Insatisfação

31 respostas [Último]
Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

Oi gente, já tenho lido algumas coisas de vcs, e como nao tenho ninguem para conversar, gostaria de falar aqui sobre minha vida amorosa, se alguem estiver disposto a ler um pouquinho, me ajudem.


Com 14 anos namorei um garoto também de 14 anos, ele tinha sido no máximo o terceiro carinha que eu beijei, ele era carinhoso, mandava mensagem diariamente, eu podia ser eu mesma, não se importava que eu tivesse amigos, porem tinha ciúmes, nada doentio. Nos víamos pouco, porque era escondido, ia ver ele somente o dia em que meu pai viajava. Enfim meus pais descobriram e foi a maior confusão, fiquei proibida de tudo. Terminei com ele em setembro.

Em janeiro conheci outro rapaz, eu estava com 15 e ele 18 anos, e logo no começo nem sabia se ia dar namoro ou não, eu contei para os meus pais, foi um pouco difícil mas por ele ser um pouco mais velho, aceitaram. Em março ele foi a minha casa conhecer meus pais, a partir dai nos víamos apenas finais de semana, e o namoro era em casa. Passamos a nos conhecer, e descobri que ele tinha namorado uma mulher 1 ano mais velha que ele, e sofreu muito com ela, foi traído, por isso ele não conseguia confiar 100% em qualquer outra, e ainda tinha o fato de eu ser nova. Ainda tava muito recente, minha relação com o ex, e ele me fazia bem queria ele por perto, mas o atual descobriu que eu ainda conversava com ele, e teve a primeira crise de ciúme. Isso foi como um desafio para mim, prometi a ele que faria ele confiar plenamente em mim. Abandonei amigos, o ex, a musica de rock (que sempre gostei, mas ele não aceitava, pq eu sempre ficava triste ouvindo.) o Truco, e tudo o que ele não gostava. Com 6 meses de namoro tivemos nossa primeira relação, apenas por ele porque eu tinha medo de eu ser nova e não satisfaze-lo. Consegui o que eu queria ( a confiança dele) em menos de 1 ano. O sexo era e ainda é raramente, porque eu nunca gostei, toda vez que íamos fazer, era marcado. (tipo : amanha vamos ao motel, ai eu mentia para os meus pais, e íamos, mas chegava la eu não conseguia relaxar). Ele entendeu que eu não gosto, e fomos menos ainda.

O segundo ano foi o melhor, ele fazia de tudo por mim. Eu já havia entrado na faculdade e ele também, passamos a ir juntos a faculdade, então nos víamos todo dia. Lembrando que eu nunca admitia não dar prazer a ele no sexo, eu mesmo sem gostar uso fantasia, provoco, trago brincadeiras... No terceiro ano, ele começou a estagiar, mas todo lugar em que eu preciava ir, ele me leva-va, sempre que eu precisava dele podia contar, nunca me deixou na mao.

Hoje vamos fazer 4 anos de namoro daqui 15 dias, mas desde o final do ano passado, não estou satisfeita. Não consigo fazer amizades, não tenho ninguém para conversar, não sei o que gosto de fazer. Gostaria muito de me divertir, sair a noite, conhecer boates, ser desejada como mulher. Ele já viveu isso tudo antes de me conhecer, eu matei minha adolescência. Larguei metade da dependência dos meus pais, e agora sou dependente do namorado. Nunca pude sair com amigas, por causa dos meus pais, agora por causa do namorado. Ainda não posso sair a noite, porque moro com meus pais e eles não aceitam que eu chegue depois da 1 hora da manha. Para completar, agora meu namorado ta trabalhando, acorda muito cedo, e vai direto para faculdade anoite, onde me encontra e eu sempre dou lanche e carinho para ele. Mas nunca recebo nada. Final de semana ficamos mais na minha casa, assistindo filmes, são raras as vezes que saímos. Ele diz que sou a mulher que ele pediu a Deus, me ama muito, e eu sei disso, reclama que eu nunca tive ciúmes dele, e sempre tivemos conversas bem abertas, ele prometeu que esse ano vai ser diferente, mas até agora so foi palavra. Ultimamente eu so tenho machucado ele mostrando minha insatisfação a todo momento, ele fica magoado e eu também...

Se alguém ler tudo isso, gostaria da opniao de vcs...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Essa relação já acabou dentro de vc.

Vc anseia por liberdade, por novidade, por independência.

Reflita sobre o que quer pra si.

