Namorado que só pensa em si mesmo!

20 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

olhe acho que tudo é uma questão de comprometimento para a coisa dar certo ou não...

se o parceiro estiver passando por um fase ruim ou tem algum problema de saúde... ou mesmo está tentando resolver o problema, eu te diria para ter mais um pouco de paciência...

mas acho que não é o caso, voce já tentou conversar/explicar e nada.... onde está o companheirismo dele? onde está o respeito dele por ti e pelas tuas necessidades? te chamar de 'precisada'?

como diz o Maurinho: a cama geralmente é o reflexo do relacionamento em geral... como é a relação de voces fora da cama?


deborinha66'
No PF desde: 17/04/2014

ele quando tah afim faz o que pode para me agradar, ele não é bipolar é "MULTIPOLAR", ou seja tem dia que está bom, outro ruim e assim vai..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ele quando tah afim faz o que pode para me agrada


quando ele está afim de que? sexo?

eu me referi ao relacionamento em geral de voces... fora a parte sexual: ele é parceiro, amigo, bom ouvinte, comprometido, faz planos para o futuro, esforçado .... enfim ele é o tipo de parceiro que voce procura/necessita?


deborinha66'
No PF desde: 17/04/2014

o TA AFIM É NO relacionamento geral mesmo, não somente quesito sexo... um bom amigo ele é sim, parceiro também, bom ouvinte não, comprometido sim, planos pro futuro não, esforçado não muito só no que o interessa. No começo acreditava que ele era minha tampa, mas hj tenho duvidas foi o que me fez escrever aki no Preciso Falar.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Amiga,


É claro que quem decide se continua com ele ou não é você. Mas já parou mais para observar as atitudes dele??Você disse que ele é comprometido sim....mas que não possui planos para o futuro....não é muito esforçado mas além de tudo é um bom amigo...vc disse que antes acreditava que ele era a sua "tampa" porém mudou com você com passar do tempo....abre o olho amiga já procurou saber se ele não tem outra na parada...talvez ele possa estar confuso...que negócio é esse de sexo sem preliminares cruziss...ele não se preocupa em te satisfazer....quer dizer que estão a fazer sexo mecânico sem paixão de verdade.Porque já que você não quer conversar com ele sobre o assunto....porque você não procura investigar mais a vida do sujeito...os reais gostos e interesses do rapaz...pois pelo que disse ele não parece querer levar uma relação a sério com você....ou seja....uma relação que possa dar em casamento....procure saber se ele tb nao estar curtindo novos horizontes "homens" também e possa estar confuso...ou também se não possui algum tipo de doença e esteja empurrando o relacionamento de vocês com a "barriga".


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não vale a pena.

Pessoa egoísta esse teu namorado....quem ama quer ver o outro feliz.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que relacionamento que a gente fica esperando a pessoa melhorar e não melhora é cilada.

Não pode esperar dá na telha dele um dia em te dar carinho e depois ficar o resto do mês sem, pq ele é isso e aquilo.


Vc disse que ele é multibipolar. Isso é comprovado em exames, ele toma remédios ou é coisa que tu acha que ele pode ser por te tratar assim?

As pessoas só nos tratam o que permitimos. Se não está bom pra você, pq continua com ele? vc fala que ele está contigo por comodismo, eu tbm acho isso. Mas e voce? esta com ele pq? o ama, sente pena? tbm tem medo de ficar sozinha, de terminar?


A gente não pode ir levando a relação nas costas. Se te incomoda, se não te faz mais feliz em um todo (e não falo só da parte sexual) então repese você a relação e tome alguma atitude.

Não convém perder tempo da vida com alguém que não sabe se doar.


E o que vc for fazer não é egoísmo. Se não te agrada, se já tentou conversar, tentou e já está até cansada por conta disso, então acho muito bem o que vc deve fazer. Falta coragem. E sim... apelos emocionais e talvez choros irão rolar. Acontece! Mas, se estiver decidida, abrace a causa!

Boa sorte!


Ps: Isso se chama solidão a dois!

Solidão por solidão, não é melhor ficar sozinha?


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

ele só está te usando para esvaziar o saco, você não o atrai mais.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Que estranho seu namorado. Linda...vira a mesa..saia disso! Que horror...vai viver um sonho! Com 18 anos vc tem que viver coisas lindas em sua vida! E não esqueça de cuidar de sua carreira profissional também!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Será que a deborinha66 num tá mais 'precisada' de uns conselhos do PF ??

Sumiu, ué...