Faculdade / trabalho e namoro , AJUDA

19 respostas [Último]
Namoradoapaixonado
Offline
No PF desde: 24/04/2014

Bom-dia gente , acho que diferente de todas aqui, sou homem ! ahahah nao sei se é novidade.


Estamos em um relacionamento a mais de 2 anos , pra ser preciso 2 anos e 2 meses. Nossa historia é longa , problemas sérios com a família dela e pessoais dela(depressao) .

Eu tenho 20 anos e ela 19. Somos virgens os dois, por mais incrível que pareca, é verdade!


Gente o problema é mais embaixo, pois ate o ano passado somente trabalhávamos e fazíamos o cursinho (juntos) pro vestibular. Era ótimo apesar de uma rotina cansativa a gente sempre se deu mto bem...

estive ao lado dela ano passado ajudando com a depressao, fui bem paciente, dei toda atenção possivel. Pela graça de Deus , ela conseguiu conseguindo superar a depressão, teve problemas com a família como disse ... e eu sempre estive ali para ajuda-la para apoia-la. Até ai tudo bem , tudo lindo , um mar de rosas ahahhaahh


Nesse ano começamos a faculdade a noite e estamos trabalhando 8h ou seja acordamos mto cedo e voltamos por volta das 11h eu é um horário bem parecido um do outro , é uma rotina que querendo ou nao é mto cansativa, nao se vemos duarante a semana , so no final de semana.


Eu acabei me afastando dos meu amigos e coisas que fazia pois nao estou mais solteiro e por todos os problemas que ajudei ela a enfrentar ano passado , ela a mesma coisa. Pra mim isso nao tem nada de mais , pois eu amo passar o tempo com ela, fazer coisas juntos, gosto mesmo ! pqe desenvolvemos uma parceria mto grande e pra mim sempre esteve mto bom. ao longo do dia mandamos mensagem um para o outro ...


Bom de um tempo pra ca ela mudou , fez amizades na faculdade, conheceu as amigas dela e ela mudou mto comigo , diz pra mim nao ficar mandando mensagem pra ela , nao se interessa por mim , o fato é que fiquei de segundo plano. E nao intendi nada, pqe foi questao de 2 meses e ela mudou completamente comigo , esta fria e mais insensível do que ja era.

Semana passada sentamos pra conversar pois nao estava gostando da falta de carinho e atençao. Ela me disse que ta cansada da rotina , pqe eh estressante e que queria que eu tivesse meu tempo nos finais de semana pra ela ter o tempo dela, qu quer ter um monte de amizades e tudo mais, eu ja disse que tava mal pqe nao sentia atenção e nem carinho dela ... durante a semana passada tiramos um tempo para pensar, nao nos falamos , so na sexta que sentamos pra conversar de novo pra ver oq cada um pensou durante a semana.


Nessa semana que nao nos falmos ela disse que nao sentiu saudade de mim , sentiu minha falta mais nao sabia se era pqe me amava ou pqe tinha se acostumado comigo. isso me detonou , pqe eu amo mto ela

Decidimos tentar resgatar nosso amor, mais o fato eh que eu to cansado de sempre ter que correr atras de uma novidade , de arrumar coisas pra fazer e ela nunca faz isso pela gente , so sabe cobrar , como disse eu gosto de romantismo e surpreender ela , mais juro que nao to com mta vontade , pqe eu to cansado de so correr atras e ela nada.


Eu nao sei se so eu o problema ou se é ela , pois nao to conseguindo entender ela ... pqe tenho certeza que se eu for fazer amizade na faculdade (ninguem da minha sala presta) ela vai sentir ciumes e conhecendo ela, ela vai querer fazer vingancinha e fazer a mesma coisa. mais eu sou fiel , paciente , pretendo me casar com ela , mais gente , nao to entendendo ela nao to entendendo oq ela quer. ela nao pensa em mim ... sei la nao me agrada sabe, acho que ela tem muita segurança em mim a ponto de eu nao trair ela e dela nao ter ameaça , pois nao entro em facebook nem nada pra evitar qualquer coisa , tenho mas nao entro ... dai ela nao se esforça pra me agradar , pra fazer coisas que eu gosto... to mto carente de atenção e carinho. Mas amo mto ela =/


