Estou receiosa

35 respostas [Último]
r.barbie
No PF desde: 30/01/2014

rsrsrsrs... porque vemos amor nessas coisas.. e o sexo é algo tão selvagem que não parece amor.

Bom, isso é uma qualidade nele. Ele é romântico. que bonito mulher!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi...


Acho eu que você ainda esta frustrada, magoada, e não "trabalhou" bem o que aconteceu com seu ex (e nem poderia... acho que é pouco tempo)... portanto qualquer relacionamento neste momento já virá com as "cargas" do passado... portanto você estar receosa... é normal...


*Dica... será que vc não se envolveu com uma pessoa motivada pela carência (afinal me parece que ele é diferente daquilo que vc gostaria como companheiro), não vale a pena reavaliar se realmente é este tipo de pessoa que queres em sua vida??


============


Ele por sí só já deixou clarissimo o que espera de uma companheira.... (proximidade (distancia... foi motivo de separação) - FOGO (frieza foi motivo de separação)... e vc pode dar a ele o que ele espera??? (não que seja obrigada, mas voce realmente se encaixa no perfil que ele busca??? que é um direito dele... ???


Fica a lição de casa... para VC FAZER ;-)


r.barbie
No PF desde: 30/01/2014

é. acho que existem muitas cequelas do relacionamento anterior, já que sofri muito. Já contei isso pra ele, me abri sobre este assunto, e ele disse que jamais me magoará e que jamais fará isso se tornar algo sem amor, porque ele disse que sem amor ele não quer.

Nos damos muito bem, porque somos parecidíssimo. Temos os mesmos objetivos. Não estava carente, porque me apaixonei por ele e fui conhecendo ele aos poucos. Ele é tudo o que eu mais procurei em alguém. Me preenche. e ele diz o mesmo sobre mim.

ele me disse que como namorava a distância, agora sente muito desejo, e por mim... disse que nunca namorou como está namorando comigo, que tudo está sendo novo para ele.

bom, vou tentar ser compreensiva e trabalhar isto em mim...

obrigada


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

"e ele disse que jamais me magoará" (já começamos mal...) é impossivel voce prometer algo que não cabe somente a vc cumprir... (ele pode deixar de te amar e terminar... e vai te magoar... ele pode morrere vc vai se magoar... enfim...)


"Nos damos muito bem" Tenho dislexia ou to falando em topico errado... VOLTE E VEJA O QUE ESCREVEU quando abriu o tópico....


**O fato é... vc rebateu tudo o que eu disse... enfim como todos quando temos problemas... e mais facil arranjar a desculpa dq olhar para dentro... prevejo problemas....


r.barbie
No PF desde: 30/01/2014

***


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

r.barbie saia da defensiva, nao estou te criticando... prevejo problemas de ordem interna... (nao to dizendo que ele fara nada... calma... respira...) o fato é vc foi clarissima ao abrir o topico


1) VC SE SENTIU MAGOADA (pimba... ele ja nao pode cumprir algo que não depende so dele)....

2) VC SE SENTE UM OBJETO... isso realmente e ter um bom relacionamento???

3) VC ESTA COM MEDO DE DECEPCIONAR-SE - isso realmente e ter um bom relacionamento??


Desculpe, mas leia-se e sinta-se - existem incoerências no discurso...


REPITO - Não precisa de defender, não sou sua ACUSADORA, so estou colocando as pecinhas em seus lugares, para que voce consiga enxergar o todo.... entendeu??? enxergar MICRO é ruim... acabamos deixando fugir detalhes importantes ;-)


r.barbie
No PF desde: 30/01/2014

tudo bem.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem disse que o problema e voce ter receio ao sexo???


O que é o CERTO para VOCE?? esquece os conceitos da sociedade... o que voce quer, o que vc gosta, o que te faz feliz, o que te magoa?? e isso que vc tem que buscar.... toda escolha tem consequencia... quais as escolhas que queres fazer e quais as consequencias que estas apta a aguentar???


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

1º - EU NÃO ACHO QUE VOCÊ TEM PROBLEMAS COM SEXO, ELE SÓ NÃO É ESSENCIAL PARA SUA FELICIDADE


2º - SE VOCÊ GOSTA TANTO ASSIM DO SEU NAMORADO E ELE DE VOCÊ, UM DOS DOIS TERÁ QUE FAZER UMA ESCOLHA: OU VOCÊ APRENDE A GOSTAR OU ELE TERÁ QUE SE CONTENTAR COM O QUE RECEBE.


3º - VOCÊ LEU A NOSSA AMIGA DIZENDO QUE O MARIDO NÃO É TÃO FOGOSO QUANTO ELA E ISSO PARECE SER UM PROBLEMA NO CASAMENTO DELES


4º VOCÊ VAI QUERER ESSE PROBLEMA NO SEU NAMORO OU CASAMENTO?


5º SE NÃO, VOCÊ DEVE ENCONTRAR ALGUÉM QUE NÃO ACHE O SEXO TÃO ESSENCIAL ASSIM COMO VOCÊ.


6º EXISTEM HOMENS ASSIM COMO VOCÊ, ALIÁS, JÁ LI VÁRIOS POSTS DE MENINAS AQUI NO PF RECLAMANDO DOS MARIDOS QUE NÃO GOSTAM TANTO ASSIM DA COISA, OU SEJA, TODA TAMPA TEM A SUA PANELA


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

R.barbie seja bem-vinda..