Mais que amigos

7 respostas [Último]
SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Boa noite.


Conheci o site a pouco tempo (já fiquei triste de saber que ele será vendido) e vim contar aqui minha historia:


Sou casada a 8 anos, mas meu marido não é o melhor dos maridos. Não é atencioso, carinhoso, companheiro, não busca me agradar na cama e na verdade não me satisfaz.


A uns 6 meses venho me relacionando com um cara, que antes era só meu amigo, um grande amigo. Ele também é casado, só que como já eramos amigos, conheço as historias dele e sei que ele nunca foi um modelo de fidelidade. Sempre soube dos casos dele.

O fato é que ele, é tudo que meu marido não é: carinhoso, atencioso, preocupa-se comigo, me trata bem.... E, num momento de extrema carência acabamos nos envolvendo...


Seria ótimo se ele não morasse em outra cidade e nos víssemos muito pouco.


A questão é que este cara sempre me deu a maior força para manter meu casamento. Pensar nos filhos, na família.... e manter meu casamento (que hoje é só de aparências, pois tem meses que eu e meu marido não temos relações). Só que ultimamente eu me sinto muito solitária, pois apesar de teoricamente ter os 2, na verdade eu não tenho nenhum (tem quase 2 meses que eu não o vejo pessoalmente).


As vezes eu fico pensando em resolver meu caso com meu marido e procurar alguém direito, para um relacionamento de verdade. Sempre que eu estou decidida a resolver tudo, o outro está sempre ali, conversando comigo, me dizendo pra não fazer isso, que depois eu posso me arrepender, que eu tenho que pensar nas crianças e manter a família e tal.


Independente de tudo somos amigos. Ele cuida de mim sempre! Até uma mesada para minhas despesas ele já me ofereceu, só que eu jamais aceitaria isso dele, né!

Mas, comparativamente, ele faz o papel que meu marido deveria fazer e não faz.


Esses dias uma amiga veio com uma teoria interessante: de que ele me incentiva tanto a manter o casamento pra que eu continue com ele, pois ele sabe que na hora que eu estiver completamente livre e arrumar alguém para um relacionamento serio, não vou continuar com ele e, agora que ele conseguiu o que queria (ele já vinha investindo a muito tempo, só quando a situação se tornou insustentável aqui em casa que eu cedi) não quer abrir mão de ficar comigo. Por outro lado, ele também não tem a menor intenção de largar a mulher. Até pq ele sabe que eu nunca teria nada sério com ele, pois conheço ele, sei o quanto ele gosta de "pular a cerca".


O que vcs acham? Será que é isso mesmo


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Ele te incentiva a manter o casamento porque não quer nada sério com vc...

Seu marido é ruim: Separa, mas ficar traindo ele não é legal não. Não justifique um erro com outro. Não há motivo no mundo que justifique manter um casamento falido, menos ainda, ficar traindo o marido. E ainda mais com um cafa desses amiga, mas vá me desculpar, o cara é cafa de carteirinha, e vc ainda fica procurando teorias para justificar o comportamento de cafajeste que ele tem contigo.

E vá acreditando que se separar ele vai te dar mesada...

Vai é sumir, isso sim...

Esse cara não cuida de vc, e mesmo se cuidar, vc é uma mulher adulta, pode e DEVE se cuidar sozinha...

Já te aviso que vão te massacrar aqui por ficar traindo seu marido...

Mas enfim, perguntou o que achamos, então estou dizendo o que acho: sai fora desses caras, do seu marido, e do "amigo". Esse cara não quer nada contigo. É normal quando a pessoa está numa relação falida, ficar fantasiando, e vendo coisas que quer ver, negando outras coisas ainda mais importantes.

O cara é casado, trai a mulher, e ainda quer ficar contigo, mas quer que mantenha seu casamento... e vc é tão ingênua que acredita que ele realmente está preocupado contigo!!

Ele quer é ficar com amante fixa sem preocupação de ter alguém que fique enchendo o saco, pedindo para largar a esposa. Sai dessa, reconstrua sua vida, começando por reconstruir seus critérios de escolha, e seus valores pessoais.

Boa sorte!


SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Morena, obrigado por sua resposta.

Sim, percebi que aqui no forum existem muitas pessoas que vao vir com 7 pedras na mao me condenando. Mas tbm ja pude perceber que aqui existem pessoas que, mais do que julgar, se propoem a ajudar. Sao essas opinioes que sao importantes pra mim. O resto... bem, eh so o resto e nem vale a pena considerar!


