A mãe da filha do meu namorado

25 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Conheço bem essa história.


Provavelmente ele deve ter pouco tempo que separou da ex. Bem provável que ele tenha emendado de um relacionamento para o outro (não duvido).


Com os seus relatos eu acredito que ainda existe sim sentimento entre eles, mas também acho que ele está gostando de vc, porque se não, ele já teria saído fora. Homem quando não gosta, sai fora rápido da pessoa.


Acho que vc deve impor mais para ele, colocar as suas leis. Dizer que vc está no seu limite.


Seja mais dura, por mais difícil que seja para vc, mas se impõe mais...


Se o seu relacionamento com ele não é ruim, acho que vc deve lutar, mas observe as atitudes dele e demonstre sempre que vc tem seus pés atrás. Não dê colher de chá. Se tiver que pedir um tempo para vc pensar, e ele sentir a sua falta. Faça isso. Eu já fiz isso com o meu namorado.


Ter contato de vez em quando para falar sobre o filho (a) é normal, mas ficar conversando sobre a vida pessoal de cada um é exagero demais. É nessas horas que a ex se aproveita da situação e entra na vida dele e começa a querer dar opinião aonde ela não deve entrar. Não permita isso jamais!!!!!


Cabe a vc pesar na balança qual lado que mais pesa no relacionamento se é o positivo ou o negativo.


Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Obrigada Carlita!. Na verdade eles se separaram a cerca de 3 anos, mas depois disso ele me confessou que por varias vezes tentaram voltar, e que a cerca de 1 ano e meio que de fato eles não tem mais ficado mesmo, ou seja, pouco antes de me conhecer. Complicado né?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Por nada, Babi! :)


Sim é uma situação bastante complicada. Eu sei o que é isso te entendo bem.


Eu acredito que: como seu namorado viu que não tem mais jeito mesmo, resolveu pular fora e arruma uma outra namorada para não ter mais recaídas. Te conheceu e está gostando de vc, do contrário ele não estaria mais com vc.


Seu namorado deve ficar muito dividido pelo fato de ter uma filha com ela, e é ainda mais difícil de esquecer por causa do contato que tem. Acho a postura dele errada. Isso é somente o tempo mesmo que vai mostrar para vc se deve ou não continuar no relacionamento.


Se ele é bom para vc, acho deve tentar. Isso sou eu. Mas só vc mesma para avaliar se passa momentos bons com ele ou ruins. Qual deles que mais pesa no relacionamento.


Outra coisa que eu aprendi é que: todo começo de um relacionamento, tem suas dores de cabeça, seja qual for. Ou porque a pessoa terminou o relacionamento e ainda gosta, ou porque separou e esta dividido, ou por não querer algo sério. Mas dando tempo ao tempo, pode ser que as coisas melhoram. Já vi casos assim que eu te citei. Vc está pegando aos poucos seu espaço com ele.


Agora, eu acho que: vc deve SIM tomar uma atitude, se posicionar mais, dá um gelo ou até mesmo pedir um tempo, para que ele tome uma postura de homem e para de ter esse contato todo com a ex.


Se ele gostar de vc, seu namorado vai modificar e com o tempo, tudo ficará melhor. Se não ai é complicado manter em um relacionamento assim.


Eu estou no meu, porque eu vi melhoras nele, mas ainda falta um pouco para a gente chegar em um grande entendimento.


A gente consegue mudar um homem, mas temos que ter paciência, porque todo processo de mudança é lento.


Boa sorte p vc!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

fia, carleita, mindiz uma cosa: tu tein toíteir?


:)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
tu tein toíteir?


hammmmmmmmmmmmmmmmmmm...yo no hablo su idioma. Que cosa????????


;)


Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Sim ele gosta bastante de mim, mas sinto certa imaturidade nele ao lidar com esses problemas. Ele já demonstrou mudanças em outros assuntos que me incomodavam, com base nisso mantive a esperança desse incomodo com a ex também melhorar, no entanto, eu estou perdendo as esperanças, porque sinto uma vínculo muito forte entre os dois, não sei se sentimento ainda, mas pra mim é nítido como ele procura não contraria-la NUNCA. Enfim vou pensar bem como fazer. Obrigada novamente pelos conselhos Carlita!.. Abs.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opininhãum, pq 6 nãum se caisam ois treis?


ai fais uns manaji e tals


minha opininhãum né


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não acho que ele goste dela como mulher, não mais e nem que pense em uma volta, mas o que tenho aprendido é que basta ameaçar que vai fazer algo contra o contato com os filhos e eles viram uns idiotas. Acho que por costume e por medo dela fazer algo com a criança ele continua de lero. lero... O que me deixa espantada, qualquer coisa que ela fizer fora da lei o juiz pode até tirar a guarda da criança da mãe...

No início eu achava que era conversa dos homens esse medo e acomodação de não ir a justiça procurar seus direitos de pai, mas hoje vejo que 100% fazem isso, ou pelo menos a grande maioria, deve ser alguma espécie de norma entre eles - não procure a justiça prejudicando a ex!!.


Eu te aconselho a pensar bem se realmente consegue aguentar o término e tenha uma conversa definitiva, ou ele muda, ou termina. E esteja preparada para não voltar mesmo com um dilúvio de lágrimas, do contrário nem faça nada.


Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Kvet.. ele faz parte dessa grande maioria que não foi a justiça!! ... Obrigadaaa vou pensar muito no que disse!.. Abs.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Babi, eu tive um relacionamento assim, ele teve um relacionamento com uma mulher e tiveram um filho porém, o relacionamento não deu certo, alguns meses depois nos conhecemos, namoramos e depois fomos morar juntos, aí começou esse joguinho da parte dela, e ele refém segundo ele pelos mesmos motivos,(medo de afastar o filho), a família dele apoiava tudo porque a mãe dele tinha medo de ela colocar ele na justiça. Ele não dava pensão, dava o que precisava para o menino, e era aquela palhaçada, ela ligava nos momentos mais inusitados para falar que acabou isso ou aquilo, que o menino tá doente, vinha na casa da mãe dele trazer o menino se enfiava lá por 2, 3 dias, na hora de ir embora mandava a mãe dele ligar pra ele ir leva-la em casa pois não tinha dinheiro para voltar...olha, coisas absurdas. Aquilo foi me enchendo e o cúmulo foi: A família determinou que ela não tinha condições de cuidar da criança e que eu na época com 16 anos, fazendo colégio, teria que assumir a criança, cria-la. "Rodei a baiana" literalmente, peguei minhas coisas fui embora, 30 dias depois ele estava como um louco atrás de mim. eu fiz um charminho porém não resistir pois era novinha, primeiro homem, amava-o muito acabei me rendendo e voltei. nunca mais tivemos problemas com isso. Hoje graças a Deus não estamos mais juntos (rsrsrs) mais por outros motivos, até piores, mais não pelos mesmos. Pense bem, seja firme senão essa lambança não vai acabar nunca minha cara. Boa sorte!