Meu noivo e mais baixo que eu

42 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

se ele tem a medida da tua felicidade (e naum to falando de altura 3X

falou tudo..


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
se ele tem a medida da tua felicidade (e naum to falando de altura


Meninas...o Xaropinho é o cara!!!


:-)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKK...assim me deixam vermeio meninas, mas é assim mesmo, altura a gente se combina mais deitado que de pé..KKKKKKKKKKKK, a gente naum pediu para ter corpão de gnomo, o que conta e a opnião de vcs e ninguem mais...KKK


imagem de marielles2
marielles2
No PF desde: 12/01/2011

Quando eu apresentei ele aos meus pais, nossa eles falaram tanto que as pessoas ião rir de mim....... acabou que fiquei com isso na cabeça, entrei no relacionamento com esse medo, hoje em dia meus pais perceberam que ele é maravilhoso i eu continuo com isso!! eu sei que sou boba de pensar assim, vcs tem razão, sei que preciso mudar, ele quer casar eu também quero, a unica coisa que me deixa em duvida é isso.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Marielles,


Teu caso não é único...



E viva a diferença!


:-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Oia que casal mais linduuuuu....hehehehehehe


imagem de marielles2
marielles2
No PF desde: 12/01/2011

Amei as fotos!!! vcs são maravilhosos!!! obrigado


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Viu, bonitos casais...seja feliz com teu amor mulher!!!!


Bjos,


poetisam
No PF desde: 08/07/2011

marielles2 , minha mãe tem 1,70 de altura e meu pai 1,60 e vão fazer 43 anos de casados e felizes, minha avó também era bem mais alta que meu avô, (hoje falecidos) se amavam muito e tiveram muitos filhos. Esses dois exemplos em minha família, que estou dando a você é para que entenda que as medidas não estabelecem e nem solidificam uma vida feliz, mas acima de tudo o respeito pelo outro, exatamente como ele é. Pesos e medidas, são para coisas materiais sem sentimentos... Seja feliz pricesa e valorize mais quem faz você feliz.


Beijo querida.


imagem de M.lle Verônica Franco
M.lle Verônica ...
No PF desde: 06/11/2011

Se vc trabalhar o receio das possíveis críticas alheias, superar essas barreiras impostas pela sua vaidade, com certeza td ficará bem mais fácil e leve