Falta de Sexo

18 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se ele disse que vc deveria tomar mais iniciativa...pare e pense no quanto vc contribui para a saúde sexual de vcs.

Eu sou casada há 4 anos, temos 3 crianças, nossa vida é uma loucura...mas transamos praticamente todo dia....só q é um empenho mútuo, o interesse é dos dois....

o que vc tem feito pra seduzir seu homem?


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Boa!


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Poxa, Carol. É muito complicado mesmo. A culpa não é sua. Acho que seu namorado devia procurar ajuda e seu apoio nessa hr será de extrema importância pra ele.

Qto ao meu caso, me sinto frustrada de vez em quando, mas analisei as coisas com calma e cheguei à conclusão que todo mundo chega nessa fase, né? Acho que deve ser acomodação. Queria uma maneira de inverter essa situação.


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Poxa, Samy, eu tento criar um clima, e até dá certo. Mas, ultimamente, só eu tento. Vai ter que ser sempre assim agora?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Muito diálogo, paciência....relacionamento é uma montanha russa....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Muito diálogo, paciência....relacionamento é uma montanha russa....


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu já conversei com ele sobre procurar ajuda, e o que me deixa mais agoniada é a minha ansiedade que tem hora que fica insuportável, faço terapia pra isso e o que ela me aconselhou foi que se eu já deixei claro pra ele que estou do lado dele e que ele precisa procurar um médico e marcar uma consulta, eu devo não ficar pressionando, devo dar a ele o tempo dele, porque aos poucos ele vai se soltando mais comigo, enfim, eu estou tendo um verdadeiro exercício de paciência e de controle de mim mesma, ele é um fofo comigo, e esse final de semana me confessou que tem medo de transar porque tem medo de falhar, isso o deixa com medo e ele tem vergonha de que isso aconteça, ele não fala nada com a mãe sobre as angustias dele, apenas comigo que ele fala, então eu sou praticamente a única que sei dessas coisas dele, aliás a única né.

Mas no seu caso converse com ele, pra ambos não deixarem cair na rotina, faça algo diferente, um dia, outro dia, provoque ele, pra que ele comece as carícias e por aí vai, assim vocês vão mesclando e você logo vai ver que ambos estão alternando e ele nem vai perceber.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se eu conseguir a receita do que a Ro Samy cozinha pro marido...(pô, todo dia, muié ?!)

Vou ficar rico 15 dias !!

(e falir um monte de clínicas, laboratórios, etc)