Mexi no celular do meu namorado...

54 respostas [Último]
imagem de oliveiralorrane
oliveiralorrane
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.


Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.


E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
pois ele nunca deixa eu mexer


eu não costumo mexer no cel. alheio miguxa, mas se um dia eu pegar o cel. da minha namorada na mão e ela tiver um ataque histérico e me tomar o aparelho...ficaria BEM desconfiado, no mínimo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Olha, se vcs dois estavam terminados, seu namorado não fez nada demais.


Entendo bem a sua postura, também ficaria chateada se isso acontecesse comigo. Pela "facilidade" de colocar a fila para andar.


Mas pensando bem, seu namorado estava no direito dele. Isso é se vcs tiverem terminado. Se tiver tido uma briga boba, não concordo com as atitudes dele.


Mediante ao que nos contou, acho melhor ficar na sua. Pois estavam terminados.


Se ele é carinhoso com vc, te dá atenção não fique procurando muito, para não achar.


imagem de oliveiralorrane
oliveiralorrane
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Tínhamos terminado mesmo.


Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.


Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.


E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Não gosto disso de ficar mexendo no telefone do companheiro. Nas relações que tive NUNCA MEXI NO CELULAR delas.

Apenas pedia para entrar no face ou algo assim, mas na frente delas, caso contrário nunca olhei. E faço o mesmo com o meu, coloco senha que só eu sei, posso deixar na frente da companheira e mesmo que queira ela não vai conseguir entrar.

Vocês estavam separados, bom... se ele deu trela ou correu atrás nesse período não vejo problema, já que vocês não estavam juntos, pior seria se as mensagens foram trocadas após o período da volta. Se isso aconteceu chame o namorado para uma conversa franca e conte o que ocorreu, que você pisou na bola e mexeu no telefone dele e viu as conversas...

Conversa, diálogo, sinceridade é o melhor para qualquer relacionamento. Apenas não faça nada " às escuras", sem ele saber do que está sendo acusado ou pagando sem saber qual o real motivo. Esclareça as coisas com ele.


imagem de oliveiralorrane
oliveiralorrane
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.


Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.


E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.

Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.

E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


Bom, agora estás em um beco sem saída.

Por isso que não gosto dessa coisa de vasculhar celulares, faces e emails...depois contar o que fizemos é quase como virar o jogo contra nós. Contar que futricou no celular dele vira tão ou mais grave do que ele ser pego em uma mentira.

O que eu faria? Já que escolhi dar uma passada no inferno, me abraço com o diabo. Simples. Já que fiz a invasão de privacidade agora só resta ir até o fim, ainda mais que ele mentiu descaradamente.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Já que escolhi dar uma passada no inferno, me abraço com o diabo."

kkkk

Nunca tinha ouvido essa... adorei! rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

você está chateada porque ele não foi sincero ... mas você não foi sincera com ele...


dois pesos, duas medidas ?

quer exigir sinceridade ? seja sincera e arque com as consequências da bisbilhotice.... quer recomeçar o relacionamento com mentiras e omissões?


eu acho u Ó vasculhar intimidade do parceiro ... e para piorar você procurou , achou , não gostou do que viu e ficou calada ? Pq olhou então? masoquismo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

meixeu ,foi?


rsrsrs