Insatisfação

31 respostas [Último]
Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

Acho que todos temos a tendencia de querer o desconhecido, mas ninguem sabe se o desconhecido será bom ou não. Vale arriscar a Certeza pela duvida?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aí é que está Natt! No momento em que vc está sufocada e insatisfeita, já não tem certeza de mais nada;


Vou te dizer uma coisa: eu deixei pra trás um casamento de 6 anos , por motivos parecidos com os teus: e não me arrependo. Curti a vida, saí, dancei, beijei, conheci lugares e pessoas novas.

Hoje em dia sou casada de novo, com uma pessoa muito bacana, e nosso relacionamento é muuuito melhor do que o primeiro , aquele que eu relutei tanto em abandonar pq achei que ele era o "cara certo"....

Apostei no desconhecido e não me arrependo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vale arriscar se voce esta disposta a fazer DIFERENTE... agora se for para repetir situações... acho que vale a pena dar um tempo sozinha....


Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

Ele não é beato, gosta de sair, só que espera que eu de o primeiro passo chamando ele para ir, mas como eu nunca fui e nao tenho amigas que me convidem, nao sei para onde ir me divertir.. Quero muito que nosso relacionamento de certo... Eu amo ficar com ele.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Natt. seja bem-vinda..


Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

obrigada...


PapoReto
Offline
No PF desde: 20/02/2014

Natt, a gente não sabe a dimensão real das coisas sem a experiência delas. Eu sou jovem também e não é uma fase tranquila psicologicamente, em que muitas certezas de antes perdem todas as bases e percebemos que as coisas têm dimensões que fogem do nosso conhecimento, que a gente não controla p$%* nenhuma e inclusive ficamos mais atentos com nossas próprias características. Eu tô vivendo uma situação bem ruim também, e não duvidava que conseguiria viver anos com minha ex. Acontece que foge do nosso controle isso, e é mais que natural. Do que nos serve nos privar do duvidoso, como você falou, em proveito do que é "certo", se na verdade não há como saber ao certo do que a vida é feita até tentar de tudo?

Eu consigo até entender um pouco da tua dor, é ruim demais mesmo. Mas fácil não vai ser nem essa, nem a próxima. Se duvidar de que a vida são experiências, pensa no que você mesma disse quando escreveu que não sabe mais do que gosta nem para onde ir. Tudo que você viveu com o cara que você ama foram experiências, é claro. Mas até o fim chegar e o novo acontecer, você não vai poder entender o porque de ser importante fazer o que vc deve fazer. Só pra deixar clara minha opinião: vai pra outra.Dá um tempo, pelo menos!

Beijo, boa sorte e espero que minhas palavras sirvam de algo!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sinceramente ACHO QUE VC DEU D+ (pq quis digo de passagem), não pq ele pediu!


Agora tu ta vendo que é impossivel manter uma relação de DOAÇÃO TOTAL.


Lembre-se o principio do bem viver é viver bem, sem excesso...


Agora é natural CANSA... INSATISFAÇÃO BATE...


VC NÃO É NUNCA FOI E NUNCA SERA MULHER MARAVILHA (PARE DE ACREDITAR NISSO ONTEM)


imagem de Nina_57
Nina_57
Offline
No PF desde: 25/09/2011

Não anule a si própria e nem a sua vida. Fiz isso e hoje eu pago um preço alto demais. Há dias que dá uma vontade de sair andando sem rumo a procura de não sei o quê...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Esta visão de mulher apaixonada que dificulta a vida, vc é só elogios para ele, mas não esta feliz. Então existe algo nele que não a satisfaz. Porque se o problema for apenas vc, basta vc mudar, crie coragem.