Leiam PELO AMOR DE DEUS Agir pelo momento, por impulso !

33 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

quem disse que eu sou sensata e madura nos meus relacionamentos? rsss


Cura??? passar metodo?? tu queres milagre e facilidade.... (ja começa errado)... vc realmente acha que aceitar seus erros (se eles de fato forem erros e tentar mudar é facil??? tem formula??? é algo rápido e indolor??..... tu não sabe de nada....


Comece, e o unico caminho.... comece a tentar a exercitar... quem sabe um dia tua chega lá ou não...


Primeiro passo... deixar de querer tudo com facilidade.... ISSO É NO MINIMO INOCENCIA....


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Si Cal nao creio que isso seja milagre, e nao busco facilidade, eu so quero mudar, mesmo que demore nao tem importancia, so disse sobre cura por que é estranho eu ser agressiva so com ele :( Obrigado !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc acha que es agressiva so com ele... sera mesmo? a terapeuta nao tem a CURA ou RESPOSTA para tudo... ela apenas mostra angulos distintos de uma mesma coisa.... o fato e que vc tem via de regra um tipo de comportamento... comportamento este que deve ser de longo tempo... comportamento este que deve ser com varias outras pessoas... (até pode ser em grau diferente)... mas vc nao se transforma somente ao lado dele... comece a se observar, o que te torna agressiva, o que te irrita, o que vc quer e foge ao controle... como vc quer... faça o exercicio do silencio e da contemplação em voce mesma... em suas atitudes e principalmente contemple suas vontades...


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Tem razao Si Cal, sou impulsiva sempre, mas com ele é um grau bem mais elevado, e justamente por nao fazer minhas vontades, se ele olhar pra esquerda e eu querer que olhe pra direita ja brigo . Devo mudar !


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKK......Quando comecei a ler achei que eu tinha escrito e não lembrava...Fiz exatamente isso ontem. E levei na cara que estava cansado dos meus surtos, que eu era sem noção, que fazia tempestade por nada e que quando as coisas não são como eu quero sempre vira uma guerra. Agora to aqui quietinha, mas remoendo e pensando em como revidar mesmo sabendo que estou errada, mas no fundo parace sempre que em algum ponto eu tenho razão....


Amiga faço isso a muito tempo e não consigo mudar, chego ao ponto de saber que o email que vou mandar vai dar merda, mas não consigo deixar de dizer o quero e penso!!! COMPLICADO


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Exatamente Vica, a gente sempre tem que ter razao e mesmo se nao tiver a briga nunca pode acabar sem que a gente tenha dito que acabou, sempre queremos ficar por cima, nem que pra isso tenhamos que rebaixar a pessoa do jeito mais humilhante que tenha, me sinto mal por essa situaçao pq é muito ruim maltratar quem amamos, e espero sim mudar, mesmo sabendo que é praticamente impossivel, por ser da natureza ! e tbm ja ouvi isso demais rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica querida do meu coração e tu sabes bens que existe o ÔNUS....pelo fato de


"mas não consigo deixar de dizer o quero e penso!!! COMPLICADO"


E eu tb bem sei destes onus, e a unica coisa que nos faz mudar é quando o ONUS se torna bem maior que o BONUS... simples assim... pura matematica rsss ;-)


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Parece que vc digitou sem respirar.

Vc precisa de ajuda e precisa se ajudar. Vc tem traços de histerismo. Minha irmã é assim.

E como diz que é muito nervosa, sugiro coisas que acalmam, como caminhar e yoga. Aliás, estou lendo Yoga para Nervosos, recomendo.


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Tudo que faço é sem respirar, sem pensar, sem nada ! :( É HORRIVEL


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então já tens ai a primeira dica...


RESPIRE, PENSE, DEPOIS FAÇA ALGO.