ele terminou cmg. Namoro vira amizade?

41 respostas [Último]
imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

diz pra ele q vc nao quer mais ve-lo que não pode e pronto


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Olá Bibikja,


Já passei por isso... é complicado.

Há uma atração entre vocês bastante forte e isso fará com que sempre que haver um encontro o que resultará é que vocês acabaram ficando e acabarão na cama. Sabe porque?! Porque tu gosta dele e ele sabe disso, e sempre quando ele necessitar de alguem ele vai TE procurar porque tu foi a namorada dele, é uma pessoa confiavel, carinhosa. Tudo isso conta...Ele tem um carinho por ti, mas não aquele querer de estar SEMPRE contigo.

Agora... cabe apenas a ti decidir isso, se tu querer viver nessa vida ou dar um basta nisso e encontrar alguem que goste de ti.


Bom pense bem querida... As vezes perdemos oportunidades de ficar com alguem legal por estarmos prendidas em alguém que só está com nós por não achar alguém melhor!


Beijooos


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

como ele pode ainda fazer piada num momento desses \'\'so não podemos chegar perto da cama\'\'.fala serio ele so quer isso de vc é ??manda ele pastar e arruma coisa melhor pq esse ja caiu no meu conceito depois dessa piada sem graça,se ele não te v mais como mulher pq iria querer transar com vc ? ele é um cara de pau


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Desculpes os erros... =D


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

Ele conseguiu me deixar com odio logo de manha,esses caras que não dão valor a mulher me deixam louca.merecem chifres esses cornos.Poxa podia terminar e tudo bem,vc ia sofrer mais ia esquecer,agora ele quer te fazer de palhaça não seja marmita amiga vc é melhor que isso,eles sempre pensam que ex é so chamar q elas vem correndo aff ,o que tentou fazer isso comigo se lascou tenho odioo disso.


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

me desculpa ta é que esses lances me deixam louca da vida


imagem de Choko
Choko
No PF desde: 21/07/2010

D_Diinha


pior que quando o cara se da demais numa relação e acaba de uma certa forma sendo traido ai complica =\\


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Bibika!

Namorei por seis anos e quando terminamos, continuamos amigos. Claro que alguns \"remembers\" rolaram, mas daí tem que ver se tu vai suportar isso, se não vai fazer mal nenhum.

Se tu quer esquecê-lo é bom dar um tempo no início, deixar a tua mágoa passar, então depois, podem, sim, ser amigos, pq não?

Tu tem que decidir o que é melhor pra ti agora, pensa só em ti! Ele quis terminar, pensando só nele... Que tal ser um pouco \"egoísta\" e dar prioridade ao que tu sente, agora? Por mais que seja difícil ficar longe (uma das coisas que nos prende às relaçãoes, muitas vezes, é a comodidade, ter aquela pessoa todos os dias...) faça um esforço e mantenha uma distância segura. Depois você vê o que quer, se só o sexo te satisfizer, continua saindo com ele, afinal, você gosta da companhia dele e ele da sua, não vejo mal nenhum. Outra coisa, se vc ainda tiver esperança, quem sabe dando um tempo e se reaproximando denovo, vocês não se acertam, pouco-a-pouco?

Acho que vale a pena tentar.

Mas primeiro cura essa mágoa, aí!


Beijos e boa sorte.


imagem de bibika
bibika
No PF desde: 24/04/2010

Obrigada a todos vcs...é muito bom poder saber as diferentes opnioes...

D_Diinha, nao se preocupe, eu entendo sua raiva.

Bom, eu nao consigo ser amiga dele, pq nunca fomos....

e nao existe amizade unilateral, pq oq eu sinto por ele nao é

um sentimento de amiga. Ja tentei ser amiga de ex namorado qnd eu havia terminado e acabei só magoando a pessoa.sei como é.


Oq eu mais quero é que ele sinta minha falta e se arrependa.

Quero faze-lo sentir minha falta...em uma outra briga que tivemos ele me confessou que as vezes sentia saudade da vida de solteiro, ele sempre foi mto livre e eu imaginava que ele teria saudade um dia. Entao eu quero mais é que ele aproveite bem essa vida, fique com tds mesmo para no fim se sentir vazio e ver que a gnt dava certo juntos.


Vou mesmo manter uma distancia segura, é o melhor a fazer agora.


Acho mesmo que se for para ficarmos juntos um dia isso ira acontecer.


O mais incrivel é que ele ainda me chamou para almoçarmos num restaurante que smp iamos juntos ontem de manha. Nao pude ir, mas ele estava um amor, adorei o convite. Mas para que? para no fim do dia fazer isso? To inconformada...espero que essa tristeza enorme passe...só nao sei bem certo se é possivel achar mais de um grande amor na vida...nunca vi isso acontecer...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, nós somos humanos e nossos sentimentos não se resumem e não são mesurados por um SIM ou um NÃO. Nossos sentimentos variam, de forma, de intensidade.


Eu acho que seu ex ainda te ama, mas não do jeito que você quer. O que era um amor intenso se tornou carinho, afeto, ainda que com tesão. Ele não te ama mais o tanto que já te amou e tomou a decisão de encerrar a relação por conta disto


Lógico que é egoísta querer continuar te vendo todos os dias, mesmo que vocês não transem, porque ele quer te ter por perto, mesmo que não seja como namorada. Mas duas pessoas só podem ser amigas se os sentimentos delas são parecidos. Você não tem como ser amiga dele agora. Talvez um dia possa vir a ser, quando isto estiver resolvido em seu coração, mas não agora. E talvez demore.


Quanto a ele ser o amor da sua vida, acredite numa coisa que a vida me ensinou. Não existe amor da vida da gente. Não importa o quanto você ame alguém, não importa o tamanho da ferida que deixou. Ela cicatrizará. Você vai esquecer, acredite. Talvez doa um pouco para sempre, talvez você nunca possa realmente virar amiga dele, mas a dor passa. E você encontrará novos amores. Não é uma visão desprovida de romantismo, pelo contrário. Mas é a verdade.


Afaste-se dele, é só o que eu posso te dizer. Explique que você ainda o vê como namorado e que se não é isto que ele quer, que respeite sua dor e se afaste. É o único jeito de esquecer.