mulher separada ou mulher solteira?

11 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Sonho em encontrar um \"amor p/ a vida toda\"... Já namorei, morei junto... tive meu gatoso (filhote... de produção independente)... Mas ainda não me casei... E sonho com isso! Não precisa ser papel passado, mas alguém p/ estar do teu lado, dividir a cama, dividir a vida, os bons, os maus momentos, as preocupações, as alegrias...

Uma amiga minha, psicóloga, me disse \"quando encontrar alguém, diga que é separada, não que nunca casou!\"... Quando perguntei pq, ela disse que, hj em dia, os homens valorizam mais uma mulher separada, pq ela já teve experiência, já sabe qual a rotina do dia a dia, o que estressa em um casamento... Eqto que a solteira, presumem, nunca passou por isso, e, mais dia, menos dia, ira cometer os mesmos delizes da ex esposa...

Vocês concordam com isso?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Caren, vc vai conquistar esse amor p/ vida toda independente de dizer q era solteira ou separada, mas em relação a mentir, acho ruim, até por q cada cabeça uma sentença, daqui a pouco o cara acharia ruim vc ter ex-marido e vícios de um relacionamento passado... Acho q todo novo relacionamento começa do zero e com muita vontade de acertar, isso já é o bastante, nada de esteriótipos - isso ou aquilo convém dizer num primeiro encontro - seja vc, mostre sua luz, isso sim balança um coração! Ah e lembre-se da lei da atração, pense com firmeza nos seus desejos, coloque este homem ideal como um objetivo a alcançar e mais dia, ele aparece, mas por favor não fique só em casa esperando isso acontecer... bj.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Depois do que a Dudy falou acho que não preciso falar nada, sábias palavras dela. Concordo com ela Caren, seja vc mesma mostre suas qualidades e nada de começar com mentiras hein, um relacionamento deve começar com tudo em cima, com harmonia, com prazer de estar junto. E nada de ficar sentada no sofá esperando. Bjus


gle
No PF desde: 15/09/2008

A sociedade vive impregnada de falsidade... Risos... Eu acredito que no fundo, no fundo, o homem quer uma mulher santa e casta... Não todos, ainda bem!!! Viva a vida, guria... O teu par vai te amar do jeitinho que vc é... E ainda admirar que vc batalha p/ ser feliz!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

bom, creio que sinceridade seria um bom começo para qualquer relação, seja amorosa, profissional ou de amizade mesmo.

não adianta, por mais que seja chavão, temos que ser nós mesmas e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não adianta criar máscaras, porque cedo ou tarde elas caem!

boa sorte na busca! beijos


imagem de fgacazzolin
fgacazzolin
No PF desde: 02/10/2008

caren...Quem está casada quer estar solteira e quem está solteira quer estar casada!A vida é assim,ter alguém p amar é mto bom,mas quem garante que com o casamento o kit é completo:amor,tesão,companheirismo,cumplicidade...etc..nem sempre!

Vida toda?isso é sonho de cinderela, viver felizes para sempre...Lembras que a vida é feita de bons e maus momentos...a graça de viver está ai...Não podemos entrar num relacionamento achando q é para a vida toda...devemos sim regar para que dure o tempo que tiver que durar.Q Ótimo se for para sempre..até que a morte os separe!E afinal...sabemos o qdo vamos viver??? O importante é viver cada relacionamento como se fosse o único.Penso que essa amiga psicóloga está equivocada...nos relacionamentos não existe receita de bolo!

Vais encontrar sim a pessoa certa,relaxe...assim a mente vai estar mais livre para atrair ...Boa sorte!


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Sabe que eu já ouvi essa colocação que sua amiga fez? Ainda não cheguei a nenhuma conclusão... Mas sou mais de pesar como ela também!


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Ah... Um amor p/ a vida toda... è algo que todas queremos... Como já disseram, não há receita infalível... mas há a vontade. Acho que sim, que mulheres separadas já conhecem algumas \"manhas\" de um relacionamento... e isso pode agradar alguns homens... Mais que as solteiras... Mas isso é teoria, será que na pratica funcona?


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Eu acredito que se pintar a vontade, tanto faz se vc é solteira ou separada, o homem encara na boa.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Eu vejo que muitos homens olham mais p/ mim qdo estou acompanhada... Mas não sei se eu estivesse sozinha se o melhor seria ser solteira ou separada. Mas vc não estaria mentindo se dissesse que é separada, né? Já morou junto, como vc diz... Experiência tem! Boa sorte. Precisamos de \"amores p/ a vida toda\"!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ se deve nunca mentir. Pois, a mentira tem perna curta. O cara ñ vai se importar se vc é solteira ou separada. O q é p/ acontecer irá acontecer..... Ainda mais q vc tem experiência