E outra coisa: uma relação onde vc tenha que deixar tudo o que gosta de lado (Poxa, deixar de ouvir rock??) não é saudável. Esse relacionamento sufocou vc de uma maneira impressionante. E agora vc quer respirar. Cabe a vc agora, ser corajosa e fazer o que quer: chutar o [***] da barraca.


Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

Não sei se quero terminar com ele, eu sou tudo o que ele sempre quiz, nao quero magoa-lo, ele ja sofreu muito em relacionamentos. Ele é uma otima pessoa, me ajuda em tudo e sempre que eu preciso, esta disposto a mudar por mim.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Natt. vc só leva ele em consideração?

Ele sofreu, vc é o que ELE sempre quis...


e quanto a vc? De onde vem tanta insatisfação? Tanta frustração? E vc quer o que?

Vc já pensou em fazer terapia?Ajuda bastante.


Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

A verdade é que eu nao sei o que quero. Quanto a terapia, ja pensei mas aqui em casa nao me dão espaço para procurar ajuda, estao sempre me julgando.

Obrigada pelas palavras.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sei como é, venho de uma família assim...

meu conselho: torne-se independente o quanto antes.


Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

É o que eu mais tento. =/


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Você disse que seus pais não te deixam sair, mas também disse que só pode voltar até uma hora, ou seja, eles te deixam sair. Volte no horário estipulado por eles. Na sua idade eu também tinha horário de voltar e curtia na medida do possível.


Antes de esperar teu namorado mudar porque você não muda algumas atitudes? Faça amigos, saia no horário permitido, volte a ouvir as tuas músicas, se ele te amar realmente entenderá tuas mudanças, tão necessárias para um relacionamento, que aliás está bastante entendiante por conta do que você deixou de fazer.


A culpa não é do seu namorado, é tua, por ter permitido que ele fizesse isso, se desde o começo você tivesse se oposto e sido você mesma, nada disso estaria acontecendo. Chegou a hora de você bater o pé e voltar a ser quem você era.


Acho que teu relacionamento e o amor de vocês têm tudo para dar certo se forem feitos esses ajustes, ao menos é uma tentativa.


Natt.
Offline
No PF desde: 26/02/2014

Já tem tanto tempo, que desaprendi a fazer amizades, sempre que conheço alguem me fecho completamente. Vou converçar com ele, nos vamos sair mais.. Muito obrigada, adorei seu comentário, nao quero desistir de nós.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu acho q vc deveria ir se preparando para por um fim no relacionamento. Será um bem que fará a ambos.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Natt, eu sou você ontem.


A tua história é muito, mas muuuuuito parecida com a minha, então vou te dizer o que te falaria se tu fosse minha filha: cai fora.


Eu comecei a namorar um guri aos 15 anos (ele com quase 18). Era o phodão do colégio e eu me achava a boazona por ter sido a escolhida dele. Antes de mim, ele teve lá seus namoricos e peguetes, mas eu era quase uma BV e totalmente tapada.


Namoramos 9 anos, transar com ele era um suplício, ao mesmo tempo eu era absolutamente obcecada por ele e achava que, quanto mais os anos se passavam, maiores eram os vínculos que nos uniam e não poderíamos jamais terminar.


Eu saí no colégio e entrei na faculdade e via meus colegas marcando de sair, de viajar, de fazer churrascos, mas eu nunca podia ir com eles por causa do namorado. Namorado, aliás, que saía, viajava, ia a churrascos e curtia legal a vida como se solteiro fosse, mas eu mesma me colocava bloqueios e não fazia a ele o que não gostava que fizesse comigo. Quando penso nisso sinto óóóóódio de mim. Que babaca.


Daí que o tempo foi passando e ficamos quase 10 anos juntos. Perdi TODAS AS FESTAS, todas as baladas, nunca curti a vida, nunca fiz nada vidaloka, nunca aprendi a azarar, era quase uma beata, uma idiota, nem os pedreiros achavam que eu tinha sex appeal.


A história com esse guri acabou e me fez ver que eu JAMAIS PERMITIRIA QUE MINHA FILHA PASSASSE POR ISSO.


Não estou incentivando a vadiagem, mas acho um crime sacrificar a juventude por causa desses namoros que a gente sabe, cá pra nós, que não vão levar a nada. E é bom que não levem mesmo: casar com o primeiro namorado ou namorada é pedir pra sofrer mais adiante! É preciso ter experiência de vida pra se sair cada vez melhor nos relacionamentos!


Querida, me obedeça (hahahaha, brinks): termina já, urgente, pra ontem, e vai aproveitar a juventude sem compromissos! Pra que se amarrar tão cedo? É fuga dos pais? Se for, é o mesmo que trocar seis por meia dúzia!