Estou bem confusa!!

22 respostas [Último]
Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Vou chegar em casa logo mais e nem sei o que vai ser...não sei se vai ser outra briga pra gente se separar de vez,ou o que vai acontecer...só sei que não estou muito a fim de ficar de boa com ele,pelo menos não nesse momento,tem muita coisa entalada na minha garganta ainda!! Sempre ligo pra ele durante o dia,e hoje não liguei nenhuma vez,acho que vou fazer o que disse a Carlita,vou dar um gelo nele!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Fico espantada como qualquer coisa o povo logo diz? SEPARA. E o engraçado é que pelo que eu vejo aqui no PF e na vida real as pessoas aturam de tudo, mas nos outros é SEPARA.


Sinceridade? Acho tão simples de resolver isso tudo e tão pequeno para pensar em separação.

Primeiríssimo lugar, peça desculpas pelo que falou. Isso não se diz, nem de verdade e nem de mentira.

Segundo: converse com ele como dois adultos e não berrando feito dois feirantes. Achem horários que seja bons para ambos. Mas tenha em mente uma coisa: filhos são de ambos, mas é inevitável que algumas vezes a mulher abra mão de muito mais coisas pelos filhos que o homem.

Acho que você tem todo direito de fazer academia ou qualquer outro lazer, mas não espere que ele sinta culpa por não estar tanto com o filho como você sente.


Terceiro: quantos anos ele tem? É uma criança, adolescente para ser influenciado por amigo? Se ele fizer qualquer coisa é por sua cabeça e risco, não pq o amigo disse. O amigo tem o direito a opinião dele, assim como te aconselharam aqui a se separar, ele fez o mesmo com teu marido na época. Cada um de vocês contou a sua versão e quem ouviu disse o que achava. Pq tu pode entender as pessoas aqui por te sugerirem separação e o amigo do teu marido não?


Acho que está faltando maturidade aos dois e cair a ficha que agora vocês formam uma família e tem um filho para criar.


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Obrigada pela sua opinião!!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Concordo com a Kvet, não acho que isso seja motivo de separar, mas precisam sim sentar e fazer um acordo, sem brigas, xingamentos, infantilidades. Acho que pelo seu relato você aguentou muito, mas talvez ele nem saiba o quanto isso está sendo pesado para você, pois como você mesma disse, ele nunca pediu, e quando você vai falar, como já está de saco cheio, acaba falando um monte de coisas para ofendê-lo mas não aborda a verdadeira questão: você está sobrecarregada, e quer que ele assuma mais responsabilidades. Tente pelo menos conversar, casamento é difícil mesmo, sem muita paciência e DIÁLOGO, a própria relação não consegue se sustentar. Boa sorte.


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Obrigada morenacat01 !!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Olhe...Se a mulher chegasse pra mim e me dissesse que tinha cara mais gostoso que eu e que tinha vontade de me trair...Olhe, No outro dia eu tava entrando com uma petição de divórcio na vara da infância e família, e mandava ela pra pqp.


Só estamos avaliando oque ela escreveu... Ninguém aqui sabe o que ele passa!!! Então como opinar sobre algo que somente ouvimos 1 parte? A justiça pode ser sega, mas não é burra!!! É difícil analisar um fato somente pela razão de uma parte.


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Tem que ser muito homem pra tomar uma atitude dessas,a pessoa tem que ter atitude,coisa que ele não tem. E ele sabe que quando estou descontrolada,falo coisas sem pensar ,ele já me conhece!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Pois é, então vc precisa de um homem pra te colocar nos eixos... Ninguém é obrigado a ficar ouvindo os seus gritos descontrolados...e antes de erguer a vós e gritar tão alto que ninguém consegue ouvir, pense que vc tem um filho que não tem culpa por ter pais que não sabem lidar com os problemas.


E você acha que essa forma descontrolada e falar coisas sem pensar vai cooperar com a melhorar do relacionamento?.... É uma pergunta com uma resposta obvia, sabes que não, então se trate, vá a uma psicóloga antes de ir a academia, e parem de brigar!!! A vida é mais feliz sem brigas viu!!! Os dois precisam deixar o orgulho de lado e reconhecer o erro. Vc mora aonde?


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Sabe acho que me importo demais,talvez eu precise me preocupar mais comigo,do que ficar querendo viver a vida dele!!! Tô largando de mão,ele é bem adulto e sabe o que faz,não vou ficar imaginando coisas...vou fazer coisas que gosto,com pessoas que gosto,e tentar levar a vida mais leve!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Leve a vida mais leve, mas com responsabilidade...