Estou no meu Limite

23 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Jupito???


Carool
No PF desde: 07/07/2014

kk a Ro tem razao primeira vez que vejo vs digitando algo serio rs, obgd viu... Me aconselhou sem julgar de forma muito ruim.


MorenaMagra
Offline
No PF desde: 19/12/2013

Meu bem, vc tem 18 anos.


Ta certo que a vida não foi muito facil pra ti, mas a vida não é facil pra ninguem. Mas sempre achamos que a grama do vizinho é a mais verde.


Eu acho que vc está namorando pelos motivos errados. Você quer um substitutivo pra tudo que vc não teve na infancia: um lar, estabilidade, carinho... Não é por aí.


Nenhum relacionamento vai te completar, só vai complementar....


Acho que vc primeiro precisa resolver suas questões internas e depois tentar resolver o seu relacionamento.


Vc não consegue emprego? Tem milhões de pessoas que tbm não conseguem e não desistem. Conheço pessoas que estão desempregadas a mais de ano, mas saem todos os dias para procurar. Não tem essa de estado de espirito pra procurar emprego!


Vc não trabalha e ainda assim quase reprovou na faculdade? Olha, vc realmente precisa rever seus conceitos: vc tá fazendo um curso que gosta? É isso mesmo que vc quer? Poxa, o cara tá pagando (e convenhamos que ele não tem obrigação nenhuma, né?) e ainda assim vc não se dedica????


E, por fim, que relacionamento é esse que vcs brigam todo dia??? Eu sei que não tenho muita moral pra falar (pq meu relacionamento tá uma merda bem grande), mas acho que brigas diarias não são sinais de um relacionamento saudavel, então é bom reavaliar isso api tbm!


Carool
No PF desde: 07/07/2014

Quase todos estão Julgando que não ligo para os estudos, mas passo o dia todo estudando sim. Dou muito valor e sei muito bem o que quero como profissão, estou desesperada por ter saído ruim nas notas.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Jup em momento de lucidez?Pelo amor de Deus,não deixem q ele tome o tal do martelinho!he he


Agora falando com a seriedade q me compete...Minha querida,você tem 18 anos,é jovem demais pra estar sobrecarregada desse jeito.Primeiro,termine essa relação q não está dando certo,antes q termine te sufocando.Depois,arranje um emprego e concentre-se nos estudos.E terceiro:acredite no seu potencial,pois você tem muito a mostrar e muito a ganhar...


Carool
No PF desde: 07/07/2014

Obgd


Carool
No PF desde: 07/07/2014

Obgd


Lih Perfect
Offline
No PF desde: 07/07/2014

Carool, você me ajudou com o comentário, estou aqui pra tentar te ajudar também.

Bom, sua situação é complicada hein. Olha não é porque você é nova que não passa por problemas, eu com 18 fiquei bem perdida também. Eu tinha acabado a escola, não tinha cabeça pra passar no vestibular e não tinha quem pagasse a minha facu, já que não trabalhava. Morei também com a minha avó, mãe e tio, e era só briga. Até que a minha avó morreu. Porém a situação em casa ainda não é boa. Somos só nós, meu tio não para em casa, ficamos só eu e a minha mãe, não temos mais ninguém. Seu namorado te ajuda como pode, mas infelizmente é muito ruim ficar com alguem que já foi casado. Acho que vocês deveriam conversar sério. Coloca os pontos nos is com ele. Conversa sobre tudo que você disse pra nós aqui. Se ele gostar de você de verdade, vai tomar uma solução.


Carool
No PF desde: 07/07/2014

Ontem mesmo o chamei pra conversar, disse que precisava pois não estava bem, e ele já mandou uma assim : 'pra mim esta tudo bem, vs que pensa aí se não quiser mais procure sua felicidade e amanhã vs me diz'


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu axava q era leite de onça. Kkkkkk

TB axu mito nova. Larga ele. VC pode tentar o FIES. Emprego em shopping. Eu terminei a facu assim. Nada na vida eh fácil. Mas não eh impossível.