Insatisfação

1 resposta [Último]
Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

Oi gente, já tenho lido algumas coisas de vcs, e como nao tenho ninguem para conversar, gostaria de falar aqui sobre minha vida amorosa, se alguem estiver disposto a ler um pouquinho, me ajudem.


Com 14 anos namorei um garoto também de 14 anos, ele tinha sido no máximo o terceiro carinha que eu beijei, ele era carinhoso, mandava mensagem diariamente, eu podia ser eu mesma, não se importava que eu tivesse amigos, porem tinha ciúmes, nada doentio. Nos víamos pouco, porque era escondido, ia ver ele somente o dia em que meu pai viajava. Enfim meus pais descobriram e foi a maior confusão, fiquei proibida de tudo. Terminei com ele em setembro.

Em janeiro conheci outro rapaz, eu estava com 15 e ele 18 anos, e logo no começo nem sabia se ia dar namoro ou não, eu contei para os meus pais, foi um pouco difícil mas por ele ser um pouco mais velho, aceitaram. Em março ele foi a minha casa conhecer meus pais, a partir dai nos víamos apenas finais de semana, e o namoro era em casa. Passamos a nos conhecer, e descobri que ele tinha namorado uma mulher 1 ano mais velha que ele, e sofreu muito com ela, foi traído, por isso ele não conseguia confiar 100% em qualquer outra, e ainda tinha o fato de eu ser nova. Ainda tava muito recente, minha relação com o ex, e ele me fazia bem queria ele por perto, mas o atual descobriu que eu ainda conversava com ele, e teve a primeira crise de ciúme. Isso foi como um desafio para mim, prometi a ele que faria ele confiar plenamente em mim. Abandonei amigos, o ex, a musica de rock (que sempre gostei, mas ele não aceitava, pq eu sempre ficava triste ouvindo.) o Truco, e tudo o que ele não gostava. Com 6 meses de namoro tivemos nossa primeira relação, apenas por ele porque eu tinha medo de eu ser nova e não satisfaze-lo. Consegui o que eu queria ( a confiança dele) em menos de 1 ano. O sexo era e ainda é raramente, porque eu nunca gostei, toda vez que íamos fazer, era marcado. (tipo : amanha vamos ao motel, ai eu mentia para os meus pais, e íamos, mas chegava la eu não conseguia relaxar). Ele entendeu que eu não gosto, e fomos menos ainda.

O segundo ano foi o melhor, ele fazia de tudo por mim. Eu já havia entrado na faculdade e ele também, passamos a ir juntos a faculdade, então nos víamos todo dia. Lembrando que eu nunca admitia não dar prazer a ele no sexo, eu mesmo sem gostar uso fantasia, provoco, trago brincadeiras... No terceiro ano, ele começou a estagiar, mas todo lugar em que eu preciava ir, ele me leva-va, sempre que eu precisava dele podia contar, nunca me deixou na mao.

Hoje vamos fazer 4 anos de namoro daqui 15 dias, mas desde o final do ano passado, não estou satisfeita. Não consigo fazer amizades, não tenho ninguém para conversar, não sei o que gosto de fazer. Gostaria muito de me divertir, sair a noite, conhecer boates, ser desejada como mulher. Ele já viveu isso tudo antes de me conhecer, eu matei minha adolescência. Larguei metade da dependência dos meus pais, e agora sou dependente do namorado. Nunca pude sair com amigas, por causa dos meus pais, agora por causa do namorado. Ainda não posso sair a noite, porque moro com meus pais e eles não aceitam que eu chegue depois da 1 hora da manha. Para completar, agora meu namorado ta trabalhando, acorda muito cedo, e vai direto para faculdade anoite, onde me encontra e eu sempre dou lanche e carinho para ele. Mas nunca recebo nada. Final de semana ficamos mais na minha casa, assistindo filmes, são raras as vezes que saímos. Ele diz que sou a mulher que ele pediu a Deus, me ama muito, e eu sei disso, reclama que eu nunca tive ciúmes dele, e sempre tivemos conversas bem abertas, ele prometeu que esse ano vai ser diferente, mas até agora so foi palavra. Ultimamente eu so tenho machucado ele mostrando minha insatisfação a todo momento, ele fica magoado e eu também...

Se alguém ler tudo isso, gostaria da opniao de vcs...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Natt, te respondi (eu e a galera) no outro tópico. Bora lá ler.