Namorado bissexual

17 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bestolino,meu Bebê,hoje tu acordou ácido,hein?Mas em certo ponto vejo q tem razão:pode ser lorota dele mesmo...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Como vai Danny ?? Como adivinhou que acordei só agora ?? (hahahahaha)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pela sua acidez dá pra ver q você acordou agora...Vou bem,meu Bebê,e você?


MahV
No PF desde: 14/03/2014

Obrigada pela ajuda pessoal!!

Nao sei se sou mt ingenua, mas nunca achei q o fato de n ter tido relaçoes sexuais fosse algo q agravasse por tenho 16 anos e comecei a namorar com 14. Como nós dois temos a msma idade e ambos moramos na casa dos pais, sempre foi dificil pra nós conseguir lidar com isso.

Sinto que ele tem desejo sexual mas agora que estamos mais velhos comecei a achar estranho o fato de até agora não ter rolado nada...


Gosto muito dele mas nao sei mais como agir e o que fazer =/


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
(o pai dele tem preconceito quanto a isso) e que por mais que me ame (e muito), ele esteja comigo como forma de se enganar e ignorar o próprio sentimento


Vc sabe muito bem que seu namorado está com vc para esconder da família a preferencia sexual dele. Não coloque venda em seus olhos a situação é esta.


Porque vc não dá logo um basta nesse relacionamento? Tem que se sujeitar a isso? Será que vc merece isso para a sua vida?


O que a sua família disse para vc da postura dele?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
por tenho 16 anos e comecei a namorar com 14. Como nós dois temos a msma idade


ai meu Jesuscristinho....

a casal tem 16 anos e já querem decretar qual é a opção sexual ou deixa de ser ...

se a moça viesse dizendo que tinha transado aos 14 anos iriam criticar o namorado, a mãe , o pai , a escola.... como se todos os adolescentes são OBRIGADOS a transarem como coelhos...

eles são super novos.... eles ainda se descobrindo....

MahV

teu namorado está certíssimo em esperar que estejam mais maduros para transarem....

e não importa a opção sexual , não é legal e respeitoso ele ficar de conversas picantes com outros caras (ou mulheres)...

voce é a namorada dele imponha respeito e conversem .... eu sei que pode ser difícil falar sobre sexo, mas tente.... fale da tua insegurança e trace planos com ele...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

_Ana_

No PF desde: 19/09/2010

Quote:
casal tem 16 anos e já querem decretar qual é a opção sexual ou deixa de ser ...


Desculpem-me,

Minha opinião foi baseada no que está escrito no texto inicial...

E mantenho.

Quem escreveu (o texto inicial) não tem apenas "16anos" nem aqui nem na Criméia.

Se tiver, me reposiciono com 17 e solicito dicas de todas de como planejar minha "estréia"...

Hahahahahaha


Quote:
...ele me confessou que era bi... Porém, conversava com homens pela internet e ficava com conversas picantes com alguns amigos mais íntimos... ele mantinha algumas atitudes suspeitas - como quase todos do site são homossexuais...