Namorado com dificuldades em dizer o que sente.

15 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Faço coro: o q importa são as atitudes.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Normalmente os homens tem mais dificuldade mesmo de expressar em palavras seus sentimentos, eles falam mais com atitudes, o que é BEM MELHOR vamos combinar né?

Eu também estava com isso na cabeça, porque meu namorado também é calado, ele demonstra com atitudes, mas com palavras ele é muito quieto, não é de falar, eu já até conversei com ele, ele mesmo me disse que tem dificuldade de dizer o que sente, tanto pra demonstrar amor quanto pra falar quando algo não está agradando ele, mas eu procuro prestar muita atenção nas atitudes dele, e nas expressões, porque quando a pessoa tem dificuldade de expressar sentimentos, quando a pessoa é calada, ela normalmente é assim no dia a dia com qualquer situação. Seja ela sendo boa ou ruim.

Por isso colega, desencana mesmo, só tente conversar com ele sobre a relação, pra que ele procure falar pra você se algo não estiver agradando ele, mas quanto a ficar falando o que sente por você, deixe que ele fala naturalmente, pode ser que não seja muitas vezes, mas ele demonstrando é o que importa!


imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

Obrigada, Carol! As vezes leva tempo pra nos acostumarmos com o jeito do outro. Principalmente pq antes dele namorei 5 anos com um cara que era o oposto hihi. Mas enfim, as atitudes dele são inquestionáveis, vou tentar sempre me ater a isso (;


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu sei bem como é, me ex era o oposto dele também, falava demais e agia de menos! kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

HOMEM nãum seinte nada, por isso nein vai no médeco


entãum, sossegue


minha opininhãum né