A mãe da filha do meu namorado

25 respostas [Último]
Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Allma, é muito difícil né? Acho absurdo mãe que usa o filho para manipular o ex parceiro, como no seu exemplo e no meu. Obrigada por compartilhar sua historia pois me fez ver que esse tipo de caso é mais comum do que imaginava e que pode sim chegar em um momento que isso não necessariamente se acabe, mas que tem como amenizar e tornar algo menos desgastante para a relação. Agora como fazer isso acontecer que esta difícil viu, mas como muitos conselhos dados, serei mais firme e vou me impor, porque também ninguém merece viver assim. Obrigada Allma. Abs.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

dificir ne


rsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Babi Babi,

me desculpe mas fiquei com dó do seu namorado:

Se desvencilhou de uma "manipuladora / chantagista" pra se enrolar com outra, "ciumenta / possessiva" igual...chantageado pela ex e cobrado pela atual, esse tá fu****.

Mas fica calma, um dia ele aprende.

Boa Sorte


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Filhos são pra toda vida, e a mãe que o acompanha tbm!


Vc está preparada para atura-la o resto da vida???? Levando em consideração que o relacionamento prossiga, ela sempre, sempre, sempre vai ser a mãe do filho dele.... Você é que é a outra nessa historia


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Não acho que vc seja ciumenta e possesiva e nem a outra como citaram acima.. vc é a namorada atual dele, assumida por ele e está com ele a um bom tempo, não é pq tem filho com a OUTRA que vc é menos importante na vida dele, em questão de relacionamento ela é apenas passado!

mais enfim eu não suportaria esse tipo de comportamento, é inaceitavel.. sua sorte é que ela mora em outro estado, já pensou se morasse proximo a vcs? ele iria almoçar na casa dela, tomar cafézinho e at tirar cochilo já que continuam com tanta intimidade e confiança um com outro! se ele realmente te quer tem que acabar com isso JÁ.. não é só dizer que acabar vc tem que pedir provas de que realmente acabou, pq se continuarem assim quando tiverem uma oportunidade com certeza irão se relacionar novamente já que a intimidade continua tão forte!

ou corta essa relação e põe limites dele só ter esses contatos 2 vezes por semana sua frente e ela tendo a liberdade de ligar a hora que precisar falar algo IMPORTANTE ou vc acaba com esse relacionamento. e outra assunto de filhos não se resolvem por sms ou bate papo no watts ou face é ligação e pronto!