Falta de Sexo

18 respostas [Último]
imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Oi, pessoal. Tudo bem?

Bom, é o seguinte... Estou em um relacionamento há quase 4 anos (com aquele cara que vendeu o ipod, vcs lembram?) Nossa relação está ótima, meu namorado é super carinhoso. Hj em dia, estamos unidos mais que nunca, passamos a maior parte do tempo juntos. É quase um namorido. Porém, a quantidade de sexo em nosso relacionamento diminuiu bastante. Acho que isso deve ser normal quando o casal já está acostumado um com o outro. Depois de certo tempo, a rotina chega. Eu tive uma conversa com ele, cheguei até a perguntar se ele tem outra e ele respondeu que não (e realmente acredito que não, pois ele é um ótimo namorado e nos vemos quase todos os dias). Perguntei se ele tava enjoado e, novamente, ele disse que não, que me ama, mas que ultimamente anda muito cansado, e que eu tbm devo tomar a iniciativa de vez em quando. Enfim, o que vcs acham? Será que o fato de nos vermos quase todos os dias está influenciando a nossa vida sexual? Lembrando que meu relacionamento está ótimo, tirando essa parte,e sexo acontece, porém,com mais escassez. Às vzs, parecemos 2 irmãos. Nos divertimos juntos, nos apoiamos, damos risadas, me vejo velhinha ao lado dele e sinto reciprocidade da parte dele.

Mas quero ser comida, né, minha gente? Me sentir desejada!

Alguém aqui passa ou já passou por isso?


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Eu sei muito bem do que você ta falando , Estou a quase 3 anos com meu namorado , e a dois moramos juntos , no começo era sexo a todo dia , até duas ou três vezes . Depois percebi que ele foi diminuindo , (e eu como sempre fui mais animadinha pra isso) notei logo a diferença , peguntei se era outra mulher e ele dizia que não , sempre fui de fazer truques pra o deixar animado , mas nada , procuro ajuda na internet , e realmente o problema é com ele , cheguei pra conversar com ele , e expliquei a situação , de um tempo pra cá , melhorou um pouco , não como eu queria , mas ele já vem com mais vontade .Recomendo que você converse com ele , já disse o que sente ?


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Obrigada pela resposta, Natty.

Então, conversei com ele e senti muita sinceridade nas justificativas dele. Se o comportamento dele tivesse mudado, eu estaria bem mais encucada, mas ele continua presente. Mas tem uma coisa que ele disse e me fez refletir: ele disse que antigamente nos víamos pouco (1x por semana), por isso, fazíamos sexo toda vez que nos encontrávamos. Hj em dia, é sempre, qse todo dia, por isso as relações sexuais podem ter "esfriado". Entretanto, parece que estamos muito mais unidos do que antes. Está tudo embolado na minha mente, entende? Sei lá, tenho medo que ele esteja enjoado de fazer sexo comigo e sinta tesão por outras mulheres...


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Ele diz exatamente a mesma coisa , que quando namorávamos tínhamos muito mais a falta um do outro , mas quando estamos longe , não paramos de nos falar por msg ou ligação . Sinto que o amo demais , até pensei que o amasse mais do que ele a mim . Não sei o que se passa na cabeça dele , mas quando eu converso ele melhora .Se você estiver desconfiada de alguma outra mulher , tem que procurar saber , eles nunca vão dizer se há outro alguém .


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tua carne é rija e tenra?


:)


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Eu tenho 99% de certeza que ele não tem outra. Hj, por exemplo, eu liguei pra saber se estava tudo bem (ele estava se sentindo mal ontem) e ele disse q estava no mercado comprando algo pra gente comer hj à noite. Isso me deixa bem tranquila, nosso relacionamento vai bem. Mas meu receio é que ele não sinta tanta atração por mim qto no início do relacionamento. Medo q ele esteja sentindo que fazer sexo comigo seja mais do mesmo.


E minha carne é farta, tá, Austra kkkkj


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ah! naida coimo saiboriar oma carne farta


:)


rsrs


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Talvez sejam fases pelas quais eles passam , você já perguntou a ele se no trabalho ele tem tido problemas , ou no transito , ou algo parecido? , as vezes o stress e o cansaço não permitem que ele pensem em sexo , e só queiram relaxar e descasar ao lado de quem ama , no caso você , que por outo lado ta cheia de amor pra dar , literalmente kk São muitos os fatores , difícil e resolver tudo sozinha né?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ah, esses pseudo-homens de hoje... criados sob a saia de uma mãe feminista e um pai frouxo... rs... só pode dar nisso mesmo; não é surpresa. ;-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tu tá precisando comprar um consolo miguxa...minha opinhiãumnnmn


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu estou passando por isso Sophia, mas o meu caso é mais complicado. Ele não transa comigo porque tem medo de falhar, isso se deve a inúmeras vezes em que fomos transar e ele broxava sempre na penetração ou então antes dela, isso o deixava sempre mal ele sempre chorava muito e não tinha coragem nem de olhar na minha cara, com isso ele foi deixando de transar comigo aos poucos, ele diminuiu muito, a gente só se vê nos finais de semana, já passei um mês sem nada, absolutamente nada.

E isso porque ele tem medo de falhar novamente, e com isso surge esse bloqueio, ele mesmo me disse que tem vergonha de broxar, e por isso prefere não tentar, eu sempre fiquei me sentindo culpada, mas ele sempre diz que não sou eu, sei que ele não tem mulher nenhuma pq é super atencioso e carinhoso comigo. Eu também nunca fiquei zangada com ele quando isso acontecia...

Adoraria te aconselhar, mas estou na mesma situação e se pá até pior, porque você tem sexo pelo menos 1x por semana, e eu nem isso tenho às vezes.