Mal falada?/o que eu faço?

12 respostas [Último]
imagem de Maah
Maah
No PF desde: 30/12/2008

Oi gente, sou aa Maah, tenho 16 anos =)

To com uns probleminhas aqui e gostaria da opnião de vocess

Mês passado, conheci um garoto muito fofo no shopping (o M.) que a galera frequenta e fiquei com ele. A partir dai ficamos meio que amigos, pois so nos falavamos por msn e telefone. ele queer muito ser meu namorado, mas eu acho que está muito cedo, além de sentir que nao estou pronta pra namorar com ninguem nesse momento, entao logoo declarei que não queria namoro por enquanto.

eu descobri, que no grupinho de colegas dele que sempre estao junto com ele (eles são 4) eu já tinha ficado com dois dos guris.. eu nao sabia que eles eram colegas. Agora, um outro guri desse \'\'grupinhoo\'\' esta me cantando e quer ficar comigo. e eeu tambem acho que quero ficar com ele...não sei...!

mas tenho MUITO medo de ficar mal falada por eles! por ter ficado com os 4 amigos..

e também do M. ficar chatiado.. apesar de eu não namorar com ele, ele sempre me procura, me chama pra sair e me trata como uuma princesa :/ mas eu não estou afim de namoro.


me ajudem!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, o mundo está cheio de homens bonitos ... pra que ficar sempre pescando na mesma rede?!

Machos adoram se gabar, cuide disso querida.. e viva a vida pq vc é jovem e isso é tudo de bom!!!!

bjos,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com a Maya, vá com calma, pelo menos deixe essa história com o M. esfriar, pq ele iria ficar muito chateado, e sabe como é, meninos são unidos, e a raiva/rancor dele podem comprometer a sua imagem perante a turma! viva outros amores, aproveite esses momentos muitoooo! bj.


prika
No PF desde: 02/01/2009

Maah. Quem sabe vc naum espera mais um tempo e observa qual gatinho vale mais a pena? E daí fica somente com um. Se vc tem vontade de ficar com vários, é pq ainda não encontrou um que realmente te desperta!


imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Espera mais um pouquinho esfriar a historinha com o M. Depois fica com o outro se tu ainda tiver vontade, ou de reoente comenta com o M. que tu está afim de outro carinha...de repente ele desencana de ti...bjs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Mês passado, conheci um garoto muito fofo no shopping ...

Agora, um outro guri desse \'\'grupinhoo\'\' esta me cantando e quer ficar comigo. e eeu tambem acho que quero ficar com ele...não sei...! mas tenho MUITO medo de ficar mal falada por eles! por ter ficado com os 4 amigos..


viu só o que dá esses rolezinho no shopping miguxinha?

para com essas coisas senão não vais ficar com fama de rodada...e nunca vai arranjar um bom casamento e deixar de ser um peso nas costas dos teus pais!

seja uma mulher honesta!

s2


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh cedo pra namorar mas, nao eh cedo pra ficar??? Juro q nao entendi! E se eu fosse vc namorava o M. ou ficava quietinha pq isso vai dar M. com certeza e vão te chamar de piriguete. Eu nao curto me envolver com gente do mesmo convivio, academia, escola, trabalho, vizinho. Depois tem q ficar olhando a cara do outro.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Olha, depende do que você esta disposta a suportar, né?


Falar de você eles provavelmente já falam (de repente o outro carinha do grupo esta dando em cima de vc justamente pra não ser o unico que não pegou, já pensou nisso?)


Agora, te incomoda o que as pessoas falam? Pq, querida, ninguem paga suas contas, então acho que vc não deve satisfação a eles, né? Enfim, se vc acha que tem uma boa condição psicologica pra não deixar se abalar pelo que os outros pensam e falam de você. Cai dentro e seja feliz.

Mas eu já te adianto que não é facil, viu! Tem que ter uma baita dose de confiança. Você tem?


O que os outros pensam de você, é problema deles!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahhahahaa pelo amor de santo cristo!

O tópico é de 2009!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Agora que ela já fez 21 deve ter passado o rodo geral


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs