Estou bem confusa!!

22 respostas [Último]
Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Bom dia meninas!! Bom, ontem tive uma discussão daquelas com meu marido. É que assim,a dois dias ele começou a fazer academia,e um amigo dele vai e volta junto com ele.Só que eu não vou com a cara desse amigo,pois da ultima vez que nos separamos,esse tal amigo dizia pra ele não voltar comigo,e sabe como é né,esse amigo é solteiro etal... O que vem me atacando dos nervos é que assim,já faz um tempão que to querendo voltar pra academia,e ele sempre dizia pra mim que não dava porque agente não tinha dinheiro,ou que não era p eu fazer pq ele iria querer fazer também...só que assim,agora ele esta malhando e eu não posso pq tenho que cuidar do meu filho...e pra mim ele é prioridade,sendo que ele só tem 1 ano e 10 meses. Eu poderia muito bem,fazer como ele,ir direto do trabalho para a academia,mas acho pouco tempo demais pra ficar com nosso filho...enquanto isso ele nem ta. É incrível que pro homem,o fato de ter um filho não muda quase em nada,ele pode continuar com a rotina normal,porque claro,a mãe vai estar lá pra tomar conta da criança. Na verdade foi um pouco de cada coisa que me fez explodir ontem. Outra coisa foi que assim,eu já deixei de ir a alguns lugares para poder ficar com ele na folga dele,não que ele tenha me pedido,fui eu quem decidiu não ir,e quando se trata dele,se ele tem algo pra fazer no único dia de folga dele que eu estou em casa,ele não deixa de fazer nada,como ir a algum lugar ou sei lá,pra ficar em casa comigo...Já to farta de ser uma idiota que tá sempre pensando nele,colocando ele em primeiro lugar!! Mas uma coisa eu decidi,eu JAMAIS vou deixar de fazer algo por causa dele novamente,se é que vamos continuar juntos ainda,porque ontem falei pra ele que não sabia se ainda queria continuar com ele...nossa falei tanta besteira,tanta coisa...aí nessas horas voltam problemas do passado que um joga na cara do outro e vira aquela coisa...o meu problema é que sou explosiva demais,e vou falando o que me vem a boca...falei que tem cara mais gostoso poraí, ele me perguntou se eu tinha vontade de trair ele e eu disse que sim,mas eu tava loooca de raiva jamais em sã consciência eu admitiria isso se fosse verdade...por aí já da pra imaginar as besteiras que falei!! Será que vale a pena continuar com ele? temos quase sete anos de relacionamento,um filho arécem construímos nossa casa,que inclusive num terreno que não é meu e sim herança dele e da madrasta...a única coisa que é meu lá é a casa!!! Não sei nem o que pensar!!!


Desculpa o longo desabafo!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
.Já to farta de ser uma idiota que tá sempre pensando nele,colocando ele em primeiro lugar!


que bom que tomou consciência que não é bom para voce se anular pelo outro....

se ele não pede , mas mesmo assim voce faz as coisas só para agradá-lo, não tem como cobrar retribuição.... não crie e não cobre atitudes dele baseadas nas tuas expectativas de como ele deveria agir...

Quote:
e pra mim ele é prioridade,sendo que ele só tem 1 ano e 10 meses. Eu poderia muito bem,fazer como ele,ir direto do trabalho para a academia,mas acho pouco tempo demais pra ficar com nosso filho...enquanto isso ele nem ta.

...

É incrível que pro homem,o fato de ter um filho não muda quase em nada,ele pode continuar com a rotina normal,porque claro,a mãe vai estar lá pra tomar conta da criança.


o filho também é responsabilidade dele, a mãe estará quando ela puder.... .... deixe a criança com ele e vá à academia, oras....

novamente voce está fazendo as coisas por ele.... voce o trata teu marido como um filho, protegendo demais...

Quote:
í nessas horas voltam problemas do passado que um joga na cara do outro e vira aquela coisa...o meu problema é que sou explosiva demais,e vou falando o que me vem a boca...falei que tem cara mais gostoso poraí, ele me perguntou se eu tinha vontade de trair ele e eu disse que sim,mas eu tava loooca de raiva jamais em sã consciência eu admitiria isso se fosse verdade...


