Namorado com dificuldades em dizer o que sente.

15 respostas [Último]
imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

Olá, pessoal! Gostaria muito da opinião de vocês (;

Namoro há uns 2 anos, e desde o início, meu namorado sentia e sente dificuldades em expressar o que sente por mim. Expressar no sentido de falar mesmo, pois atitudes não posso me queixar. Sempre demonstra respeito, carinho, atenção, e vejo e sinto que ele quer mesmo que nosso relacionamento dê certo. Mas, as meninas irão me entender... parece que temos que escutar um "eu te amo", por diversas razões, até mesmo pra nos sentirmos mais seguras (claro que é uma combinação mútua de atitudes e palavras, pois só falar e não demonstrar tbm de nada serve). Pois bem, esse final de semana que passou ele me disse coisas lindas, do tipo: vc é a mulher que quero para ser a mãe de meus filhos, eu não me imagino sem vc, te amo muito e desculpas por não demonstrar....enfim, coisas desse tipo. Porém, com um detalhe, nós havíamos voltado da casa de uns amigos, onde ele havia bebido e estava no estágio de bobo alegre. Só para ressaltar que é mto difícil ele beber, só mesmo nesses tipos de ocasiões. Ele começou a conversa dizendo que iria me falar no dia seguinte, pois se nao eu iria achar que ele ia falar aquilo por ter bebido. Mas foi que ele falou, e disse que nao era por ter bebido, que o que ele sentia era verdadeiro, mas que quando ele bebe ele tem mais coragem de dizer coisas que nao consegue e que tem vontade, e que no dia seguinte ele iria lembrar de tudo e me dizer novamente Enfim, no dia seguinte quando acordamos ele me tratou super bem, como sempre, e disse mais uma vez que me amava.

Maaas, sabe como é, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pois será que ele tem que ter "CORAGEM" pra dizer coisas tão simples e que fazem tanta diferença pra mim? Ou vcs acham que tenho que entender o jeito dele e acreditar que tudo que foi dito é verdadeiro?

Opinem *-* Oooobrigada


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se ele tem atitude de quem ama, relaxa.


preferia q ele falasse, mas não demonstrasse?


imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

Ooi, Jonas. Obrigada pela opinião. De forma alguma, muito melhor ele demonstrar do que dizer. Mas quando o cara além de demonstrar fala tbm, claro que nao toda hora, e sim em momentos que pedem, a mulher se sente mais segura e entendendo que se passa na cabeça dele.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

De-sen-ca-na.


Um namorado assim, gentil mancebo, é um sonho, biba. Não exija demais do homem. Se ele te respeita, trata bem, é carinhoso e só falta mesmo falar mais uns ailóviu de vez em quando, releva... Isso é muito pouco pra quem faz quase tudo... e aproveita essas sinceridades etílicas, mesmo que sejam bissextas. Coisa mais boua dessa vida é ter um namorado feliz da vida, alegre de bebinho, falando um monte de melosidades ao pé do ouvido pra derreter o coração da gente... Aiai (suspiro)!


imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

Adorei seu comentário, Girlie! Obrigada! Pode ser mesmo que isso nem seja tão importante, só tenho que me costumar melhor com isso hihi.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se eu dependesse de falar td pq sinto, todo mundo iria sumir da minha vida (som triste de violino no fundo).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tem homens, e homens... Alguns deles, tem SIM dificuldade de dizer essas coisas.. Preferem mostrar com atitudes.. Mas de repente ele possa estar mudando e conseguindo falar aos pokos...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Entenda que é o jeito dele e aproveita o amor que ele sente por ti!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Olha Grazi's,


Meu namorado no início do namoro era assim mesmo,tinha mais dificuldade de expressar sentimentos,mas com o tempo ele foi mudando e se tornando um amor de pessoa melosa,rsrs dizendo sempre coisas fofas para mim e dizendo que me ama,até hoje ele é assim comigo.


O fato é que ele não bebe graças a Deus e nem eu,só em alguns eventos sociais e não é sempre não,eu tb sou dessa forma.

Mas,não se preocupe com issu não,issu é NEURA de nós mulheres achar que o cara tem que dar provas do amor que ele sente através de palavras,além do mais palavras o vento leva,o que prova se ele realmente te ama são as atitudes dele para contigo.


Talvez ele tenha dificuldade em falar o que sente,muitas pessoas tem essa dificuldade,mas os homens são diferentes de nós mulheres, eles

não tem tanta necessidade em falar como nós,o que não significa que ele não te ame.


Se ele tem atitudes que te valorizem como tal,fica tranquila e não "esquenta" curte o momento e mande a neura para bem longe de vc.


Bjos!


imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

Obrigada por sua opinião, Faah! Foi muito importante, assim como as demais. As vezes é difícil entender que os homens pensam tão diferente hehe. Mas vou me apegar mais as atitudes, afinal são essas que realmente provam algo né hihi. Beeeijo pra vc tbm (;


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

:)