Isso é traição?

51 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

SensivelDemais,

Se fazer sexo com outro(a) sem o parceiro(a) saber não é traíção... reunião de amigos então é o quê ? surub@ ?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Te coloca no lugar dela, e você descobre rapidinho se é ou não.


Imagina, que vc tem um namorado, e depois que ele te deixar em casa, ele ligue pra uma amiga de vocês pra falar sacanagem e se masturbar pelo telefone.


Como vc se sentiria?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ok!


Então beleza pra ti se vc estivesse namorando um cara e ele ficasse de papos eróticos com sua amiga e/ou outras meninas?


De boassa?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Morena


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Pó..a guria se masturba pelo telefone com o amigo...e quer saber se é traição? O loco meu.... Eu queria saber em quem ela ta pensando enquanto tava se masturbando? No amigo, ou no namorado ou um ator famoso que ela admira!!!.. Gente. Cada uma viu"""


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Coala, eu não tenho namorado, e sinceramente, os que ja tive, com nenhum eu tive um grau de intimidade tão grande ou me sentia tão a vontada para falar tão abertamente sobre sexo, sobre o que eu gosto, como eu gosto... e ele tbm não. Quando estou conversando com ele, é logico que penso nele e, sim, sinto muito tesão, mas apenas nestes momentos.


Eu não vou ser hipocrita aqui e dizer que se fosse meu namorado com uma amiga que estaria tudo bem.... pq eu realmente não sei. Afinal, não tem como minha amiga suspeitar que eu tenho um caso com ele. Gente! Pensar isso é absurdo! Se eu tivesse um caso com ele, pq eu iria me esforçar tanto para junta-los? Não tem cabimento.


Eu não gostaria que as coisas mudassem, não por ter sentimentos sexuais por ele. Mas por saber que se mudarem, toda dinamica da nossa amizade vai mudar. Não vamos mais ter a liberdade que temos um com o outro. Fico imaginando eu e ele saindo juntos e ficando aquele climão mega formal que nunca existiu entre a gente....


Mais uma vez: não tenho inveja da minha amiga! Muito pelo contrario! Torço mesmo para que o relacionamento deles dure, pois qualquer um vê que eles estão apaixonados e foram feitos um para o outro. Eles são tão fofos juntos!


E, Besta Mor, novamente eu reafirmo: eu nunca fiz sexo com ele! Nunca sequer nos beijamos!!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Olha só..você é muito novinha....se preocupe agora com os seus estudos!!!, o ano ta começando, comece o ano bem!!!. Se não tem trabalho, procure um, se precisa de um estágio, vá a luta e esquece esse papo aí de menina de 15 anos...Quer uma Monster High, eu te mando...que papo ridículo esse!!!. Comprar um FURBY pra te dar...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"Mas por saber que se mudarem, toda dinamica da nossa amizade vai mudar. Não vamos mais ter a liberdade que temos um com o outro. Fico imaginando eu e ele saindo juntos e ficando aquele climão mega formal que nunca existiu entre a gente...."


Sim, é exatamente isso q acontece qnd um(a) amigo(a) do sexo oposto começa a namorar. Algumas liberdades não existem mais e a "dinâmica" muda. E é da vida.


Se vc ainda não aprendeu isso, vai ter problemas.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Bom eu ainda acho que rolou um arrependimento.... que vc estava empurrando ele pq achava q ela não ia pegar... agora que as coisas estão andando, se arrependeu!


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Morena, não tem nada haver!


Não estou com inveja nem pensando se ela vai ou não satisfaze-lo. Primeiro pq o que rola entre nós não é isso, nunca transamos... como eu posso cogitar isso? Eu sei o que ele gosta, as posições favoritas dele, o que ele gosta de fazer e receber.... E não teria problema nenhum em dar umas dicas pra ela, caso a oprotunidade surgisse....

Mas, ela é uma moça de convicções. Virgem, e quer se casar virgem.... É uma convicção dela e ele sabe disso. Não adianta nada eu e ela conversarmos sobre o que ele gosta ou não...

Então, o que vc falou, de eu ter inveja de um relacionamento sexual deles..... cara! isso é viagem