DR não é sinônimo de briga.... por isto muitas pessoas odeiam DR....

minha sugestão: chame ele para uma conversa (sem briga) e peça desculpas por ter dito que o trairia... e calmamente façam um cronograma para ele ficar com a criança nos dias que voce for para academia....

não precisa pedir permissão, nem cobrar... simplesmente diga eu também quero fazer academia, precisamos combinar nossos horários...


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Obrigada pelos conselhos Ana!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É... Acho melhor vc se separar e LOGOOOO.. Assim como tá é complicado... Vai ser feliz com seu filho e esquece ele


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Penso constantemente em me separar,mas me recuso a deixar a casa que ainda estou pagando para ele,apesar de o terreno não ser meu!! Penso se tem alguma forma de eu recorrer na justiça,pois não tenho como levar a casa junto comigo e muito menos deixar para ele. Eu sabia que um dia isso acabaria acontecendo...mais cedo ou mais tarde!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Talvez um bom, advogado possa te ajudar....


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Liz.... Se eu fosse vc procuraria um bom advogado e faria a separação, não tem pq ficar com um cara que so tem orgulho, e amor por vc e pelo seu filho nada?!

Você não pode fazer e ele pode??

Onde estão "OS direitos são iguais!"???

Quer disser que se vc fosse fazer academia ele teria o direito de ir, e como ele está fazendo vc não pode1

Ele pode sair com um amigo solteiro mas se vc fizer o msm ele surta.

Ele pode deixar de cuidar do filho de vcs, mas se vc deixar a criança com a sua mae ou em uma creche (não sei oq vc faz) pra ir pra uma academia

ele enlouquece

Sinceramente... Vc quer um cara desses pra vc???/

Pensa bem na sua vida

boa sorte


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Obrigada minha linda!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
,já faz um tempão que to querendo voltar pra academia,e ele sempre dizia pra mim que não dava porque agente não tinha dinheiro,ou que não era p eu fazer pq ele iria querer fazer também...só que assim,agora ele esta malhando e eu não posso pq tenho que cuidar do meu filho...


Então quer dizer que vc tem que se sacrificar 100% para o lindinho ir malhar e enquanto isso, vc fica em casa cuidando da criança e não pode fazer o mesmo que ele. Aonde está o companheirismo dele? Extremamente egoísta esse seu marido, em?


Acho que vc deve voltar sim, impor para ele que vc precisa cuidar mais de vc. Por isso os mesmos direitos que ele tem, vc também tem. Uai????????Como assim?????


Quote:
Já to farta de ser uma idiota que tá sempre pensando nele colocando ele em primeiro lugar!


Que bom que a sua ficha caiu!!! Não seja boba. Não podemos deixar de fazer muita coisa por causa dos homens.


Ou ele modifica e também tenha uma postura de um homem casado e passe a te ajudar mais ou vai ficar cada vez mais difícil a convivência entre vcs. Se impõe, mas pense muito no que vai falar. Não dê o seu direito para ele dizendo que tem vontade de trair ele. Se for possível, de um gelo.


Eu voltei a malhar recentemente, estou na mesma academia que meu ex fazia. Alias, parece até que ele saiu, pois não tenho visto ele lá Graças a Deus. Eu já malhava lá antes de começar a namorar. Não estou me privando por causa dele(meu namorado).


Malhei lá por 3 anos e durante 1 ano de namoro fiquei malhando, porém sai pq estava ficando cansada.


Se cuide e se posicione, pois infelizmente, muitos homens são folgados e se damos colher de chá para eles, depois vem as cobranças desnecessárias.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Colega essa questão da casa é bem delicada mesmo ainda mais se tratando de herança, não quero te desanimar não mais você pode ter uma bela dor de cabeça pela frente. Mas, antes de pensar nisso, foque no seu relacionamento procurando resolver as coisas por meio do diálogo sem gritarias, xingamentos etc, ainda mais que vocês tem uma criança é muito ruim para ela ficar presenciando isso, se for para viver nesse clima recomendo nem continuar pois acredite, a criança sofre muito mais nesse ambiente de brigas do que os pais separados.


Boa sorte!


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Mas minha intenção,quando falo em meter a justiça no meio,não é ficar com o terreno que não é meu,mas sim que ele me pague o valor da casa,pois não vou deixar a casa de graça pra ele,sendo que até quem construiu foi meu pai ,foi minha família quem ajudou a construir...eu nunca ia deixar de mão beijada,nem que eu ponha fogo na casa,mas pra ele eu não deixo!!