Grande Decisão

4 respostas [Último]
alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Já contei aqui minha historia, e hoje estou em um novo dilema, to com as minhas coisas todas empacotadas pra ir embora e me separar, ja avisei pra minha família que vou ficar na casa deles, esta tudo conversado, inclusive ja passei a noite la, agora de manha voltei a minha casa e nao sei o que aconteceu, não estou com coragem e nem meus sentimentos querer que eu vá, eu o amo, a gente briga sim e mt, tem N's coisas que odeio, mas nao sei se é o medo de tudo la fora que me prende aqui, estou sem coragem pra nada, apenas sentei e parei no tempo, minha vida vai mudar tudo, vou ter que trancar minha faculdade, e morar onde eu sai brigada com todos por causa dele, dormi la morrendo de vergonha e nao queria voltar pra la. Eu não sei o q faço :/ È medo com desanimo com amor e vergonha.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é possível que a situação na casa dos teus pais seja pior do que aí? ou voce ainda tem esperanças que o teu parceiro mude?


mudando ou não, a faculdade será trancada da mesma forma, não é?


alhoacucar@gmail.com
Offline
No PF desde: 08/06/2014

Ana Na minha mãe é bem, bem pior. Com ele tem brigas , muitas rs, mas com ele tenho mais liberdade, e sobre a faculdade morando com ele nao trancaria, pq trabalho com ele (estou desempregada cm ja disse aki no pf mas o ajudo em publicidade e as vezes na loja q ele tem ) agora me separando nao tenho renda nenhuma, ele trouxe todas as minhas coisas ja, so que se eu quiser é so voltar. Mas nao quero brincar com os sentimentos dele e fazer isso de ping, pong


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se vc quer ficar fique, porém se achas que nao vai aguentar nem fique...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não tem uma terceira opção?