Ele terminou e eu to sofrendo... devo pedir pra voltar?

16 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Por que 1 mes..... Eu acho até o contrário.. Se passou 1 mês e ainda estava vivo dentro de vc é tensoooooo

Bom, como ele terminou. Na minha opinião, ele teria q procurar.

E concordo que essa de dizer que é mulher da vida e tal é qdo quer vc para "casar" mas quer aproveitar a vida antes. Ai q eu discordo completamente. Ainda não passei por isso (acho) mas se vc encontra a MULHER/HOMEM da sua vida, vc vai querer outro? Ah pára . Para que?

Acho que esse próprio desejo de "curtir" o que quer q seja é sinal de que não é... Mas o q vejo acontecer muito com esses "homens" ou melhor moleques é ir na onda dos amigos sim aprontar um monte.. E ai de repente (bem rapido) cansa... Se toca que sair toda vez para caça não é tão divertido assim. Ai lembra de quem? De vc. E tenta voltar. Como disse, para mim isso não é amor.

Tem muitos relacionamentos assim que voltam dps de fases separados em que vai lá saber o q a aconteceu. Nunca diga nunca mas eu não quero isso para mim. Não quero uma história 'manchada" .


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo contigo, essa coisa de sair, ciscar e galinhar a la vonte e depois querer voltar, pra mim não serve, se é para estar num relacionamento que seja 100%. Só os dois, onde entrar uma terceira pessoa morre pra mim.


aninhapedro
No PF desde: 14/05/2014

Gente!!! Como não descobri esse site antes?

To amando tudo,eu "perdi" meus amigos nesse término e fico sem ter com quem conversar, com quem desabafar, fico sem conselho, perdida!

Sabem o que é pior disso tudo? Ele não fica com ninguém!

Ele sai, bebe, bebe, e não fica com ninguém... E não achem que eu é que não sei, porque aqui na cidade você descobre até o que não quer e nós temos muitos amigos em comum, o que acaba impedindo de eu superar logo e eu querendo ou não sei tudo o que ele faz...

Obrigada pelas palavras gente... Sério!


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Enquanto ele tá lá curtindo a vida, vc tá aí sofrendo. Vc é mto nova ainda, há mtas coisas e pessoas pra conhecer, viver, a vida é bela e o mundo muito vasto. Eu era igual a vc, caseira, não curtia ir em baladas, mas qdo decidi abrir a cabeça para outras possibilidades aprendi mto sobre a vida. Aconselho vc a fazer o mesmo, melhor do que ficar sofrendo por alguém que não está nem aí pra vc.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu quero só ver a hora em que ele ficar sabendo que tu voltou à ativa e tá curtindo todas as Terçanejas, Quintanejas e baladas universitárias da cidadezinha doceis...


Quero ver até onde vai essa certeza de que os dois tão com a cancela liberada.


Ah, o mundo dá voltas!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu quando terminei meu namoro, tinha vários amigos em comum, e pra não saber nada do ex eu falava para esses amigos não me comentarem nada sobre ele, absolutamente nada, fui sair curtir, a gente já havia se separado uma vez e depois voltamos e daí ele quis largar eu aceitei, tentei conversar e ele estava decidido, então o que fiz? Fui sair, foi menos doloroso que dá primeira vez, mas é assim mesmo. Saia e vá se divertir.

Depois de quase um ano ele veio me procurar, me pediu desculpas por tudo, isso foi um pé pra puxar assunto comigo, eu o bloquiei de tudo, todas as formas de contato possíveis eu cortei, até porque hoje tenho um outro namorado.