Mexi no celular do meu namorado...

54 respostas [Último]
imagem de oliveiralorrane
oliveiralorrane
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.


Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.


E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Homem não perde tempo mesmo não, quando um namoro acaba eles logo partem pro ataque, se fazem de gostosões e dão moral pra quem estiver ao alcance. Já a gente é diferente, fica sofrendo por meses pra depois esquecer, mas uma coisa eu estranhei, seu namorado partiu pro ataque na mesma semana em que terminaram? Rapidinho ele hein?!

Bem, já que ele voltou com você, e não fala mais com essa guria aí, eu acho melhor você deixar pra lá, porque foi algo que ele fez enquanto estava solteiro, então ele nem deve satisfações a você por isso.

Mas foi ele quem terminou a relação ou você?

Eu tenho uma opinião sobre ficar mexendo no celular de namorado(a), acho que é procurar aflição pra cabeça, porque mulher é cheia de interpretar as coisas, ás vezes uma coisa parece ser outra quando a gente fica ansiosa ou nervosa, eu já mexi muito em celular de namorado meu, mas eles nunca mexeram no meu. Hoje em dia eu nem ligo pra isso, porque quando uma coisa tem que acontecer, a gente descobre mais cedo ou mais tarde, nem precisa ficar olhando e procurando provas de que ele está sendo infiel, se ele estiver sendo, você vai saber, ficar olhando o celular de namorado, só mostra que a mulher é insegura e se sente inferior ao homem com quem ela está.

Uma dica, seja confiante! Ele pode ter deixado o celular perto de você justamente pra que você veja e comente com ele, mas faça o contrário, fiquei na sua e faça de conta que nem viu!


imagem de oliveiralorrane
oliveiralorrane
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Ele que terminou, e ele mesmo pediu pra voltar.


Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.


Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.


E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Já a gente é diferente, fica sofrendo por meses pra depois esquecer


Carol, vou ter que discordar de vc.

Me recuso a ficar em casa chorando por causa de homem.

Caio na farra, danço muito e se pintar alguém interessante, não perco tempo... posso até não conseguir apagar o sentimento de imediato. Mas trabalho sempre nesse sentido...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É Ro Samy, há pessoas que choram por anos, outras entram em depressão, outras saem pra balada assim como você! Outras ficam chateadas (o que é normal, mas não deixando de viver a vida delas). Mas o mais correto é sair mesmo, curtir a vida!

Pois bem Amiga do post, (eu nunca me lembro do seu nome kkk), na minha opinião você agiu totalmente o contrário do que deveria, achava mesmo que ele iria te contar que pediu pra ficar com essa garota, ou que teria falado com ela??? Óbvio que não! E ele agora sabe que você mexeu no celular dele, você fez o que ele queria... Já que ele negou, fiquei na sua e nem toque mais no assunto, mas eu no seu lugar prestaria atenção nas atitudes dele com relação ao namoro de vocês, pra ver se realmente essa volta não é uma completa perda de tempo ou se ele realmente está querendo ficar com você.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Hoje estou concordando com a Si Cal...


Acho que o celular é o menos dos seus problemas.


Não concordo que todos os homens saem de um relacionamento e caem matando a primeira que aparece. Afinal eles seriam máquinas e não humanos se agissem sempre assim.

Eu ficaria profundamente preocupada em saber que ele se recupera tão rápido da minha ausência. Me soaria como se tanto faz estarmos ou não juntos. .

Vc não contou como se deu o término, se foi só término ou uma briga boba, e como estão sendo esses dois anos juntos. De qualquer modo eu ficaria preocupada com o que ele sente por mim (ou a falta de), muito mais do que essa conversa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta vendo Kvet apesar de nossas diferentes opiniões eventualmente. Somos o exemplo de que sempre existe luz no fim do tunel! :-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

:) (acho uma falha imperdoável o PF não ter emoticons)


imagem de oliveiralorrane
oliveiralorrane
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Ele sempre foi muito carinhoso comigo, mas de uns tempinhos pra cá, estávamos brigando muito e ele achou melhor terminar. Depois de uma semana, ele mesmo pediu pra voltar.


Depois que fiz esse fórum, não me aguentei e fui na casa dele. Cheguei lá e disse que me contaram que ele ficou com essa menina. E o pior é que essa menina é vizinha dele!!!!

Ele disse pra mim que nunca ficou com ela.

Perguntei novamente se ele realmente não ficou, ou se ele nunca pediu pra ficar com ela, e ele olhou pra mim e disse que não.


Ele pode não ter ficado com ela, mas ele mentiu pra mim dizendo que nunca pediu pra ficar com ela. :/

Fingi que acreditei e vim embora. Mas to me sentindo muito triste por ter visto o que vi e ainda mais por ele ter mentido pra mim.


E agora, o que eu devo fazer? Deixo pra lá?


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

É. . Por isso q esse io-io é foda.... mas as.pessoas preferem testar a ausência sem ter ctz