Faculdade / trabalho e namoro , AJUDA

19 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Essa guria é louca.


Agora já não sei de mais nada. Sei lá.


Namoradoapaixonado
Offline
No PF desde: 24/04/2014

Pois é ! imagine eu ... eu nao sei oq pensar , nem nada ... to perdido !


Ela fala que não ve o futuro dela sem mim , que me ama como esse post no facebook, mas ela mudou , quis essa distancia , nao sei se é uma distancia saudavel , nao sei se eh comum ... não sei no que pensar


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Se fosse mulher que estivesse se expondo, ia ter gente caindo de [***] aqui e falando que a critura tá sufocando o seu homem, que é chata e carente.


Pois eu, sinceramente, te achei totalmente dependente da menina, ligado a ela de uma forma sufocante até. Vai ver que é disso que ela esta cansada, cumulado com um fim de sentimento, quem é que pode saber...? Infelizmente essas coisas acontecem.


Meu conselho,


Eu sei que doi muito, que é horrível o sentimento da rejeição, eu te entendo e sei que não é fácil. A gente quer, a todo custo, entender os porquês, mas na verdade isso é perda de tempo. Tu vais ter que tirar uns dias, quem sabe uns meses, pra pensar, porque se tu és este namorado tão bom quanto dizes, não é justo que fique a todo tempo correndo atrás da máquina e tentando mostrar pra ela o teu valor. Isso é algo que deve existir simplesmente entre um casal.


Tu és novo, este término não é o fim do mundo. Pensas que tu mereces ser feliz sempre. Que tu tens o teu valor. MAS não vai pender pro lado da autopiedade, que eu acho que é uma tendência tua. Tu não és um coitado. Tu fizeste a tua parte, se ela não soube aproveitar, paciência.


E fica sempre uma lição, quem sabe na próxima tu aprendas que é MUITO necessário ter uma vida além do namoro. Viver somente para aquilo é um erro que muitos cometem. Inclusive eu ja fiz.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Bom de um tempo pra ca ela mudou , fez amizades na faculdade, conheceu as amigas dela e ela mudou mto comigo


Poizé meu jovem gafainhoto, assim sãum as môléres, especiarmente as mais novenhas....


Despois, elas ficam ainda peores


rsrsrsrsrs


Nãum te amofines e procure outra totosa por aí


boua soirte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Eu tenho 20 anos e ela 19. Somos virgens os dois,


olha miguxinho, axo que essa frase aí em cima já não é mais totalmente verdadeira...

o comportamento da tua mina me faz suspeitar que , depois de ingressar na academia, ela arranjou alguém que tá empurrando a janta dela, logo, a tal virgindade já era e tu estás é tomando uma bela de uma bola nas costas da miguxa!

me desculpa a sinceridade...e abre teu olho magnata!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


"Balêra" foe eingraiçado


rsrsrs


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

NamoradoApaixonado,


Já te mandei email, aguardo resposta! Abraços!


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Namorado apaixonado, apesar das brincadeiras a parte, na verdade as pessoas estão te mostrando que a vida é assim mesmo, acredito que você precisa se proteger, se valorizar. Essa namorada é meio complicadinha, não sabe o que quer. Independente das escolhas dela, vc tem que saber o que quer. Tem que cuidar da sua vida, procurar se amar. Tá passando na tv uma novela chatissima, mas pelo pouco que a vejo, tem uma família de mulheres que destroem os homens (pq elas estão rejeitando eles). Uma virou sapa e deixou o marido bacana, a outra largou o marido por um marginal, a outra quer o ex maluco da mãe, a mãe por sua vez maltrata o marido pq lembra do ex que está apaixonado pela filha, e o ex já coroa quer se meter com uma gatinha deixando a namorada atual na míngua. Sim.. são histórias de novelas, mas q demostram qdo ficamos rastejando qdo somos rejeitados por pessoas que não nos querem mais. Como ficamos patéticos e ridiculos qdo deveriamos aprender a seguir em frente, pois merecemos muito mais. Merecemos nos amar, assim, creio eu que as pessoas nos valorizarão. FORÇA!


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Siga sua vida, vá malhar, fique gato, compre roupas novas, vá no cinema sozinho. Conheça gente nova. bora ver se essa mina não vai achar estranho também. Se cuide, se AME LOGO. Se for pra ser tua, ela será! Se não outra aparecerá!! E a vida segue.