Ele sumiu e agora?

9 respostas [Último]
Carol.123
No PF desde: 12/06/2014

Oi gente..sou nova aqui, precisava mto da ajuda de vcs! Vou contar um poquinho da minha historia.. Tenho 18 anos, conheci um cara de 36, td bem ate entao.. Ele é meu primo de segundo grau, mas isso nao impede nada pq nossa familia super apoia! Aí resolvemos nos conhecer melhor e tal, saimos.. Ele me levou num restaurante otimo, no dia seguinte saimos novamente.. E como nao moramos na msma cidade voltei para casa! Ficamos todos os dias nos falando por telefone, no maior love (sinceramente achei q estavamos comecando um namoro) porem tem uma semana q ele nao da sinal de vida.. E o pior fiquei sabendo q ele fez exatamente isso com outra prima minha ha um ano atras! Vcs acham q eu tomo alguma atitude, perguntando o porque do sumico? Ou dou uma q esqueci dele tbm e n o procuro? (Obs: estou apaixonada) eu sinceramente nao sei o que faco.. Falou p alguns familiares meus que queria mt namorar cmg, mas simplesmente sumiu.. Beijo gente e espero que me ajudem <3


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E vc ligou para ele ou só esperou que ele ligasse?

Se vc procurou e ele não retornou...acho que vc deveria ficar na sua e não se expor tanto...

Mas caso vc não tenha dado sinal de vida, talvez ele pense que vc não está a fim...

Eu o procuraria. Se gosta dele, melhor que as coisas fiquem claras desde sempre.


Carol.123
No PF desde: 12/06/2014

Eu ja o procurei tem alguns dias atras...Porem toda vez que eu mandava uma mensagem, ele sempre respondia, educado e tal porem tinha coisas que eu mandava que ele nao dava continuidade ao assunto e logo apos isso sumiu. Nao sei se ele esta fazendo igual fez com essa minha prima, na qual tbm levou p jantar e logo em seguida desapareceu..tenho vontade de mandar perguntando qual é a dele, mas fico com medo de estar sendo imatura, nao sei se é melhor deixar pra la, fingir que esqueci dele tbm ou perguntar!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Penso que sim, ele esta fazendo com vc o que fez com a outra prima. No seu lugar, se ninguem tivese nos visto juntos, negaria ate a morte, diria que e tudo fofoca so pra desmontar a fama de pegador de primas que ele quer construir.

Fique na sua, evite tocar no assunto, esqueca-o. Pare de procura-lo, isso so vai encher o ego dele de orgulho e te deixar mal.

Todo homem sabe levar um namoro a serio se a mulher o interessar realmente.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Putz, me conhecendo bem, sei que não conseguiria fazer a phyna e desceria o sarrafo nesse cara, mesmo correndo o risco de por tudo a perder ou de estar cometendo alguma injustiça.


Acho que agir ponderamente é o mais adequado: talvez fosse o caso de mandar uma mensagem definitiva, dizendo que a partir daquele momento jamais voltaria a procurá-lo se ele não desse sinal de vida. Acrescentaria estar sabendo do passado nebuloso de saídas com outra prima e terminaria perguntando se ele tem alguma tara familiar específica e não resolvida, pra que eu pudesse alertar todas as outras primas da família a não cair na mesma rede. Viu só? O segredo é agir pon-de-ra-da-men-te.


Boa sorte, bicha!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se ele sumiu, vc procurou, etc e tal...e nada, acho q ele não gostou tanto do lance de vcs.


Se acha válido tentar de novo, de forma definitiva, vai em frente. Mas eu acho q se o cara estivesse pilhado, não iria sumir assim.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Dois lembretes:

- o cara tem 36 anos, nao e mais um adolescente perdido;

- voce esta apaixonada... desculpa, mas pra ele esse teu sentiimento e inutil, assim como para todos os homens quando nao estao interessados na mulher que se apegou.


Carol.123
No PF desde: 12/06/2014

Verdade.. Mas achava q por ser mais velho e da familia eu merecia ao menos uma ligacao, falando q ele nao ta a fim mais e tal, para sermos apenas amigos. Pq na minha visao a gnt faz isso de sumir, qnd n conhece a pessoa tao bem. Mas se nao houve com minha outra prima q eh bem mais velha e experiente quem dira comigo, acho q ele so queria fazer hora com minha cara e como disseram nas outras respostas acho q ele nao esta mais interessado e quem sou eu pra ficar forçando algo nao eh mesmo? Vou é esquecer isso, fingir que nao ligo (apesar que queria muito mandar algo, perguntando qual a dele), mas estou em duvida se ainda o faço! Vc mandaria algo, ou simplesmente deixaria p la? Mas tbm, nao estavamos namorando ainda e quem esta se conhecendo apenas nao tem obrigacao de procurar tds os dias ne? Mas qnd o Cara ta afim corre atras.. Entao por isso nao sei


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a coisa não rolou, foram somente dois encontros não é isto?... não vi nada de errado nas atitudes dele, simplesmente não quis atirar na tua cara que não está a fim...

segue o baile, não fica elucubrando o que pode ser ou deixar de ser... voce já o procurou, já demonstrou interesse, fez a tua parte... eu sei que é muito difícil aceitar uma rejeição... eu não correria atrás, mas cadum cadum...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ele nao e um garotinho, sabe bem o que deveria fazer se vc o interessasse de verdade.

Mantenha a classe e desapareca.

Talvez vc esteja confusa pq se ele estiver te testando e vc nao der confianca, pode perde-lo, fazer com que ele desista.

Mas isso e coisa da sua fantasia; relacionamento e um jogo de tenis, voce devolve a bola que recebe; se deu bola e nao recebeu, a partida acabou.