gota dágua foi o excesso de brigas. Por mais civilizados e experientes que sejamos, deixamos sempre escapar palavras e atitudes que magoam as pessoas... E a via é de duas mãos!


Algumas palavras ou atitudes não serão esquecidas.


Li, em algum lugar, que deveríamos nos casar com a pessoa que imaginássemos poder conversar quando ficássemos velhos. É isso mesmo! Compreensão, respeito e pensamentos em comum são as molas mestres de uma relação verdadeiramente construtiva e amorosa.


Mas preferimos beleza, status, dinheiro, tesão... Depois reclamamos!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Por que tantas separações ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Brigas à toa.


Temos em torno de 2 anos, nessas idas e vindas. Só que estamos bem em algumas semanas, aí do nada um desentendimento. Um fala "A" o outro escuta "B" aí fica dias sem falar. Tenta resolver aí puxa coisa lá de trás... E é sempre sem um motivo certo. Um motivo razoavelmente sério não tem. Complicado...


E mais, nossa última volta foi em janeiro. Tem pouco tempo que reatamos pra termos outra briguinha dessa. brigamos nesse fds. E acho que terminei, rs. De novo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que não dá certo..


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Não dá certo, experiencia própria haha, se eu soubesse no 1º término não teria voltado nunca. Namoro é pra ser algo bom, que te faça feliz, se já está assim, imagina quando casar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que aconteceu com vc?


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Muuuuitas coisas hahaha, algumas nem lembro mais, mas o que mais pegou foi que ele era controlador, grosso, era mimado, jogava a culpa das coisas sempre em mim. No final ele percebeu que o errado era ele e ficou meses correndo atras de mim, parecia que quanto mais não eu falava mais ele corria atras. Até pensei ir na polícia, pq ele ia atras de mim em casa, ficava me ligando e mandando sms toda hora, parecia um perseguidor.


E o término sempre partiu dele, achando que eu ia mudar por causa dele, mas quem dava mais chances era eu, até que uma hora que ele quis terminar de novo eu nunca mais voltei hahahahaha