Mudança de vida radical...

12 respostas [Último]
Keli
No PF desde: 18/09/2008

:dry: Olá meninas....estou muito confusa,moro aqui no Rio Grande do Sul \"sou casada\" a 2 anos,eu e meu marido temos uma loja e como os negócios aqui não andam bem ele quer ir embora a todo custo.

Minha mãe não quer que eu va de geito algum,eu tenho um pouco de medo pois o lugar que vamos é bem longe....vamos montar um outro negócio lá mas não sei o que fazer....gostaria de uma dica por que é uma mudança muito séria em mimha vida.


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Keli... Não tenho muita experiência em mudanças radicais... Mas penso que, se vcs se gostam, seria legal tentarem juntos progredir. O fato de estarem juntos já ajuda muito, até p/ superar as saudades de quem ficou aqui.

Pese todos os prós e contras!

O negócio é que a economia não está muito legal por esses lados... Vai pelo teu coração... Tenho certeza que você saberá qual escolha fazer...

Mas quando ela for feita.. que seja p/ não sofrer!!!

Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Complicado... quem sabe vc deixa ele ir na frente e ver se o negócio vai dar certo e aí vc muda. Outra pergunta, vc seria capaz de largar tudo por este amor? pense bem, se a resposta for sim, vá sem medo que tudo se ajeita! bj.


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi Keli

é dificil dar alguma opinão mas eu concordo c/ a dudy, e outra faz o que teu coração mandar

boa sorte

abraços


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Keli... A Dudy deu uma resposta que acho coerente... Testar antes, depois... Se der... Ir em frente!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vc precisa pensar, muito. Pq é uma mudança, bem radical mesmo. Faz o q seu, coração mandar. Mas, tbm to com a dudy. Deixe ele ir na frente. P/ ver, ser vai dar certo ou ñ... E dpois se der... Vc vá atráz.. E boa sorte, amiga


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

MAS É ISSO MIGUXA, PARABÉNS PELA CORAGEM, SIGA O SEU CORAÇÃO!

S2!


imagem de carlita carlita
carlita carlita
No PF desde: 22/11/2012

Mudanças radical sempre nos dá um frio na barriga, medo, insegurança. Converse com o seu marido a respeito disso. Pede a ele para analisar bem o mercado no lugar que ele pretende mudar.


Uma amiga minha, daqui de Minas Gerais, tinha uma loja de roupas e o Marido dela uma empresa de informática, como a situação dele agravou, pq informática tem muitas concorrências, eles resolveram se mudar para Porto Seguro (uma ótima troca) e requer coragem. As ultimas notícias que tive deles é que eles estão bem.


Porque não se arriscar? Mas tenha calma, analise bem o mercado no novo local onde seu marido está pretendendo se mudar.


Boa sorte!!!!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

A Miguxa já deve estar lá na nova cidade, bem estabelecida, com o negócio bombando e feliz da vida por não ter ouvido a mãe..rsrsrs .. assim espero ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs pegadinha do malandro :D


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Como será que ela está depois de 4 anos?