Morar com o namorado

10 respostas [Último]
imagem de Stefanie Alves
Stefanie Alves
No PF desde: 15/07/2014

Olá, tenho 17 anos e meu namorado 15, namorados a distancia, ele mora na mesma cidade onde meus familiares paternos moram, dessa ultima vez que fui pra lá me encantei ainda mais com a cidade, e a muito tempo venho querendo morar lá. Agora quero ir morar lá mais que nunca, para fazer um curso que quero, porém minha mãe disse que eu posso até ir morar mas com os meus familiares, só que quero morar com meu namorado, minha sogra também quer muito. Sei que vou sentir falta da minha mãe aqui, mas vai ser o melhor pra mim lá, uma hora eu vou ter que sair da asa dela, então, será que poderiam me ajudar ? Como posso convencer minha mãe de me deixar ir morar com ele ?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Stefanie, meu conselho: não faça isso.


Eu consegui essa proeza e com 16 anos convenci meus pais a me deixarem ficar em Porto Alegre, morando coma família do meu namorado, quando eles foram transferidos para o norte do Brasil. Meus pais tentaram de tudo pra que eu entendesse que ia dar m&rda, mas fui teimosa, achava que era o grande amor da minha vida e que eles não tinham o direito de me fazer tão infeliz. Sim, eles tinham TODO o direito. Eu não era mais do que uma fedelha, assim como tu (não me leve a mal, me leve a Paris). Querida, meus pais deixaram que eu ficasse e no começo foi só oba-oba. Depois, o namorado encheu o saco da vida de casado e mostrou o seu lado psicopata.


Isso não pode dar certo. Sossega o facho, termina o segundo grau, faz faculdade, arruma um trampo E AÍ SIM, te manda e vai morar com quem quiser.


imagem de Serena Olivati
Serena Olivati
Offline
No PF desde: 15/07/2014

Você está com pensamento de uma menina sem consciência. Morar com o namorado de 15 anos, sério? Em qual hipótese você acha que isso daria certo ? Primeiro, sua mãe não tem que deixar mesmo a não ser morar com os familiares. Segundo, namoro a distancia? Você mal sabe o que se passa com ele, lembre, ele tem 15 anos, na fase de se apaixonar por Deus e pelo mundo. Tenho certeza que se você dizer isso será uma cagada


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Concordo com elas, mais se você quer ir pra fazer o curso, poderia ficar na casa dos seus familiares e ainda estaria perto dele e quando quisesse dormiria com ele, mais morar com ele é um pouco de mais sim. Então escuta tua mãe ou fica ai mesmo ;)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Toma juízo, criatura!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Toma juízo, criatura!


By miss :) rsrsrsrs


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Opinião de um varão, não vá garota, irá perder uma boa parte de sua vida. Este rapaz é muito jovem, você também é jovem, deixa esse amor de vocês florescer, ai você cultiva. Ta sendo radical demais em pensar em ir morar com um menino. Escuta sua mãe e escuta os conselhos das meninas aqui no fórum. Pessoas com experiencia estão lhe dando ótimos conselhos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Isso tem nome, pequenina: amasiamento.


Se queres, já aos 17 years old, tornar-se amásia, não prevejo um futuro muito promissor para si!


Mas vá! A vida está aí de braços abertos para ser conhecida.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Se fosse minha filha: Estuda, arruma um emprego e decide a tua vida, morar de favor na casa dos outros NUNCA.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Exatamente: JAMAIS MORAR DE FAVOR. A conta é muuuuuito alta e sempre chega.


Biaah
No PF desde: 03/07/2014

Cria juízo!