Isso é traição?

51 respostas [Último]
SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Oi gente!


Eu estava pesquisando sobre o meu caso e acabei conhecendo o forum. Queria saber o que vocês acham:


Tenho um grande amigo e gostamos muito de ter conversas "picantes", principalmente por sms. Nunca tivemos nada! Somos apenas amigos... não sou afim dele nem ele de mim... somos apenas dois grandes amigos que se sentem a vontade o suficiente para ficar de sacanagem no telefone, principalmente de madrugada...


Acontece que ele gosta de uma outra grande amiga minha e ela gosta dele tbm. Dou toda a força para que eles fiquem juntos e agora parece que finalmente vão engaar um namoro. Finalmente! Deu trabalho mas agora parece que as coisas finalmente estão se encaminhando para um final feliz!


Minha duvida: será que devemos continuar nossa rotina de sacanagem? Isso é traição??? Se eu continuar serei uma fdp com minha amiga? Devo deixar claro que não quero mais. E, se fizer isso ele não pode interpretar que eu nutria algum sentimento por ele e estou magoada por ele estar com a outra (mesmo sendo eu a principal intercessora do caso)?


O que acham?


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Ele já se posicionou em relação a vcs?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq vc incentivava ele a ficar com outra sendo que vc nutre um sentimento por ele?


Vc qria mais do que sacanagem ao telefone, mas ele vai engatar um namoro agora e vc é amiga da menina.


Não seria legal da sua parte ficar com papos picantes pq tu é amiga da moça. E ele muito menos né? pq agora é comprometido.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Para responder a sua pergunta, use um exercício simples: coloque-se no lugar da sua amiga.


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Eu não tenho sentimentos por ele. Apenas um enorme carinho e amizade. Nós somos compativeis em tudo, mas nunca passou pela minha cabeça um romance com ele.


o que temos é uma brincadeira nossa, um jogo de sedução, conversas eroticas.... Nunca nem trocamos um beijo sequer! sei lá nem consigo imaginar isso acontecendo de verdade!!!


O maximo que chegamos de uma experiencia sexual, se é que pode-se chamar assim é nos masturbarmos enquanto conversamos por telefone, ele lá, eu aqui.... fora isso, somos como qualquer outra dupla de amigos.... Andamos juntos, estudamos juntos, saimos juntos... ele pegava quem ele tinha interesse, eu pego quem eu quiser!


Só que ele gosta dessa amiga minha, e ela gosta dele. E eles nasceram um para o outro! São 2 fofos! Logico que eu iria incentivar duas pessoas que se gostam e de quem eu gosto muito a ficarem juntas!


Eles estão tipo, meio enrolados, mas ele pretende pedi-la em namoro semana que vem... Eu disse a ele que teriamos que parar com nossas brincadeiras.... ele ficou serio e não respondeu,,,,


Então, eu fiquei em duvida... sendo muito sincera, não sei se me importaria... mas acho que se um dia ela chegar a descobrir, como a conheço bem acho que ela interpretaria tudo errado e ficaria aborrecida....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
mas acho que se um dia ela chegar a descobrir, como a conheço bem acho que ela interpretaria tudo errado e ficaria aborrecida....



então se voce estivesse namorando e encontrasse masturbações virtuais, do teu namorado com uma amiga, estaria tudo bem?

muito sensivel voce.... :S

respondendo a pergunta do tópico: para mim seria traição do namorado e da 'amiga'...


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

estou conversando sobre isso com ele agora! Toda vez que eu toco no assunto de não brincarmos mais dessa forma ele fica quieto.... não responde nem que sim, nem que não!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
não responde nem que sim, nem que não!


e voce está esperando que ele decida?

onde está a tua opinião ou respeito pela 'amiga'?


não entendo isto... como podem jogar para os outros decisões sobre a própria vida :O


SensivelDemais
No PF desde: 29/12/2013

Ana, o que está acontecendo envolve nos dois, nós 3 na verdade.


Não vou fazer mais nada com ele. Mas é algo que nós precisamos sim conversar, eu e ele. Não estou jogando a responsabilidade para ele. Conheço-o melhor do que ninguem e sei o que esse silencio dele significa: ele quer fazer a coisa certa.


Mas é mais dificil fazer a coisa certa quando vc não acha que o que está fazendo está errado.


Não vamos mais ter o que nós chamamos de "nossos momentos a dois", mas eu tenho receio de que ele acabe interpretando um afastamento brusco de forma errada e isso acabe afetando a nossa amizade.

É algo que exige um pouco mais de esforço... começamos falando sobre o relacionamento dele e já estamos falando sobre roupas intimas e fantasiando tira-las... é automatico....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Esse tópico só pode ser brincandeira!


Minha filha, pq quer tanto continuar com conversas picantes com seu amigo????


Qdo um não quer dois não brigam!!!! vc fica perguntando pra ele e ele fica mudo e isso te deixa feliz por dentro. Pq fica com medo de perder seu brinquedinho e fica com receio dele não sentir sua falta.


Se vc nao quer ter mais esses papos é só falar que não. Coisa fácil!


E vier falar que não tem sentimento pra mim é caô. Algum sentimento vc nutre. Seja por domínio, fogo no rabo de ter ele, medo da amizade colorida esfriar....

esse mimimi num dá não!


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Eu penso que sexo nem sempre tem haver com sentimento. Sexo é uma necessidade pura e simples do corpo, que pode ou não envolver sentimentos.


No caso da Sensivel, tbm penso que há mais um sentimento de posse do que sentimento de amor... Talvez só agora ela percebeu que de repente a amiga consiga satisfaze-lo de formas que ela nunca fez e ficou com uma invejinha....