Namorado bissexual

17 respostas [Último]
MahV
No PF desde: 14/03/2014

Olá meninas

Descobri hoje o site e resolvi pedir uma ajuda a vocês... Não sei bem o que fazer. Namoro há dois anos um rapaz, temos a mesma idade e fui o primeiro relacionamento sério dele. Ele nunca tinha namorado antes, nem chegado a conhecer a família de nenhuma garota. Ele nunca chegou a me pedir em namoro, apenas começamos a ficar sério e assim continuamos até hoje, o que acabou virando um namoro (ele me chama de namorada, apresentou pra família como tal etc)

Quando começamos a ficar (no segundo mes), ele me confessou que era bi. Na verdade não sei se posso considera-lo como bi, porque ele disse q nunca chegou a beijar nenhum homem, nem ter qualquer tipo de relação. Porém, conversava com homens pela internet e ficava com conversas picantes com alguns amigos mais íntimos. A maioria desses amigos gays ele conheceu num site sobre um jogo da internet, e um amigo em especial o tratava muito bem e eles começaram a ter esse tipo de conversa mais quente. Porém nenhum ato físico se concretizou, e ficou apenas na internet. Então o tempo passou e meu namorado diz ter parado de conversar dessa forma com esse amigo, ficando apenas na amizade.

Há cerca de um ano, isso começou a me incomodar. A ideia de estar num relacionamento com um bi me fez pensar e, tempos depois, descobri que ainda nesse site de jogos, ele mantinha algumas atitudes suspeitas - como quase todos do site são homossexuais, as conversas sempre eram muito afetuosas, ele sempre enviava corações para os amigos homossexuais, fazia brincadeiras de duplo sentido com eles, se provocando. Chegamos a conversar sobre o assunto e brigamos muito tempo por causa disso, porque não gosto de estar num relacionamento com alguem que cogitou ser bi e que mantivesse esse comportamento com outros homens. Ele me garantiu que não agiria dessa forma, e mesmo assim, continuo com essa ideia na cabeça.

Sinto que ele me ama muito, tanto que sou a primeira namorada dele, mas fico com um pé atrás com essa história de ser bi. Todos os amigos dele o zoam sobre ele ser gay, minha família desconfia da sexualidade dele, pois ele tem jeito de homossexual (é extremamente vaidoso, o jeito que fala, gesticula e dança é homossexual). Estou ainda mais preocupada porque até hoje não fizemos nenhuma relação sexual, apenas preliminares, e mesmo que eu insista nas relações sexuais, ele sempre enrola, e depois de dois anos, continuamos apenas nas preliminares e ele sequer toca no assunto das relações sexuais.

Como sou ciumenta, fico com ciumes desses amigos homossexuais dele desse site, e temo muito que ele esteja apenas se enganando quanto ao fato de ser bi. Tenho medo de que no fundo ele não se aceita bissexual (o pai dele tem preconceito quanto a isso) e que por mais que me ame (e muito), ele esteja comigo como forma de se enganar e ignorar o próprio sentimento - já que a família dele não aceitaria se ele fosse bissexual. Tenho medo dele estar se enganando e eu me magoar com isso.


Resumindo, meu ciúme dele para com os amigos é grande, nao gostaria que ele mantivesse contato com esses amigos homossexuais, mas tambe nao o impeço. Todas as vezes que falamos sobre o assunto dele ser bissexual, brigamos muito feio. Porém não aguento mais ficar com essa ideia na cabeça, volta e meia isso reaparece para mim e eu fico insegura, mas nao quero mais conversar com ele sobre o assunto para evitar desentendimentos.

O que eu devo fazer, se não consigo tirar isso da cabeça? Devo deixar isso de lado (é paranóia minha) ou devo terminar o relacionamento? E como, o que devo fazer pra deixar isso pra lá e conseguir ser feliz com ele?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Amada; ele não é bi. Ele é gay. Vc é a amiga dele, mas 2 anos e ele não teve relação com vc?

Meu anjo, perdoe-me a fraqueza, mas parece que vc é uma fachada para ele. Pq vc se sujeita a isso?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com a Ro. Isto não é um bicha é uma bichona! 2 anos sem fazer sexo, afff! Eu ja tinha pulado fora no terceiro mês sem! A não ser q fosse por motivo religioso, fora isso é boiola!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

concordo com a Rô, dois anos sem relação sexual é porque ele é gay, e por não querer se assumir, utiliza você para disfarçar.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Moça, ele não é bi, é vi@daço, mocinha, bichon@, e vc nada mais é do que o armário em que ele(a) se esconde da família e dos conhecidos.

Sai fora URGENTE, pois é tremenda furada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vinda..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pra mim não existe homem Bi, existe homem gay.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Concordo totalmente.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Ele tem desejo sexual por você? Se a opção sexual dele te incomoda tanto, pq continua o namoro?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,ele não é bissexual.Se disse q só ficou com essas conversas com esse amigo e não teve relação nem beijou nenhum outro homem...então algo deve estar errado nessa relação sua.Ou ele te usa como estepe pra ninguém descobrir,ou ele é gay mesmo...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
e depois de dois anos, continuamos apenas nas preliminares e ele sequer toca no assunto das relações sexuais...


Dois anos e nada ??

Moça, se liga

teu namorado NÃO é "bi" coisíssima nenhuma...

Pára com essa bobagem de achar que é a "primeira-namorada"...Não passas de um disfarce até ela decidir sair do armário.

Acaba logo com isso pois no final quem vai ficar de "trouxa" na estória será você:

"Como Fulano é homossexual !? Namorou com Sicrana 2 anos e ela não percebeu ??" OMG !!