Meu noivo e mais baixo que eu

42 respostas [Último]
imagem de marielles2
marielles2
No PF desde: 12/01/2011

Gostaria que vcs me ajudasse dando opniões, quem sabe não tem alguém que conhece ou passa por isso. sou noiva há 1 ano mais ao todo são 3 anos que estou com essa pessoa, essa pessoa e maravilhosa, sabe aquele homem que sempre quer ver a mulher feliz, eu tenho esse homem !! faz de tudo para me alegrar, me ama do jeito que sou, me ajuda quando preciso,são inumeras qualidades que eu posso dizer que toda mulher gostaria de ter um homem assim , mais tem algo que me incomoda. nem tudo e perfeito, tenho 1.70 e ele bate no meu obro, quando eu me apaixonei por ele e aceitei o namoro pensava que eu poderia vercer isso aos poucos, acabou que o tempo passou eu não fiz nada para vencer esse prencoceito ridiculo que tenho, hoje ele que casar, eu o amo, mais sinto que poderia amar mais se não fosse esse detalhe, como ele tem carro então não saio muito a pé, e quando saio nâo do as mãos a ele, ele sabe desse detalhe, mais não se importa se eu sou maior doque ele ou se não do as mãos a ele, ele diz que o importante e está perto de mim, fico querendo encontrar exemplos de pessoas que vive isso, aqui onde moro não tem muitos casos assim, há e ainda tem que ele e mais velho doque eu, vou fazer 22 ele tem 42, só que não parece, ele tem rosto de garotinho as pessoas não dão para ele nem 30 anos, eu não me importo com a idade, não quero perdê-lo. deste já agradeço.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Marielles,


Que isso garota! Você tem uma pessoa ótima ao seu lado, que te faz feliz e está feliz e você se preocupando com medidas??? Oras, vais deixar de viver com alguém que ama por um preconceito bobo? Ou mesmo estás preocupada com o que os outros vão dizer??? Ai, ai, ai...


Trabalha esta cabecinha aí, começando a observar o teu meio...e quantas não gostariam de ter um homem assim?? Valorize...assuma!!!


Vou te contar uma...


Tenho uma amiga muito linda, não só a beleza física, uma pessoa especial, que começou a namorar um rapaz super gente boa, carinhoso, romântico, dedicado, o homem que toda mulher deseja, mas um dia ela chegou a mim triste, por saber de comentários de familiares quanto

o relacionamento dela. Diziam que ela merecia casar com um homem mais apresentável, que ele era muito feio pra ela. Eu fiquei apavorada,

olhei pra ela e disse: dane-se a tua família, vivam este amor, construam a vida juntos se é isso que vocês querem...convenção social não,

a vida é de vocês, as escolhas são de vocês, estão felizes e é isso que importa. Até hoje estão juntos e felizes e a família aprendeu a admirá-lo, aquela pessoa que antes era considerada quase um E.T.


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc não deveria se preocupar com isso. Vc tem um homem, que qualquer mulher gostaria de ter. E outra, vc sendo mais alta do que ele isso não importa. Pois vcs se amam e são muito felizes.. Pense nisso


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Tadinho do teu noivo Marielles!!

Ame esse cara, viva feliz ao lado dele e não dê importância para isso... olha que se vc começar a bobear muito outra pega hein!!! Não dê chance para o azar com esses pensamentos!!


Bjão e seja feliz!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
"Quanto aos defeitos dos outros, o homem tem olhos perspicazes."
(Philippe Destouches)


Imagino q vc tb não seja perfeita....

E se teu noivo tivesse vergonha de ti por um motivo fútil assim, e por isso não te desse a mão ao passearem... não irias te sentir mal?

Eu me sentiria péssima!

Na verdade nem ficaria mais com ele, ele que fosse então procurar uma "perfeita"!.... (o que sabemos que não há.) Eu certamente encontraria alguém que me daria o devido valor.

Pára com isso, pq ninguém merece.

VALORIZE O QUE TEM QUE SER VALORIZADO, E VC SABE BEM O QUE É:


Quote:
essa pessoa e maravilhosa, sabe aquele homem que sempre quer ver a mulher feliz, eu tenho esse homem !! faz de tudo para me alegrar, me ama do jeito que sou, me ajuda quando preciso,são inumeras qualidades que eu posso dizer que toda mulher gostaria de ter um homem assim


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKK....se ele tem a medida da tua felicidade (e naum to falando de altura KKKK), dexa de bobera, nós, petiços temos muitas qualidades KKKKKKKKKKKKK


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

É disso q eu to falando ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Marielles2,


Marque rapidamente uma consulta com um psicologo, assim talvez consigas salvar este relacionamento.

Ou então procure os lugares que os jogadores de volei e basquete da sua cidade frequentam.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

marielles2 se ele é maravilhoso te faz feliz que bobeira é esta? Vá procurar ajuda psicológica pq é o que vc está precisando.


Depois que perde é que as pessoas dão o devido valor


Na horizontal altura não atrapalha,te satisfaz(brinks)? Então corra pro abraço.


imagem de marielles2
marielles2
No PF desde: 12/01/2011

vcs tem razão, eu não quero perdê-lo por causa disso, e um pouco dificil para mim porque nem todo mundo pensa como vcs!!! eu tenho medo das pessoas rirem fazerem piadas.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Se o mais importante é o que os outros pensam, desista, vc não está preparada. Imagina como serão as fotos do casamento, vc nas festas, iras sempre evitar sair com ele? Ou mude, ou desista.