Ele terminou e eu to sofrendo... devo pedir pra voltar?

16 respostas [Último]
aninhapedro
No PF desde: 14/05/2014

Oi gente, sou nova aqui... Acredito que aqui irei encontrar apoio pra essa fase ruim que eu to passando.

Seguinte: namorei por dois anos e meio um garoto que era realmente o sonho de qualquer uma, carinhoso, atencioso, paciente entre outras qualidades.

Mas acontece que uns meses pra cá, acredito que por influencia das amizades ele começou a mudar muito, sabe? Começou só querer sair, beber etc. E eu sempre fui muito caseira, sempre preferi ficar em casa vendo um filminho a sair pra dançar. Apesar dessa nossa diferença sempre nos demos muito bem, e eu sempre acreditei que iriamos conseguir ligar com isso.

Só que infelizmente ele não pensou assim. Ele preferiu terminar e jogar fora tudo o que construimos e tudo que passamos... Nosso relacionamento parecia coisa de novela, eu não entendo e não aceito acabar assim...

Ele deixa bem claro que gosta de mim, mesmo depois que terminamos em uma conversa ele disse 'não ter dúvidas que sou a mulher da vida dele'. Se ele acha que sou a mulher da vida dele, porque terminou?

Eu queria ajuda de vocês pra mostrar a ele que ainda temos jeito, que podemos voltar, começar tudo de novo, do zero, que não tem porque duas pessoas se amando do jeito que nos amamos, ficarem separadas...

Vocês acham que devo falar alguma coisa?

O que?

Como?

Me ajudem, a minha dor parece não ter fim!

Obrigada desde já.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que vc precisa aprender a aceitar. Acabou. Dói? Dói demais, eu já senti essa dor.

Não tem fórmula, não tem dica, não tem palavras mágicas. Acabou, e acabou porque ele quis, porque ele quer curtir a vida. Vc acha mesmo que se fosse a mulher da vida dele" ele ia te largar e te deixar sozinha?

Acabou e quanto antes vc aceitar, melhor pra vc.

E não adianta culpar "amizades". Cabeça boa não se influencia por ninguém, acabar e curtir a vida foi escolha dele.

A dor tem fim sim, acredite. Cada dia dói um pouco menos. Mas vc precisa aceitar e ver as coisas como elas realmente são.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele não jogou fora o que construiu com vc, Apenas não quer continuar vivendo assim, ele tem o direito de querer outra coisa, de não ser como voce, de não ama-la ao ponto de negar as próprias vontades.


Aceite o que ele quis para ele, ele não lhe deve satisfações, ele não lhe deve absolutamente nada... terminou.... acabou... quanto antes aceitar que não tem volta melhor será para sair deste "desespero".


Quanto aos amigos, não culpe aos outros... ele tomou uma decisão (e quem disse que vc era a melhor influencia para ele??? )


A dor passa...foco e disciplina... procure vc o que é melhor para sua vida... da dele cuida ele...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Os dois devem ser muito jovens, e o rapazola acredita que deve aproveitar mais a vida antes de engatar um relacionamento que talvez leve ao casamento; simples e elementar, muitas moças e rapazes pensam assim.


Não se prenda no conceito de alma gêmea, de amor eterno, essas coisas....perfis diferentes mais cedo ou mais tarde entram em conflito, e talvez seja hora de tu abrir a asinhas e ter novas experiências também.


P.s: aposto que, se tu te engatar com um novo cabra, ele vêm ligeirinho reatar namoro...(e não caia nessa!)


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Bom dia, aninhapedro.

Tem como esclarecer algumas dúvidas? Qual a idade de vocês?

Sabe, já vi esse filme pelo menos duas vezes, onde um namoro longo e estável acaba por que uma das partes quer curtir, quer experimentar algo novo, diferente, cansou um pouco daquela rotina. O que eu vi acontecer foi em ambos os casos de primeiro namoro sério das pessoas envolvidas, aí fica a sensação de "estar perdendo a juventude" com um namoro ou não aproveitar essa fase. Literalmente isso, as pessoas que terminaram os namoros que relatei foram farrear por um tempo e alguns meses depois voltaram...

Todo término é dolorido e complicado, seja de um namoro breve, de alguns anos ou um casamento de uma vida.

Minha opinião é que você deveria dar um tempo pra ele, algumas semanas, um mês, pouco mais quem sabe - esse foi outro ponto que não ficou claro, quanto tempo que vocês terminaram - e depois procura ele pra uma conversa, numa boa... e aí diga o que você sente, mas não fique pegando no pé dele agora, eu penso que quando gostamos de alguém vale a pena correr atrás, não se rebaixar, mas uma última tentativa é válida para ficar bem consigo mesmo, de tirar aquela dúvida "e se eu tivesse tentado?".


aninhapedro
No PF desde: 14/05/2014

Eu tenho 18 e ele fez 20 recentemente...

Nós terminamos fazem dois meses e alguns dias...

Seu comentário me ajudou bastante, estou ha quase um mês sem falar com ele, acha que devo falar no final do mês?


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Ele não é o mesmo menino de antes. Tem certeza que quer namorá-lo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"não ter dúvidas que sou a mulher da vida dele'. Se ele acha que sou a mulher da vida dele, porque terminou?"


Vai te deixar cozinhando em banho maria. Ele vai curtir todas com os amigos, pegar outras meninas e depois de um tempo vai qrer voltar com você. E claro, ele vai ficar te enchendo de esperanças pra vc ficar esperando ele sem ficar com ngm, enquanto ele aproveita a solteirice.


Fato! Anota aí.


Pra mim fim de relacionamento é fim mesmo. Ainda mais terminar gostando. Corte o mal pela raíz. Corte os papos com ele, corte tudo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"stou ha quase um mês sem falar com ele, acha que devo falar no final do mês?"


Sem nenhum contato? (face, whats, instagram, pessoalmente...?). Se for, continue assim... os piores dias vc já passou. Não dê a bobeira de cair em tentação agora. Afinal, foi ele que terminou. Segue adiante!


aninhapedro
No PF desde: 14/05/2014

Sem nada.. estou evitando todas as redes sociais... Mas não é fácil, todo dia é uma eternidade e minha vontade de falar é infinita! Mas estou conseguindo, graças a Deus


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Concordo com a Musa!