Isso é traição?

51 respostas [Último]
SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Não to com inveja da minha amiga, até pq se não fosse por mim ele nem estariam juntos, cogitando começar um relacionamento sério.


E tbm não sou uma vadia manipuladora que gosta de ter o amigo seguro pelo [***] (que diga-se de passagem eu nunca nem vi!)....


Meu unico medo é que a dinamica do nosso relacionamento mude, se agente perder essa intimidade, que deixe de ser uma amizade onde os dois se sentem a vontade um com o outro pra falar sobre tudo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ok!


Então beleza pra ti se vc estivesse namorando um cara e ele ficasse de papos eróticos com sua amiga e/ou outras meninas?


De boassa?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Isso é traição?


Sim.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"mas eu tenho receio de que ele acabe interpretando um afastamento brusco de forma errada e isso acabe afetando a nossa amizade."


interpretando de forma errada????


é só ser clara: " não podemos mais ficar de papo caliente pq eu sou amiga dela e vc é o namorado"


simples!!!!!!


é fake isso né não???? pelo amor de Deus!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Você tem que saber ser amigo e, acredite, poucos homens sabem fazer isso. Se vc der mole ele vai fundo e não queira testar pq ele vai te decepcionar... a verdade é que ele sabe que vc como amiga deu mole para ele e ele está aproveitando isso... e o silencio dele confirma, pois ele sabe que qq coisa que ele falar ele pode perder a amiga erótica, a possível namorada (que vc está facilitando) ou... as duas! ;-)


E no precisa falar nada... simplesmente páre e afaste-se, masssss... acho que ele vai te procurar, poissssss... do jeito que ele é, ele ainda não te pegou :-)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Qual a idade de vces dois?


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Eu e ele 21, minha amiga 18.


Pq?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Porque vces parecem que tem 15 anos... Tem tantos assuntos plausíveis pra conversar. Converse sobre esse assunto de sacanagem com o seu namorado, como melhorar o sexo, oque ele gosta, oque você gosta. Sua relação só tem a melhorar com isso!!!


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Para mim é traição. De agora em diante evite essas conversas "picantes", pois se a sua amiga descobrir vai pensar que vcs tem um caso

e aí já viu né?E se vc já falou com ele, problema dele se fica quieto, pelo menos vc fez sua parte.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Assuma que vc tem um p.uta tesão pela cara, isso não é feio e é tão evidente quanto o sol vai nascer amanhã. Deixa de frescura. Transa com ele antes dele começar a namorar sua amiga, ou espera eles se separarem.