Fui Iludida esse tempo todo?

25 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pois é, e depois o egoísta era ele.


Essa história me lembrou aquele filme "Como perder um homem em 10 dias".


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
quanto ao teu namorado, eu daria um tempo antes de procurá-lo de novo (pq sei que voce vai :) ) arrume tua vida, se estabeleça, procure estar em equilibro, faça novas amizades... saia ... converse... voce está muito concentrada no teu mundinho, precisa aumentar teu círculo para ter uma percepção melhor do que acontece...


Perfeito, _Ana_! :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:P :)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""para mim namorado não é pai, não é marido , nem guri de recado..."""


Ana,


Namorado, ser diferente de pai e de guri de recado... entendo,

Namorado, ser diferente de marido... também, massssssss... queria entender esta diferença na cabeça de vc(´s).... pode(m) responder??? :-)


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

te compreendo muito. passei pela mesma. MESMA situação porém no meu caso ele terminou de uma vez e uma semana depois msm ele jurando que não tinha nada haver descobri que tinha outra na parada! achei que fosse MORRER!!! sofri como uma cachorra, mhs amigas comentam at hj que nunca viram uma pessoa sofrer como eu sofri.. mh mãe chorava muito de me ver naquela depressão.. foi muito tristeee!!

3 meses depois conheci outra pessoa.. com quem estou até hj, pensa no desespero total de um homem? foi o do meu ex. ele supeer se arrependeu quando viu que já eraaa, que tinha me perdido totalmente! queria morrer mt mais do que eu! BEEEEM FEITOOO.

mais enfim.. não quebre a sua cabeça.. ele quer liberdade? que a tenha. vc só vai se humilhar se ficar atrás, assim como eu me humilhei e foi muitoooo chorava desesperada pedia pelo amor de Deus fica comigo senão vou morrer.. de nada adiantou e não adianta mesmo!!!

sofre, mais sofre calada.. sai, arruma outro e ele vai se arrepender pq pelo q vc conta ele realmente gosta muitooo de vc. não volte atrás, como eu não voltei pode te custar caro mais seja firme!