A mãe da filha do meu namorado

25 respostas [Último]
Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Bom gente venho ate aqui para desabafar e principalmente ter opiniões sobre meu relacionamento que esta muito difícil por conta dele ter uma filha.

Na verdade o problema não é a filha em si, mas a mãe da filha. Estamos juntos há 1 ano e nesse tempo todo nosso maior problema é a mãe da criança, pois eles tem um contato que no meu ponto de vista passa de ser só de pessoas de que tem um filho juntos. Eles se falam todos os dias e o dia todo, comigo estando perto ele tenda disfarçar mas nem sempre da, e os assuntos não são só da filha, as vezes passa a assuntos da vida de cada um. Eles chegam a ter discussões e discussões feias e quando pergunto o motivo de tanta discussão ele sempre tem um argumento, mas se tento descobrir a verdade, sempre tem algo que não bate na historia ou algo que ele omitiu e muitas vezes mentiu quando eu perguntava. Ela quando soube que ele namorava surtou, ate hoje não entendi os motivos, ele só justificou que ela sempre se comporta dessa maneira quando ele namora, engoli mas sinceramente acho que ainda a sentimentos entre eles, pois eles como disse,se falam todos os dias, manha, tarde, noite, contam novidades da vida um do outro e por ai vai. Convivo pouco com a filha pois mora em outro estado, e eis a justificada pelo contato direto, por ele não participar muito da criação. Enfim, eu como mulher me incomodo de estar com ele e a cada minuto ele trocando mensagem com a mãe da menina, e ele só corta quando eu peço ou ele percebe que estou ficando brava, do contrario nem se toca. Com relação a mim ele demonstra gostar e muito, pois varias vezes que tentei terminar por não suportar esse contato exagerado, ele não aceitou, nunca aceita, vem atrás chora, se declara e fala que sou a mulher da vida dele, me trata muito bem, é super carinhoso, fora a parte da mãe da filha temos um relacionamento bom, mas estou num ponto que não suporto mais essa situação com a ex dele e já falei muitas vezes e ele as vezes ate evita conversar muito com ela, mas viro as costas começam as mensagens. Enfim gostaria de opiniões sobre isso. Por favor me ajudem, quero seguir minha vida, mas com a certeza que não deixei uma pessoa bacana, que gosta de mim, por um motivo que talvez tenha como achar um meio termo. Obrigada!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Babi Babi:


Se voce vive nessa angústia e atormentada por essa situação, o fato dele chorar e ser carinhoso quando voce quer terminar, pouco adianta.

Passado o susto, ele volta a se comportar como sempre, não demonstrando a menor vontade de mudar, rever seus comportamentos, nem que seja principalmente em consideração a voce.

Separação é coisa comum e vários casais refazem suas vidas, criando os filhos sem que causem esse estresse constante no parceiro atual.

Parece que ele ainda está bem ligado à ex-mulher. Cuidado para não ter uma decepção.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu,particularmente, me sentiria beeem de pé atrás com esse exagero.

Acho que vc precisa ser um pouco mais firme, com ele e com vc. Decida onde é o limite e defina o que vai fazer,

Se acha que não dá mais, dá a real pra ele. E se ele chorar, por mais que te doa,se mantenha firme, pois senão ele nunca vai se dar conta do quanto está te fazendo mal com isso.

Ter contato com ex por causa de filho é uma coisa. Ficar de papo o dia todo é bem diferente. Vc tem razão na sua insatisfação.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Pergunte a ele quando é que ele vai se separar da ex esposa.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sendo assim, acho que vc não adianta continuar com ele.... Me pareceu, que ele ainda gosta da ex.. Pense bem....


Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Pois tenho a mesma impressão Nary, mas eis ai minha confusão. Se ele ainda gosta dela, porque se diz tão apaixonado por mim? Ele demonstra gostar mesmo de mim, com atitudes principalmente, mas não sei mais o que pensar, penso se ele ainda gosta dela, porque se recusa a me deixar partir? Toda vez que tentei terminar foi um drama. Estou muito confusa.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Babi tem homem que adora ter mais que uma mulher... Acho que ele que não quer te perder pois pensa que vc tá na dele.. E pensa, ah ela nunca vai me largar...


Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Pois é, mas to no meu limite Nary, se esse for o pensamento dele, vai quebrar a cara!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então cai fora antes que vc se machuque mais


imagem de Carol Ribeiro
Carol Ribeiro
No PF desde: 21/12/2013

Babi, sei que não vai ser fácil, mas essa é aquela velha história da ex que aceita ser amante. Ele pode até gostar de vc, mas é óbvio que tb gosta dela e como consegue te enganar com essa história de filha, certamente ele está se deliciando com as duas. Mete o pé na bunda dele e vai ser feliz com alguém que te mereça de verdade! Sinto dizer que os dois devem até curtir com sua cara qd estão juntos. Pense nisso!


Babi Babi
No PF desde: 16/12/2013

Vou falar bem como acontece, ela manda mensagem ate falando sobre algum problema pessoal do qual ele não tem nada a ver, a postura que eu esperava dele é de cortar, mas ele simplesmente da trela,confesso que as vezes ele é objetivo na resposta, mas pra mim não teria nem que responder. As vezes tenho a impressão que ela faz pra provocar mesmo, pois na maior parte das vezes é em horários inoportunos,Ela tem umas atitudes absurdas, se ele contraria algo que ela pede,principalmente com relação a dinheiro, ela já ameaça cortar o contato dele com a filha e sumir no mundo, dai vem a justificativa dele de procurar responder sempre, ou seja, pra não contraria-la. Enfim,acredito nisso? Aceito ate que ponto?