Namoro Difícil

4 respostas [Último]
Nine2014
No PF desde: 11/07/2014

bom venho para te contar uma parte da minha história, e que eu gostaria que você com suas palavras me ajudasse pois estou em um momento triste.

Bom começando, eu namoro a 5 anos, e sempre fui super apaixonada, e ele gosta muito de mim é evidente (super atencioso, carinhoso e me da muito respeito), mas de uns tempo pra cá vem acontecido umas coisas chatas, é que ele termina comigo em momentos difíceis, ele prefere isso a lutar, terminamos 3 vezes e ele pediu pra voltar alegando que nao conseguia ficar longe de mim e que e que sentia falta da nossa cumplicidade, e agora terminamos pela 4 vez isso aconteceu por um defeito meu confesso, pois como eu e ele nós dávamos muito bem e éramos felizes, as pessoas nos envejavam, e tentavam me provocar, e por um defeito terrível meu, eu caia, sou muito nervosa, e não conseguia responder com sorriso no rosto aos provocamentos, ai eu ficava quieta, e com raiva e ele falava que era imaturidade nossa devido a nossa diferença de idade, de sete anos, ai com isso ele tinha receio em sair comigo pq achava que eu poderia fazer essas coisas, e isso o estressava pq eu ficava me importando com pessoas que não somavam na minha vida, em vez de ver quem realmente importa.

Ele e eu nos completamos, tudo a gente se combina..

Bom ele teve uma infância muito difícil por causa de seus pais que brigavam muito, acho que com isso ele se fechou, e corre das coisas difíceis e isso me magoa muito, pq me sinto algo sem importância pra ele, e eu sempre fiz tudo pra ele, eu namoro com ele desde que tinha 15 anos e ele 21, hoje tenho 20 e ele 26 anos, e eu nao intendo essa atitude dele, pois enquanto está tudo bem, ele me trata com todo amor do mundo, toda atenção e carinho, agora bastar acontecer algo ou briga que ele muda, quer jogar tudo pelos ares, isso me dói muito pois eu jamais faria isso com ele.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Negação, é o que percebo no teu relato. Além de ficar o tempo todo falando que se completam e que têm o namoro perfeito (relacionamento iô-iô), ainda não explica direito qual é o teu "problema" e ainda fica justificando o fato dele não querer "correr atrás de coisas difíceis", já ressaltando que o relacionamento de vcs é algo difícil pra ele.

Não julgue as ações dele pelo que vc faria. Ele não é vc. Não entendi direito o q vc faz que o incomoda, mas ele tem o direito de querer ou não ficar com alguém, e sabe o que pode ou não aguentar.

Independente dele, vc precisa focar em sua vida. Se manter o foco em vc, e tornar sua vida mais interessante para vc, dificilmente ficará se estressando por qualquer coisa, e se tornará alguém mais agradável de se conviver.

Se ele não quiser ficar contigo, respeite, e parta pra outra. Mas é preciso ver onde está falhando, e procurar mudar se vc realmente perceber que suas ações podem estar prejudicando esta relação, ou qualquer outra relação que vc possa vir a ter.

Mas seria bom vc esclarecer melhor que tipo de atitude vem tendo com ele que está ocasionando o rompimento... Boa sorte.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esse relacionamento já deu o que tinha que dar.


SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Se vcs namoram a 5 anos e ainda assim ele nao aceita vc, e quer mudar vc, acho que eh hora de vc realmente repensar se isso tudo vale a pena!

Nao eh como se vcs estivessem comecando um relacionamento onde cada um precisa se ajustar um pouco para que de certo.


Eu acho que esse relacionamento te faz mais mal do que bem.... mas quem tem que enxergar isso eh vc!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Esse relacionamento já estava morto,só faltava a par de cal q tapasse o túmulo...O jeito é seguir em frente ao invés de se limitar a sofrer...