Meu noivo ficou olhando a garota relobar

24 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

É algo q chama a atenção mesmo, não tem jeito. Mas existem maneiras discretas de se fazer isso, sem faltar com respeito à parceira.


Se o cara está claramente "babando", passou do limite. Tem q ter um pouco de noção.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Vdd jonass, olhar é super normal mais babar é totalmente diferente


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mais nessas baladas sempre tem aquelas meninas que não sentem frio


rsrsrsrs


kkkkkk


huahua


mió fraise da seimana!


Mazentãum, Nena, deiseincaina. Nóis homi seimpre demo omas oiada.


Aí nóis óia e peinsa anssim: bah, tô oianu essa mina que nãum seinte frio se amostrado que neim cairne no mercado. Mais eu dei soirte na vida, tenho oma namoiraida que saibe se compoirtar


Releve :)


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Também ri muito aqui... Essa frase foi ótima!


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Kkkkk . Quem dera q fosse nesse sentido q vc citou na frase... Mais era olhar de desejo :/


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Pois é ...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olha, vou te dizer o olhar humano é é difícil controlar principalmente do homem, isso é involuntário. Então tenha paciência, não precisa brigar por causa disso, olhe e pergunte se ele irá gostar de você ficar apreciando outro homem. Se ele te amar, vai dizer que não! Como te disse isso é quase involuntário, não conseguimos controlar e ás vezes mesmo disfarçando a companheira percebe. É foda sofro com isso, já aconteceu de mulheres chegarem do meu lado quase nua aí eu não aguento né, foda!


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Dar aquela olhada e pá é normal ( como já vi ele olhando outras vezes mais com moderação) mais dessa vez foi exagerado!


imagem de Betany
Betany
Offline
No PF desde: 24/03/2014

Isso pra mim e falta de respeito ,do seu lado ele teria que respeitar. E não fique tão comportada não ,use e abuse da suas qualidades e olha os caras tbm .