Estou vendo que ele não está bem...

41 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Você disse uma verdade, eu devo estar bem pra poder ajudar outra pessoa! OBRIGADA COALA! Vou procurar me cuidar mais todos os dias e esquecer um pouco de preocupar com ele, assim eu poderei cuidar melhor dele!, e tudo vai ficar bem com certeza, eu sei que vai!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao adianta forçar a barra, vc sab disso.. Se ele não tá bem então, é melhor respeitar e esperar o tempo dele..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Girlie e Jean já mataram a charada...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Como assim Ro Samy, que charada?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Modo de falar, Carol...o que eles te disseram é mais ou menos o que eu te diria...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É gente, acho que vou ter que ter muita paciência...


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

eu sinceramente te admiro por ter tanta paciencia com uma pessoa tão para baixo.. juro!

tipo eu tbm sou bem desse tipo dele, vem os problemas e eu desmorono, fico péssima.. mais nós mulheres sabemos bem que homem não gosta de mulher que vive em lamentações e para baixo, por isso sempre que meu marido vem me tranquilizar eu relaxo e fico bem para ele! pq acho um óh uma pessoa baixo astral ao meu lado. vc está super entendendo o lado dele, mais quando ele ficar bem conversa com ele pois ele tbm tem que entender o seu! vc ficar o fds sozinha em casa pq ele está em casa deitado com os problemas dele?? poxaaa ele tem que mudar isso né? eu acho.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Lyka10, eu tenho tido paciência, porque ele é um ótimo homem, me dá valor sabe, me trata bem, sabe me valorizar como pessoa... Isso são coisas que nenhum outro relacionamento me deu, por mais que os outros namorados que tive não estivessem passando pelo que ele está, eles não me dava atenção quando estavam comigo, muito menos me davam valor... Acho que isso é o que tem me dado motivos pra ver que ele vale a pena e que eu quero estar com ele, ajudá-lo, porque sei que isso que ele está passando, não vai durar a vida toda.


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

sendo assim vc tem toda razão!!!


Paciência :)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

E eu nem fico grude nele, apesar de dar uma enorme vontade de ligar o dia todo, mandar mensagem sempre, mas a gente só se fala a noite depois da aula dele, ou durante nossas aulas. Ambos estamos estamos fazendo faculdade, não na mesma, mas fazemos o mesmo curso.