Quero intender a situação e tambem intender ela , pqe to perdido, sem saber oq fazer

o texto é longo , mais meninas preciso de uma força pra entender ela ... pra entender oq ela ta querendo , ela diz que eu estou sufocando ela ... bom gente espero que tenham força de ler e me ajudem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Namoradodoapaixonado seja bem-vindo... Bom o que deu, p/ entender foi que ela tá cansada desse namoro.. Ou então, ela tá interessada em outro... Dá tempo ao tempo, p/ que as coisas se resolvam entre vcs.. E tenta conversar mas sem pressão


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sei que quando gostamos, enxergar o que não nos agrada, mas é óbvio, sempre é difícil. Nosso primeiro impulso é não querer ver e colocar algum colorido, justificando o que está claro nas atitudes do outro.


Meu caro jovem apaixonado, como diz uma forista aqui, pula essa fogueira!!! É nítido que a sua namorada já pulou.

Amar, ser romântico, atencioso é ótimo, mas tomar essas atitudes sozinhos em um relacionamento vai se tornando patético. Perdemos o nosso respeito ao longo do tempo e perdemos a admiração do outro.

Encare de frente, ela já foi.. Já era. Ela pode mudar de ideia quando lhe vir com novas amizades e interesses? Pode. Mas não aposte nisso e nem queira isso. Se puder, não volte. Ela não parece estar confusa e nem encantada com as novas amizades somente, ela esfriou. Se voltar será provavelmente por posse e não por amor.


Claro que se quiser continuar a dar murros em ponta de faca, é com você. Mas pense que a vida é mais que implorar ou esforçar-se sozinho por uma relação.

Hoje dói, parece que nunca vai cicatrizar. Mas acredite, todo mundo, a população mundial inteira, passou e passa por isso, não será o único a esquecer uma pessoa querida.. e sobreviver.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Namoradoapaixonado,vocês entraram em uma fase boa da vida que é a faculdade,onde tudo é novidade.Sua namorada já esta curtindo esse lado bom da vida , novos amigos,novos paqueras.

Como a Kvet disse (e muito bem dito), é difícil enxergar meu caro mas a fila já andou e só você que não viu.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Vcs são novos, faculdade muda muito as pessoas, alguns melhoram outros pioram, ela quer curtir essa fase. Há casais que conseguem conciliar, outros acabam logo logo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Infelizmente, ao que tudo indica ,essa relação está se acabando, e é tão doloroso, tão difícil reconhecer isso...


Quer um conselho? Afaste-se um pouco dela. Sei que vc a ama, mas ela está sendo um tanto dura e desleixada com a história de vc, então preserve-se; faça amigos e não deixe que ela interfira.

Acho que ficar um pouco na sua vai clarear sua mente. Não adianta forçar a barra.

E por mais que te doa, considere a possibilidade de ter que ver acabar essa relação.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Namoradoapaixonado,


Gostaria de conversar com você melhor sobre o assunto me mande seu endereço de email por favor.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

rsrsrsrsrsrs


Namoradoapaixonado
Offline
No PF desde: 24/04/2014

Faah segue meu email:


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Poxa Baleira, a mim vc só me trata mal, mas para ele vc nem perguntou se ele tinha balinhas. Assanhadinha.


Fiquei com ciúmes. RS RS RS RS


Namoradoapaixonado
Offline
No PF desde: 24/04/2014

gente o que ta me deixando mais confuso nessa historia eh que alem dela esta me dando esse gelo , tem horas que parece que ralmente ela me ama , postou no Facebook "nada melhor do que chegar em casa falar com seu namorado super fofo no telefone, o cachoro estar te esperando e sua mae ter arrumado sua cama ... so faltou ser sexta" , coisas assim tao me deixando confuso , sem saber oq fazer.

não sei se ela esta querendo marcar território ou se importa e me ama de verdade como ela fala.