Algumas pessoas apressam-se tanto em apontar o dedo e julgar os erros dos outros que esquecem dos proprios. Eu ja fui assim tbm.... mas aprendi que toda moeda tem 2 lados e toda historia tem uma versao.


Sobre o que vc falou, sim, sou adulta posso cuidar de mim mesma.


Mas chega um momento que bate aquela carencia. Faz falta ter alguem ali do lado, querendo saber como foi seu dia, te abracando quando as coisas nao foram muito bem, ouvindo.... ter alguem pra deitar e ver um filme (parece bobagem, mas nao é).... alguem pra te trazer um chocolate sem motivo nenhum!

Z


SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com a Morena.

Esse cara pode até suprir algumas coisas que não tem no seu casamento....mas no fundo é um fiadaputa, mau caráter e egoísta. Pra ele é interessante que vc fique casada.


Vc já sabe o que tem que fazer: acabar com uma relação que já morreu e para de se contentar em ser a diversão de um cafajeste.

Recomeça do zero,minha flor, vc só tem a ganhar.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Esse cara te recompensa no quesito "sexo",mas não em outros pontos.É amor?Pelo visto só de um lado,e não é o dele.Não fique se iludindo enquanto ele vai te ludibriando.Se seu casamento está indo pro vinagre,então pra q ficar mantendo?Termine seu casamento e esse "caso" com esse mau-caráter e siga em frente de cabeça erguida...


SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Dany, nao eh so pelo sexo, sabe? Vc disse que eh amor... nao! Nao eh!


Ele nao eh homem pra ter um relacionamento serio. Ele eh lindo, uma delicia... mas muito mais que isso!


Certa vez, estava decidida a terminar o casamento. Ja tava de saco cheio dessa vida mais ou menos. Cheguei mesmo a brigar com meu marido. Conversei com o "outro" e disse q ja estava de saco cheio. Ele, meio que me chamou "de volta a realidade" dizendo que eu precisava esfriar a cabeca, pensar nas criancas....

Naquele dia nao sai de casa por causa dele!

No outro dia quando estava com o outro, disse que tinha resolvido ficar... enfim! Teve uma hora que ele perguntou: " o que acontece com a gente se vc se separar?"... eu respondi "nada! Vc vai ser sempre meu amigo!"


E nunca mais ele falou sobre eu e ele, caso meu casamento termine, pq ele sabe que nao havera "eu e ele"


SolitariaSempre
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Olha, eu sei que ele faz o tipo cafajeste. Mas ele nao eh ma pessoa.

Nunca me fez promessas, nunca chegou com aquela historinha triste de que esta com problrmas no casamento... que ta largando a mulher... ate pq, comigo nem teria como, ja que ele sempre compartilhou comigo os "casos" dele.


Mas sim, ele me da atencao, carinho.... Sei que pode nao parecer, mas ele age comigo da forma como meu marido deveria agir.


Quer ver um exemplo bobo: meu marido sai, chega, nao diz onde vai, onde foi... nunca sei onde ele esta. A uns dias atras ele chegou em casa quase meia noite e sequer se deu ao trabalho de telefonar pra avisar q ia chegar tarde (oele normalmente chega entre 19 e 19:30)... chegou nao isse onde estava, eu tbm nao perguntei....

Isso foi numa quarta feira.


No dia seguinte meu "outro" estava chegando, me mandou uma mensagem do aeroporto, pra avisar q chegou, e pegou o onibus pra vir pra ca (sao coisa de 3 horas de viagem)... ficamos conversando e ele sempre me dizendo onde estava, que estava preso em um engarrafamento...

Dai ele disse q ia descansar e q quando chegasse no hotel me ligava. A previsao era que ele chegasse por volta de 23:00... mas era meia noite e ele ainda nao tinha chegado entao fui dormir. No outro dia tinham varias ligacoes no meu cel, e varias mensagens mo meu wpp, dele, pedindo muitas desculpas, explicando que pegou engarrafamento por causa de um acidente na Br, num lugar onde nao tinha sinal de internet, nem de cel pra me avisar... essas mensagens foram mandadas quase 2 da manha.

Isso, sem obrigacao nenhuma de sar satisfacao, eu nem sequer pedi pra ele avisar qd chegasse, mas ele fez isso.


Pra vcs pode ser uma besteira.... mas pra mim mostra a diferenca de postura dos dois...


Nao estou aqui dizendo que ele eh santo