me conformar ou agir ??!!

23 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Demos entrada nos papéis, mas, por ele ter sido casado antes, e ter bens a partilhar, ocorreu um monte de entraves por um erro do juiz na época da separação dele


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Kenny
Kenny
No PF desde: 31/08/2010

????


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Réplica do comentário em outro post: já era!


Tu é nova, sem filhos...o que te prende? A questão financeira pode ser equacionada de outro modo (pensão..rs, casa dos pais, vida mais modesta...etc)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"me conformar ou agir ??!!"

Agir


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Êta estorinha mal-contada, hein ?

Diz que 'casaram' mas de verdade só 'juntaram as escovas de dentes'...ele te traía com um monte de mulheres (ô poderoso hein?!) e agora virou 'outro homem', que a 'venera'(?!)...tinha todos os motivos do mundo pra se SEPARAR mas firmaram um "pacto de amor"...e agora ?? Ah sim, quase ia esquecendo...o coração "queima" quando vê o outro.

Fia,

desculpe a franqueza, mas vc casou foi com o dinheiro do teu marido que, apesar de tudo - traição, perdão, paixão por outro, etc - continua falando mais alto. Enquanto vc não "se bancar", o que define tua vida nem é o teu marido, mas o conforto que pode lhe proporcionar. Se ele estivesse sem grana e passando uns perrengues, tu já terias vazado dessa estória faz tempo...

Uma dica: "não se iluda com a paixão pelo outro, que é tão sacana e traidor como teu marido já foi nos piores dias".

Se não acreditas faz um teste: diz pro 'gatão' que precisa de R$ 3.000,00 pra se separar e pagar a fiança do imóvel que pretendes alugar....e VEJA se ele banca essa pra você, que tal ??

O amor é lindo mas o dinheiro...é 'Mara'

Boa Sorte


P.S: "Erro de Juiz" impede o 2º casamento ?? Que estória é essa ?? No mínimo teu 'marido' ainda é 'marido de outra' (a primeira) e nem divorciado está... o que só torna esta estória mais enrolada ainda.


imagem de Kenny
Kenny
No PF desde: 31/08/2010

"Se ele estivesse sem grana e passando uns perrengues, tu já terias vazado dessa estória faz tempo..."


Quando eu o conheci ele estava exatamente assim, "passando perregue. Durante um bom tempo quem o sustentou fui eu, pq estava trabalhando na época


Quando a ele ser divorciado ou não, respondi no outro post.


imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

Acho q essa paixão pelo outro rapaz é apenas um sintoma do problema maior.


Como alguns já disseram aqui, o problema real é o teu casamento. Se não existe mais amor, vc não deveria mais encontrar desculpas pra se prender ao seu atual marido.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Como assim, se teu marido é divorciado poderia se casar com vc tranquilamente...aí tem coisa!


Fia, pelamordedeus, vai viver tua vida! Vai ser feliz!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Sou casada há 7 anos (...) Eu descobri com 2 anos de casamento que ele me traia com várias mulheres"


Perdeu cinco anos de vida... :/


Bora tomar como aprendizado!!!!!


"mas ele diz que prefere ficar com 50% de mim do que sem nada." Ele nao tem que preferir nada, quem faz as escolhas da sua vida é vc. Esta infeliz?! resolva. Saia desse casamento nao pq há outro rapaz, e sim pq esse casamento já esta fracassado.

força!

Depois a vida se encarrega.


imagem de Kenny
Kenny
No PF desde: 31/08/2010

Quando ele se casou comigo, nós fizemos união estável pq ele ainda estava em separação consensual aguardando sair o divórcio.


Sobre o erro do Juiz, na hora de fazer a carta de sentença que homologa o divórcio, ele não fez a partilha dos bens em 50% para cada um, só colocou que estava em condomínio. Agora o cartório diz que, para fazer o casamento, precisa do acerto do Juiz, fazendo a partilha dos bens... ou seja, tem que reabrir o processo, fazer a partilha, registrar no cartório de imóveis os bens.