Leiam PELO AMOR DE DEUS Agir pelo momento, por impulso !

33 respostas [Último]
alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Isso que é o dificil, mas ja estou colocando em pratica.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sabe o estranho neste relato alhoaçucar?

primeiro o cara era todo errado... te tratava mal, não te dava atenção etc e tal...

aí quando decidiu acabar com o relacionamento, a culpa de tudo é tua??!!!

será que não está procurando justificativas para o comportamento dele? para a falta de interesse dele na relação?

não estou dizendo que voce não tenha problemas ou que não exija demais... mas algumas das tuas reclamações não eram legítimas?


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Me sinto exatamente assim, tbm penso desta forma, mas pelo fato de eu ser assim, nao por ele, na hora foi sim por causa do relacionamento todo conturbado acabei relatando isso, mas acabo sendo agressiva com todos, mas logicamente com ele bem mais, e uma porcentagem dessa relacao frustada foi culpa minha sim. Como disse antes sai de casa , me separei, mas agora estou bem, so continuo com a ideia de que quero mudança em mim, nao sei se por ele, mas tenho ctz que por mim mesma !


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

"...sou impulsiva sempre, mas com ele é um grau bem mais elevado, e justamente por não fazer minhas vontades, se ele olhar pra esquerda e eu querer que olhe pra direita já brigo!!

Tudo que faço é sem respirar, sem pensar, sem nada!"


No pouco que li, já passa a impressão que tens problemas bem mais graves do que expõe aqui.

Provavelmente já o agrediu com algo mais além de 'só palavras' e, se assim foi, acho melhor procurar um psicólogo / psiquiatra.

Boa Sorte


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

OBGD


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Talvez tu tenhas crises de ansiedade que justificam o uso de medicação. Isso não é nenhuma ofensa, mas os psiquiatras e os psicotrópicos estão aí pra isso, pra ajudar.


Acho que o Besta está certo em sugerir acompanhamento, mas eu creio que psicólogo não vai dar aquela resposta imediata à tua angústia de momento. É caso de visitar um psiquiatra, não só em busca das pílulas milagrosas, mas sobretudo de tratamento médico. Leve isso a sério, menina. Com a saúde mental não se brinca; a conta a pagar fica cada vez maior se postergarmos esse cuidado.


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

OBGD


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Amadurecimento não se acha nas prateleiras (as vezes, nem o sofrimento é pedágio para encontrá-lo); faço coro aos demais e aconselho a procura de um psiquiatra!


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

OBGD Gulherme


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpa, mas fazendo um "mea culpa" toda vez que fizer besteiras, so pra aliviar sua consciencia e suavizar a gravidade do fato perante aos olhos dos outros nunca vai te ajudar... e voce tambem ainda nao esta pronta para a terapia; em 5 minutos vai mandar o psicologo a merda e achar que "nao preciso disso!"

Sugiro que primeiro pense se quer se submeter ao processo terapeutico realmente, e com seriedade.

O psicologo nao vai "descer a lenha", mas sim fazer enxergar-se como e ( sera que voce aguenta?).