Eu preciso de ajuda!!! Estou muito confusa.

22 respostas [Último]
izz
Offline
No PF desde: 20/02/2014

Obrigada a todos que comentaram, me ajudou muito desabafar num momento, que não tenho ninguém próximo de mim.

Estou dando o melhor de mim nessa relação apesar de reconhecer que minha filha não eh a única razão, porém é a mais importante.

Eu o amo, e tudo que passamos juntos não deve ser jogado fora é por isso que insisto.

Pensem de mim que sou boba ou que for.

Mas sou uma mulher lutando pra restaurar uma relação, afinal é um casamento não um namoro.

se for uma fase só o tempo me ajudará a descobrir.

E nesse tempo vou perceber o que de fato tem acontecido conosco.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Izz não acho que vc seja boba por tentar.

Mas assuma as consequencias disso. Pode dar tudo certo ou não. Boa sorte!


izz
Offline
No PF desde: 20/02/2014

Obrigada!..

Sim, eh um risco que vou correr, por querer.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Izz, tu veio mesmo só desabafar, porque sabia desde o princípio que insistiria nessa barca furada, tirando água com canequinha.


Amiga, se é fase ou não, pouco importa. Pensa só se fosse tu a criança que tu agora carrega e descobrisse, adulta, que a tua mãe ATUROU o teu pai mulherengo por tua causa? Como tu ia te sentir sabendo que tua mãe foi humilhada desse jeito em nome de uma "família"?


Eu acho que gostar de quem faz da gente pano de chão é sintoma de doença psiquiátrica, simples assim.


Acho que tu tá doente por não enxergar o mau-caratismo desse cara e tá ainda te desdobrando pra encontrar desculpas e pretextos pra continuarem juntos. Não é justo com essa bebê levar a culpa por tu insistir em dar murro em ponta de faca.


Ele também é um doente, por saber que tu tá quase ganhando a bebê e ainda ficar de pootaria na rua. Que nojo que me dá de safados como o teu marido.


E daí que tu é casada? Grande coisa ter um marido e viver como uma viúva! Esse cara tá em outra(s) faz é tempo e não tá nem aí pra vocês. Admite que é mais fácil!


Todas as mães têm o direito de levar a gestação até o final em paz. Fico transtornada, revoltada, com FDP que fazem isso com mulheres grávidas. Desculpa os meus excessos, então, mas não retiro uma palavra.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

alguns desinformados dizem que feministas são contra mulheres que querem ser donas de casa, seria interessante lerem histórias como esta....

escolher o cuidado da casa não é desmérito para ninguém.... e muitas mulheres serão realizadas e felizes....

porém ainda ocorre esta espécie de 'prisão', a mulher fica aprisionada ao marido e filhos, por ter menos opções de trabalho e estudo.... fazem sacrifícios , são humilhadas tudo em nome da família.... e o parceiro? por que não é cobrado dele o comprometimento, empenho e respeito à família?


e também não precisam parar no tempo, esperando serem sustentadas eternamente pelos maridos (o que na minha opinião são uns otários em muitos casos).... até mesmo quem não trabalha fora pode procurar ser independente, ter algum rendimento , estudar....


o ser independente é diferente de ser autônoma.... é possível ser uma mulher casada e independente.... basta querer e batalhar por isto....

o que não dá para engolir é ter uma vida mártir e sofredora.... helllowwww minha vovózinha era muito mais moderna que muita mulher que vejo por aí e aqui....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

"Mas sou uma mulher lutando pra restaurar uma relação,"


Lutar sozinha enquanto ele está na rua com outras???


Uma boa luta. #soquenão#


izz
Offline
No PF desde: 20/02/2014

Eu preciso de conselhos, não que me detonem.

E sim sou independente!..

Se eu to insistindo, eh porque eu percebi uma diferença de comportamento da parte dele.

Eu estou fazendo minha parte, estou correndo os riscos.

Se não der certo, ao menos não vou ficar me martirizando depois, por não ter tentado.

Por não ter ido até onde minhas forças aguentavam.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amiga, não é assim que a banda toca. A detonação faz parte do renascimento. Ou tu acha que funcionaria melhor se as pessoas te colocassem no colo, falassem mansinho contigo e dissessem que tu tá mesmo é certa?


Que bom que tu é independente. Já é um super caminho andado. E que bom que tu assume a responsabilidade por correr riscos. Só que... até quando? Pra mim, é bastante claro que a questão não é mais "se não der certo". O caso, agora, é saber o que fazer já que NÃO DEU CERTO.


E, olha, sem ofensas, mas who cares de saber que tu não tentou ao máximo? Quem vai valorizar isso? Tu? Só até te recuperar e arranjar um novo amor - coisa que eu espero que aconteça logo. Aí tu vai te dar conta, finalmente, do tempo enorme que atirou no lixo sofrendo por uma pessoa que não servia.


Não vou nem entrar no mérito do cara ser um traste, um cafajeste, um m&rda. Simplesmente digamos que ele não serve.


Quando tu perceber isso, vai ver que o que tu tá fazendo é uma queda-de-braço contigo mesma, nessa historinha de ver até onde tu aguenta. Acho que esses comportamentos meio suicidas de amor próprio são sinais berrantes do teu desequilíbrio, e se te escrevo isso não é pra ofender, mas pra te acordar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Mas sou uma mulher lutando pra restaurar uma relação, afinal é um casamento não um namoro."


A relação é constituída por duas pessoas. Qdo SÓ uma delas tenta salvar e a outra está cagando e andando... não dá mais. Vc vai perder seu tempo, gastar suas energias em vão. Mas, se tu prefere assim... depois não chore pelo leite derramado.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Sua decisão, seja qual for, é digna de você. Você paga o preço, ninguém tem nada a ver com isso.

Só não se pode dizer depois que a cigana enganou.

Torno a repetir. A Vida é Extremamente justa.


Boa sorte.